- O próprio.
- O que você quer? - amassei as fotos que estavam na minha mão.
- Está deprimida só pelo fato do Sanzu ter te trocado?
- Não fica falando asneiras Kisake, eu e o Sanzu não temos nada.
- Será mesmo que não tem [Nome]? - fiquei calada - Então você realmente teve um filho dele, no passado.
- Deixa o meu filho fora disso.
- Deixo sim, claro que deixo, deixo se você abandonar ele o Sanzu ou seja lá quem for e vir morar comigo, você irá conhecer o paraíso [Nome].
- Eu jamais abandonaria o meu filho Kisake - desliguei o telefone bloqueando o número após finalizar a ligação, precisava ir para casa, peguei minha mala e deixei as fotos sobre a cama, mandei uma mensagem para o Mitsuya que olhou em segundos. Sai do quarto e peguei o elevador ao chegar lá em baixo Mitsuya veio até mim.
- O que aconteceu [Nome]? Sanzu fez alguma coisa com você?
- Não Mitsuya eu só preciso voltar, antes que o Sanzu apareça ou o Rindou.
- Então vamos, meu carro já está lá fora - Mitsuya pegou minha mala e corremos para fora daquele local, a chuva do lado de fora estava densa o carro do Mitsuya estava logo a nossa frente ele apalpou os bolsos procurando a chave - Temos um problema [Nome].
- O que foi agora Mitsuya? - olhei para ele em desespero.
- Minhas chaves eu não sei onde está.
- Você está brincando comigo né?
- Até parece que eu iria brincar com uma coisa dessas - a chuva já avia molhado toda minha roupa assim como as do Mitsuya.
- Vamos procurar - olhei para o chão e de longe vi o Rindou vindo em minha direção.
- Onde você vai [Nome]?
- Estou indo embora.
- Falou para o Sanzu.
- Foda-se o Sanzu, Kisake acabou de me ligar e onde aquele sinico estava, comendo outra mulher, se quiser falar com ele que não irei mais voltar para aquela casa tudo bem.
- [NOME] ACHEI A CHAVE - olhei para o Rindou pela última vez e andei até o carro abrindo a porta.
[...]
- Obrigada,Mitsuya!
- De nada, se precisar é só me ligar.
- Pode deixar - sai do carro e entrei na casa da Hina, a mala pedi ao Mitsuya entregar a Senju, bati na porta esperando que alguém atendesse.
- Já voltou de viagem? - Baji abriu a porta me dando espaço para entrar.
- Longa história - entrei - onde está o Eren?
- Dormindo, por qual motivo está toda encharcada? Esquece, vai tomar seu banho antes que fique resfriada - andei até o banheiro, me livrei da roupa molhada e comecei um banho quente. Após o banho coloquei uma roupa quentinha, dei uma olhada no Eren que dormia tranquilamente, andei para a sala e me sentei no sofá - Quer me falar o que aconteceu?
- Vou te contar os detalhes - ele chegou perto de mim, me entregando um copo de chocolate quente - obrigada! - tomei um gole do chocolate - infelizmente fui demitida.
- Eu já sabia [Nome], fui no seu emprego e o seu chefe me avisou, na hora fiquei muito puto por saber da sua demissão, na verdade, ainda estou puto, e agora o que o Sanzu aprontou dessa vez? - olhei para o Baji não sabendo o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo
FantasyNuma festa de colegial a sua bebida acabou sendo sabotada fazendo com que [Nome] acabasse dormindo com um desconhecido, a garota tinha apenas as suas duas cicatrizes e as madeixas loiras em mente, mal sabia ela que aquele desconhecido se tornaria pa...