A noite já avia caído, Kisake não apareceu no resto do dia assim como o Hanma, estava na varanda olhando para o lado de fora da casa até a porta fazer barulho, me assustei vendo o Hanma ali.
- Te assustei?
- Um pouco.
- Vou te levar para fora da casa, mas tem que usar isso - um capuz para mim.
- Você não acha que vai chamar atenção?
- Não, usa logo antes que o Kisake venha - concordei
- Por onde iremos sair?
- Pela porta principal, não tem quase ninguém, Kisake e o restante dos homens estão em reunião - depois que coloquei a roupa Hanma pegou na minha mão e me retirei do quarto, descemos alguns degraus, a casa era bem arrumada, tinha vários móveis, meus pés faziam contato com o chão frio, andamos de vagar.
- Onde está levando a garota Hanma? - olhei para trás vendo um homem aleatório, Hanma pegou a arma atirando em seguida o barulho do disparo foi alto, que provavelmente Kisake avia ouvido.
- Temos que correr - Hanma segurou em minha mão bem firme me puxando para fora da casa, a casa não avia muro, apenas grama e descida.
- Hanma onde está o Sanzu?
- Ele deve estar chegando, se acalma - ouvi o grito do Kisake e um disparo fazendo com que o Hanma e eu caísse ladeira abaixo, rolamos por alguns segundos, quando paramos, andei até o Hanma.
- Está tudo bem? Você está bem - olhei para ele em pânico.
- Minha perna, acho que foi de raspão, vai sem mim [Nome] por enquanto.
- Nada disso, irei te esperar, Sanzu deve estar a caminho Hanma - rasguei um pedaço da minha roupa e amarrei na perna dele - vou te ajudar, vem - peguei na mão dele que se apoiou em mim.
- Sai daqui [Nome] e me deixa para trás.
- Não fala besteira, você já me salvou duas vez, Hanma, agora é minha vez de retribuir - ouvi barulhos de tiro.
- Sanzu deve ter chegado - o ajudei a levantar, o mato a nossa frente fez barulho, Hanma pegou a arma apontando para frente, me tranquilizei ao ver o Mitsuya junto com o Baji.
- [Nome] está tudo bem? - concordei.
- Está tudo bem Hanma, são meus amigos - ele abaixou a arma e a colocou no lugar, os rapazes vieram até mim, ajudando o Hanma - Onde está o Sanzu?
- A sua procura, alguns homens do Kisake foram mortos, a polícia deve estar a caminho, então precisamos ser rápidos - Mitsuya disse e concordei, tentamos sair da mata com cuidado olhando para todos os lados, as coisas ainda estavam tensas, Baji e Mitsuya ajudaram o Hanma a subirem com cuidado, sentia que poderia desmaiar a qualquer momento, mas me mantive firme.
- Escutem precisam tirar o Sanzu da casa, Kisake colocou explosivos nela, eu estou bem podem me deixar aqui - Mitsuya deixou o Hanma encostado em um carro e saiu correndo, enquanto o Baji ficava ao meu lado.
- Você está perdendo sangue, Hanma, tenho certeza que foi fundo.
- Não me importo.
- Mas eu sim.
- Mesmo depois de tudo que fiz [Nome] você ainda se importa.
- Ainda somos irmão Hanma.
- [Nome] a casa está pegando fogo - Baji me cutucou e olhei para a casa vendo ela em chamas, o desespero tomou conta de mim, ninguém avia aparecido ainda, me levantei olhando para todos os lados, de longe avistei algumas pessoas, Mikey, Ran, Rindou.
- Temos que ir [Nome] - Ran se aproximava me segurando
- Não, vou esperar o Sanzu e o Mitsuya, eles ainda não voltaram - olhei para casa vendo o fogo se alastrar, o Hanma se virou para os rapazes que de imediato apontarem as armas para ele.
- Espera, ele está do nosso lado - falei me colocando na frente dele.
- Ainda não confio nele - Rindou disse
- Está tudo bem [Nome], se os seus amigos não confiam em mim é porque tem um motivo - não sabia o que falar, respirei fundo, ouvi passos correrem em nossa direção, olhei vendo o Sanzu e o Mitsuya correndo, fiquei aliviada por ver cada um deles, Sanzu e Mitsuya estavam próximos da gente, avistei o Kisake com uma arma em mãos apontada em direção ao Sanzu, um disparo foi ouvido, aconteceu tudo muito rápido, Hanma me empurrou me fazendo cair sobre o Baji, quando ele alcançou o Sanzu ele segurou o braço dele o puxando rapidamente, ambos caíram no chão, alguns disparos foi ouvido, sai dos braços do Baji vendo o Kisake ensanguentado no chão, andei até o Hanma e o Sanzu, não sabia em quem o tiro avia acertado, me ajoelhei, Sanzu se sentou ao meu lado, olhei para o Hanma que estava me olhando com um sorriso no rosto.
- Agora você pode seguir em frente, com sua família.. diga para os nossos pais...
- Você vai falar para eles - coloquei a cabeça dele sobre minhas pernas.
- Eu estou morrendo [Nome].. eu fiz tanta coisa errada que agora vou para o inferno...
- Não diga isso.
- Me ousa..eu tenho uma conta no banco com todo o meu dinheiro.. é para a nossa família, quero que fique com ela - neguei.
- Não, não vou aceitar.
- O cartão está no meu bolso..cuide da nossa mãe e do nosso pai..
- Hanma? Por favor, fala comigo - minhas lágrimas caíram, senti os braços do Sanzu sobre mim, me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝒎𝒚 𝒔𝒐𝒏 - Sanzu Haruchiyo
FantasyNuma festa de colegial a sua bebida acabou sendo sabotada fazendo com que [Nome] acabasse dormindo com um desconhecido, a garota tinha apenas as suas duas cicatrizes e as madeixas loiras em mente, mal sabia ela que aquele desconhecido se tornaria pa...