𝐹𝑜𝑢𝑟

2.3K 235 68
                                    

𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑙𝑖𝑚𝑎 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑜𝑠𝑜 me encontrava no quarto, com o Eren, um dos rapazes que apareceu em casa nos trouxe o café da manhã, o homem que alega ser pai do meu filho não apareceu e rezo mentalmente para que ele não apareça tão cedo.

- Aqui o café de vocês - encarei o rapaz que tinha os cabelos longos - Estou deixando a roupa de vocês aqui.

- Qual o motivo por estarmos aqui? - o perguntei antes que ele saise.

- Meu chefe ainda não disse nada.

- Eu posso saber o nome de vocês pelo menos?

- Sou Rindo e o outro que é o meu irmão se chama Ran, o pai do seu filho se chama Sanzu, agora preciso ir, acredito que daqui a pouco vocês vão para o jardim - concordei e fui até a cama acordar o Eren para ele tomar o café, como estava sem apetite resolvi não comer, deixei o Eren comendo enquanto andei até a sacola que tinha roupas novas para mim e para o Eren, fui até o banheiro e comecei o meu banho.

- 𝒪 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑛ã𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖? - Eren perguntou o Rindo e vi ele negar - Você também foi muito mal com a gente.

- Não era minha intenção, vocês não facilitaram para a gente então tivemos que ser um pouco mais brutos.

- Quando eu e a minha mãe vamos voltar para casa?

- Ainda não se sabe - Rindo me encarou esperando que eu falasse algo, antes que eu dissesse alguma coisa o irmão dele apareceu segurando uma bola de futebol.

- Gosta de jogar bola garoto?

- Sim!

- Ótimo, vou deixar você jogando com o meu irmão, enquanto sua mãe irá ter uma conversa com seu pai.

- Eu não vou a lugar nenhum sem o meu filho, não depois do que aconteceu - chamei o Eren para que ele ficasse ao meu lado.

- Se fosse para fazermos alguma coisa com ele ou até mesmo com você já teria feito - olhei para o Eren e me ajoelhei perto dele.

- Não vou demorar esta bem! - ele concordou.

- Se você demorar muito vou até você - sorri e o abracei, me levantei caminhando atrás do Ran, como estava em um dia chuvoso o clima estava totalmente frio, andei até uma área mais escura da casa, a sensação era horrível, quando chegamos a uma porta grande o Ran apenas a abriu revelando uma sala, ele deu espaço para que eu entrasse, quando entrei dei de cara com uma mesa com vários objetos cortantes sem contar a quantidade de armas. Olhei para frente vendo Sanzu sentado em uma cadeira me encarando, olhando bem agora pude ver a semelhança que ele tem com o Eren.

- A trouxe como você me pediu - afirmou Ran - Estou saindo - ele passou por mim e logo o baque da porta foi ouvido.

- Algo que sua majestade queira falar comigo ou só mandou os seus cães de guarda me trazerem até sua sala para ficar te encarando.

- Até que não seria uma má ideia - ele se levantou e dei um passo para trás, seus olhos pousaram em mim e vi ele abrir um sorriso de deboche.

- Pode falar o que você quer comigo?

- Baji Keisuke?

- O que tem ele? O que você fiz com ele? - fiquei preocupada e dei um pequeno passo a frente.

- Ainda não fiz nada com ele, mas ele me procurou depois que pedi para trazerem vocês

- Te procurou?

- Mas como ele te conhece?

- Baji e eu éramos da mesma gangue no passado - andou mais perto e recuei outra vez - Mas não faz sentido ele vim atrás de mim, me oferecendo dinheiro, para que eu soltasse vocês - ele andou em minha direção me fazendo andar para trás só parei quando senti a porta em minhas costas - COMO ELE SABE QUE VOCÊS ESTÃO AQUI? VOCÊ LIGOU PARA ELE PORRA? - segurou em meu braço.

- Me solta, eu não liguei para ninguém - o aperto em meu braço ficava cada vez mais forte, as lágrimas se formaram em meus olhos - Pergunta para os seus cães de guarda, quando eles me trouxeram aqui eu estava apenas com a... - senti os lábios dele tocarem os meus, o empurrei, quando ele largou o meu braço dei um tapa em sua cara - Nunca mais faça isso - antes que eu saise daquela sala senti minhas pernas ficarem bambas me apoiei na porta.

- Eu sei que você não está comendo nada.

- Eu estou comendo!

- Para de mentir [Nome] - o encarei - como você diz os meus cães de guarda me avisa sobre a alimentação de vocês e você não tocou na comida direito.

- Tudo que vem de você eu me recuso a comer Sanzu - quando estava prestes a sair da sala meus cabelos foram puxados, fazendo com que eu caísse no chão.

- Você acha mesmo que depois de me dar um tapa você vai sair ilesa?

𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora