𝐸𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑒𝑛

980 95 11
                                    

O final de semana já avia chegado, o dia estava quente hoje, Sanzu ficou fora de casa por uma semana, mas ele sempre entrava em contato comigo, por incrível que pareça eu estava admirada, Rindou ficou em casa enquanto ele estava fora e para minha surpresa apareceu outros dois rapazes, ou seja, estou sendo vigiada 24 horas por dia, estava na casa da Hina com o Takemichi e o Keisuke, Eren também estava, jogando videogame um presente que o Sanzu o deu.

- Temos uma notícia para dar a vocês - Takemichi abraçou a cintura da Hina a puxando delicadamente.

- O quê? Vão ser pais e eu serei tio? - dei uma cotovelada de leve na barriga do Baji e olhei para ele - Que foi [Nome]?

- Deixa eles falarem - olhei para os dois que estavam agarrados - e então?

- Estamos noivos - arregalei os meus olhos e instantaneamente pulei da cadeira em que estava sentada e os abracei.

- Parabéns, já estava mais que na hora.

- [Nome] tem razão, meus parabéns - sai do abraço dando espaço para que Baji os abraçassem.

- Estávamos querendo chamar vocês para irem ao restaurante essa noite, vocês não têm planos para essa noite tem? - Hina passou os olhos de Baji para mim.

- Eu estou de folga hoje - Baji disse e me olhou.

- Eu estava querendo levar o Eren no parque.

- Se esse é o problema, podemos o levar agora e mais tarde podemos ir ao restaurante, tudo bem assim?

- Está ótimo, obrigada Hina.

[...]

- Mãe quero pipoca.

- Calma que iremos comprar - o parque estava cheio, na última vez que vim com o Sanzu não estava dessa maneira, Baji pegou o Eren o colocando sentado sobre os ombros, peguei a pipoca que avia acabado de comprar entregando o Eren, agradeci mentalmente por ele ainda não ter pedido para andar em algum brinquedo por aqui já que as filas estavam imensas. Rindou também estava com a gente, sempre olhando para os lados.

- Vamos nos sentar um pouco, o parque está muito cheio - Hina apontou para um banco vazio sobre a sombra.

- Realmente - falei e nos sentamos, peguei a água e tomei um pouco ofereci ao Eren que pegou a garrafa da minha mão e deu dois goles, me levantei do banco e fiquei em pé ao lado do Rindou - se senta um pouco, você não irá crescer mais.

- Não obrigado!

- O que tanto procura?

- É sempre bom ficar em alerta.

- Entendi - olhei para todos os lados assim como ele, me segurei nele quando vi um rosto familiar.

- Que foi? - ele colocou um braço sobre minha cintura.

- A Mai Zenin está aqui - ele olhou para onde eu estava olhando e fiz o mesmo, ela ainda continuava lá, nos entre olhamos.

- Se ela está aqui, Kisake também pode estar, vão para o carro, ele está encostado perto da árvore de cerejeira - concordei, ele saiu me deixando ali.

- Bem, vamos para casa.

- Mais já mãe

- Sim, vamos.

- O que está acontecendo [Nome]?, por qual motivo o Rindou saiu.

- Imprevisto, vamos para o carro tá bem - Baji me entregou o Eren e saímos do parque indo até o carro que o Rindou avia me falado, ao chegarmos lá um dos seguranças que o Sanzu avia colocado para me vigiar assim como o Eren estava dentro do carro - iremos deixar vocês em casa tá bom Hina, mais tarde iremos conversando - ela concordou, entramos todos no carro, deixamos a Hina o Takemichi e o Baji em casa e depois fomos para à casa do Sanzu, estava com um aperto no peito, dispensei todos os pensamentos negativos. Ao chegarmos em casa mandei o Eren ir direto para o banheiro.

𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora