𝑇𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦

802 82 5
                                    

Abri os olhos e fechei rapidamente quando a claridade os atingiu, pisquei lentamente tentando me acostumar com a claridade, estava em um quarto estranho, braços enrolaram o meu corpo, olhei para o lado vendo o Sanzu dormindo tranquilamente, a pele branca meio pálida, os gominhos na barriga os cílios longos e bem alinhados, o cabelo rosa com algumas partes longas e por fim as cicatrizes, a respiração estava leve indicando que ainda estava em um sono profundo, passei minha mão bem de leve sobre os enormes cílios tomando cuidado para não acordá-lo, retirei o braço dele da minha cintura com cuidado e me levantei, andei até a porta saindo do quarto, a casa estava um pouco movimentada, senti um cheiro de café bem agradável, decidi andar até o meu quarto para depois ir até a cozinha.

[...]

- Então vamos almoçar fora hoje? Como uma família? - estava penteando o cabelo do Eren já que iríamos sair, Sanzu decidiu que iremos almoçar fora de novo.

- Sim, iremos almoçar fora, como uma família eu já não sei - terminei de pentear o cabelo dele e coloquei a escova sobre a penteadeira, andamos até a porta e descemos as escadas, vimos o mordomo e a empregada que o Sanzu fez o favor de contratar mesmo eu falando que não precisava, me despedi de ambos e sai da casa andando até o carro que já nos esperava.

- Pai, a gente demorou?

- Estava quase subindo para pegar vocês.

- Nem demoramos tanto, então não precisa exagerar - Sanzu deu partida indo até o restaurante que fomos da última vez, passamos pela recepcionista que informou nossa mesa e nós sentamos no mesmo lugar de antes, a brisa limpa e fresca entrava pela janela me fazendo arrepiar. 

- O que vai querer Eren? - Sanzu o encarou.

- Não sei, podem escolher para mim! 

- Então o seu pai irá escolher o que iremos comer hoje - entreguei o cardápio para o Sanzu, que resmungou baixinho. Enquanto a comida não chegava, fomos conversando, Eren se dando bem com o Sanzu, Sanzu se dando bem com o Eren, estava agradecendo por isso, antes que a comida chegasse pedi licença, já que estava querendo ir ao banheiro, Sanzu cismou querendo ir comigo, mas neguei.

- Voltei, viu deu tudo certo - me sentei na cadeira vendo que a mesa estava cheia de comida.

- Ainda bem que chegou eu estava com fome - Eren choramingava me fazendo rir.

- Pode comer - assim ele fez, Sanzu estava calado, dessa vez pediu um suco no lugar do álcool fiquei um pouco surpresa, mas não falei nada, começamos a comer e quando estávamos prestes a ir embora o garçom voltou com doce, achei um pouco estranho.

- Doce - a pequena criança que estava ao meu lado se animou, olhei para o Sanzu o vendo sorrir, após terminarmos Sanzu foi pagar a conta - mãe podemos ir ao parque? 

- Temos que ver com o seu pai.

- Ver comigo o quê?

- Eu quero ir ao parque, podemos ir? 

- Então vamos - Eren foi andando na frente enquanto eu e o Sanzu íamos atrás, senti nossas mãos se encostarem de relance, até ele a pegar e segurar o caminho até o parque, fomos de mãos dadas.

Comprei alguns ingressos para que o Eren fosse em algum brinquedo, já que dessa vez ele queria ir, a fila não estava tão cheia, enquanto ele brincava Sanzu e eu ficávamos o observando.

- Está acontecendo alguma coisa Sanzu? 

- Por quê? 

- Não sei, está mais próximo.

- Tenho que ficar mais próximo da minha família - segurou minha cintura.

- Entendi, mas espero que você não se esqueça que sou apenas a mãe do seu filho e que não temos nada. 

𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora