𝒩𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒 acordei e vi que os meus objetos do trabalho estavam em cima de uma cadeira assim como os matérias do Eren, andei direto para o banheiro e comecei o meu banho, dessa vez decidi lavar o cabelo, sai do banheiro peguei a roupa do trabalho e vesti, andei até o Eren vendo que estava roncando ainda, sorri.
- Filho? - ele se remexeu na cama, mas não abriu os olhos, o cutuquei fazendo ele despertar e olhar para mim.
- Bom dia, mãe!
- Bom dia - dei um beijo na bochecha dele - Hora de levantar e ir para a escola - apontei para os matérias dele que estavam em cima da cadeira
- Ebá - se levantou indo correndo para o banheiro começando a tomar banho, andei até a bolsa vendo que o meu celular ainda continuava lá, a bateria estava cheia, provavelmente a Hina colocou para carregar, abrir o meu celular e comecei a conferir as mensagens de alguns colegas de trabalho, avia diversas mensagens do meu chefe sem contar as ligações dos meus pais.
- Mãe, estou pronto - saiu do banheiro enrolado na toalha.
- Sua roupa está em cima da cama.
- Obrigada mãe!
- 𝐸𝑛𝑡ã𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜? - Takeomi o encarou.
- Sim, ele não é uma gracinha - a Senju apertou as bochechas dele - ele parece tanto o Sanzu quando era pequeno.
- Realmente, ele trata vocês bem?
- A o Sanzu...
- Chamou ele de Sanzu ao invés de pai quer dizer que não trata vocês bem - Takeomi me encarou.
- Mas ele está começando a melhorar tio - meu telefone começou a tocar, pedi licença e sai da mesa andando até a sala.
- Oi mãe
- Graças a Deus que atendeu o celular
- Desculpa, tive uns imprevistos
- O que aconteceu? Como o meu neto está?
- Ele está bem e vocês? Como estão? - mudei de assunto
- Estamos bem? Ficamos preocupados, a Hina disse que você teve que viajar com o Eren por conta do trabalho e esqueceu o celular em casa.
- É - suspirei
- E o Baji como está? Perdi o contato dele.
- O Keisuke está bem.
- Está cuidando direito de vocês?
- Sim mãe, ele está! - pausa
- Que bom, ele é um ótimo pai para o meu neto e tenho certeza que é um ótimo marido para você filha - fiquei em silêncio - Vou desligar para você ir trabalhar, te amo querida, depois quero falar com o meu neto e com o Keisuke.
- Te amo também, depois que ele chegar da escola coloco ele para falar com você e depois te passo o contato do Baji.
- Está bem, tchau!
- Tchau mãe - desliguei o celular.𝒞ℎ𝑒𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 fui direto conversar com o meu chefe para esclarecer as coisas, achei estranho ele ter dito que as coisas estavam resolvidas e que eu não precisava me preocupar.
O trabalho foi um pouco puxado e corrido, estava em minha sala organizando algumas coisas.
- Dra, o seu amigo Keisuke está aqui na porta, posso mandar ele entrar?
- Pode sim - me sentei em minha cadeira esperando o Keisuke entrar na sala.
- [Nome] - bateu na porta.
- Pode entrar Keisuke - ele abriu a porta e entrou, me levantei e andei até ele o abraçando - Como você está?
- Estou bem, vim correndo quando descobri que você voltou para o trabalho, onde está o Eren?
- Ele foi para a escola, o Sanzu deixou a gente voltar para a nossa rotina normal - sorri para ele e pedi para que ele se sentasse - Minha mãe me ligou e ligou para a Hina.
- A Hina disse mesmo, ela teve que inventar uma história falando que você viajou e acabou esquecendo o celular em casa.
- Minha mãe disse mesmo, ela quer conversar com você, disse que você é um ótimo marido para mim.
- Vai falar quando para ela sobre o Sanzu [Nome]?
- Não sei, não pretendo contar por agora, o Eren ainda não chama ele de pai, então seria estranho eu falar para ela que o pai dele nos encontrou.
- Acho melhor ainda manter que ele é o meu filho e que somos casados.
- É melhor por enquanto, depois penso em um modo de falar com ela, essa nossa mentira pode acabar se tornando uma bola de neve e eu não sei como ela pode reagir quando descobrir tudo, não só ela como o meu pai também - Keisuke ficou ali comigo, jogando conversa fora, como não tinha nenhum animal para atender resolvi ir embora, já que o meu turno avia acabado.
- 𝐸𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟...
- Pensei que da última vez você já tinha aprendido a lição Baji - Sanzu estava se aproximando de onde estávamos.
- Eu não desisto fácil Sanzu, se quer saber, ainda vou os levar para casa de onde os dois nunca deveriam ter saído.
- Gente, por favor!
- Se chegar perto do meu filho ou até mesmo da minha mulher eu mato você Keisuke e estou foda-se sobre o que os dois vão achar - Sanzu veio até mim, pegando na minha mão e me puxando me levando até o carro.
- Sanzu me solta!
- Anda logo mulher eu não tenho todo o tempo do mundo - ele abriu a porta do carro me colocando dentro dele e batendo a porta, em segundos ele abriu a porta do motorista fechou a porta, ligou o carro e saiu com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo
FantasyNuma festa de colegial a sua bebida acabou sendo sabotada fazendo com que [Nome] acabasse dormindo com um desconhecido, a garota tinha apenas as suas duas cicatrizes e as madeixas loiras em mente, mal sabia ela que aquele desconhecido se tornaria pa...