A voz não saia, estava sem reação do que estava vendo diante de mim.
- Hanma..você está mesmo vivo?
- É claro que estou bobinha - tentou se aproximar, mas afastei.
- Não chega perto, o que você está fazendo aqui?
- Vou te levar embora, para longe desse pessoal, vamos morar juntos eu, você, o pai e a nossa mãe.
- Mas é claro que eu não vou, está maluco eu tenho um filho.
- Um filho que nunca fez parte dos seus planos, pode deixar ele para trás e seguir sua vida.
- Claro que não Hanma, você está ficando doido, Eren é o meu filho independente do que aconteceu a anos atrás, ele é e sempre será o meu filho, meu e do Sanzu.
- Seu filho deveria ter morrido [Nome] - andei até ele desferindo um tapa em sua face.
- Jamais diga isso do meu filho, eu nunca desejei sua morte quando aquela porcaria de incêndio aconteceu, sabe quantas noites mal dormidas que passei só pensando em você Hanma? Tive pesadelos, até em depressão entrei por conta sua, para depois de anos você retorna e se juntar com uma pessoa que tentou sabotar a própria bebida para dormir comigo a troco de porra nenhuma, sinceramente você está mais que irreconhecível - as palavras que estavam presas em minha garganta pulou para fora me trazendo um pouco de alívio, algumas lagrimas começaram a escorrer, batidas na porta se fez presente, Hanma olhou para mim, abrindo um sorriso, me arrepiei estava querendo ir embora dali, ouvi um disparo do lado de fora e me abaixei tampando os ouvidos, fechei os olhos esperando mais algum som, algo foi jogado sobre os meus ombros, logo senti a presença de braços ao redor de mim e um perfume familiar, abri os olhos vendo o Sanzu ao meu lado - você...
- Estou de volta [Nome].
[...]
Abri os olhos vendo que estava em um quarto diferente, olhei para frente vendo o Sanzu sentado sobre a poltrona.
- O que aconteceu? Onde estou? - me sentei na cama.
- Você desmaiou nos meus braços.
- O Hanma..
- Ele fugiu pela janela do banheiro.
- Onde está o Eren, Sanzu?
- Está em casa com a Senju, Takeomi e o Ran - suspirei, Sanzu se levantou vindo em minha direção e ficando ao meu lado na cama.
- Queria ir para casa, ver o Eren ligar para a Hina a pedir desculpa.
- Sua amiga compreendeu sobre o seu estado [Nome] - ele passou a mão sobre meus cabelos - mas ela pretende conversar com você, assim como o Baji, eles querem que você se explique para falar sobre o irmão.
- Claro, irei explicar, como foi a missão?
- Ficou preocupada foi?
- Sim fiquei, te liguei e só caia na caixa postal, aposto que o Rindou também ficou, já que ligou para você e para o Ran - o toque do Sanzu ainda continuava sobre meus cabelos, não reclamei, era um toque suave, com carinho e atenção, olhamos um para o outro, os olhos azuis que me fascinava, as cicatrizes que era um tipo de detalhe especial, segurei a nuca dele o trazendo para mais perto, em um piscar de olhos começamos um beijo intenso, deixei que a lingua dele fizesse uma exploração em cada canto da minha boca. O ar estáva quase acabando em nossos pulmões, a porta foi aberta e separamos.
- Opa não queria incomodá-los.
- Desculpa Hina - a pedi desculpas, Sanzu arrumou a roupa que estava quase toda desarrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo
FantasyNuma festa de colegial a sua bebida acabou sendo sabotada fazendo com que [Nome] acabasse dormindo com um desconhecido, a garota tinha apenas as suas duas cicatrizes e as madeixas loiras em mente, mal sabia ela que aquele desconhecido se tornaria pa...