capítulo 6: Destino de Poder: Duelo Entre Irmãos

152 11 0
                                    

A pergunta de Misheru deixou o clube de pesquisas ocultas contra a parede. Quase ninguém queria responder a essa pergunta, o que fez Misheru a desconfiar que tudo aquilo poderia ser um plano.

— Entendi, esse era o plano de vocês, utilizando a Yuuma, para matar o Issei e talvez eu mesmo para vocês, para nos transformar em demônios — disse Misheru.

Misheru concluiu a resposta por conta própria, a presença de Misheru naquela sala era inquietante. Parecia que os seus piores medos estão em um só lugar.

— Sim, era o nosso plano — diz rias, suspirando. — Mas, não fizemos isso por mal e sim, por proteção de vocês — disse rias.

— Hum, entendo. Como você disse mais cedo, nós temos algum poder oculto em nós e isso poderia chamar a atenção de criaturas malignos como a Yuuma — disse Misheru.

Rias fica impressionada com a dedução de Misheru. Pois tudo que ele havia falado era o que o clube de pesquisas ocultas havia pensado.

— Fico impressionada com essa sua dedução, Misheru — disse rias, com um pequeno sorriso. — Bem, vamos retomar a nossa conversa. Como Misheru mencionou sobre seus poderes, sim, porém, só sabemos o poder de Issei — disse rias.

— E qual é esse poder que vocês estão falando? — pergunta Issei, com curiosidade.

— Esse poder que você tem Issei é chamado de equipamento sagrado — disse rias.

Issei teve uma impressão de que havia ouvido essa palavra. No entanto, para Misheru, ele já conhecia essa palavra. Pois quando ele tinha uns 12 anos. Misheru tinha uma curiosidade para o sobrenatural e estudou tudo sobre esse mundo.

— Deixa eu explicar como é um equipamento sagrado, reside em humanos especiais, dando a eles uma habilidade fora do comum, por exemplo: uma grande inteligência — disse akeno, simplesmente falando.

— Resumindo tudo, esse poder está dentro de você, Issei — disse rias, apontando para o Issei.

— Eh, certo. Se esse poder está dentro de mim. Mas, porque esse poder não está com o Misheru-nii, ele é o mais responsável que eu — disse Issei.

— Olha, Issei, você foi o privilegiado por esse poder e o seu irmão deve ter um poder único dentro dele. — disse rias, se sentando na beira de sua mesa.

Issei olhou para as suas mãos, bem emocionado, pois essa era a única coisa que fazia melhor que o misheru. Ele pensou que não poderia mais ter a proteção de seu irmão por causa daquele poder que está dentro.

— Ok, feche os olhos e faça uma posição em que poderia lançar um poderoso poder — ordenou rias as instruções para o Issei.

Issei ficou em uma posição bem famosa no mundo de mangá e animes e logo rias achou estranho aquilo.

— Isso não me parece que tenha algum poder — disse rias, vendo a posição estranha de Issei.

— Essa é o kamehameha, do meu mangá e anime favorito chamado: Dragon Ball! — disse Issei.

— Bem, vamos tentar algo em vez disso… tente usar os seus sentimentos para liberar o seu poder de uma vez — disse rias, orienta Issei.

— kame… hameha! — gritou Issei, com empolgação.

No braço direito de Issei, começou a brilhar. Escamas começaram a brotar de seu braço, que deixou o issei bem incomodado. O seu irmão mais velho, Misheru estava analisando o poder de seu irmão. O único que estava vendo uma aura de um dragão em volta de Issei.

— Esse é o seu equipamento sagrado — disse rias, com um sorriso. Por ver o issei conseguindo.

E então estava completa a manopla de issei. O mesmo ficou impressionado ao ver aquela manopla em seu braço direito.

— O anjo caído Yuuma pensou que esse equipamento sagrado representa alguma ameaça e era por isso que matou você — disse rias.

“Esse poder que meu irmão tem é avassalador, aquela aura que observei alguns segundos atrás era opressora.” — pensou Misheru, inquieto sobre o poder de Issei.

— Ah, entendo, então essa manopla aqui é o que fez a Yuuma-chan querer me matar — disse Issei.

Issei deu um pequeno sorriso, rias e os outros membros do clube de pesquisas ocultas viram aquele sorriso, menos o misheru. Issei rapidamente se virou em direção a seu irmão mais velho e lançou um golpe de direita no meio da cara de Misheru, que caiu com o sofá.

Misheru se levantou com raiva daquele ataque, e viu que o issei tinha um sorriso no rosto. O que fez o misheru questionar esse sorriso do Issei.

— O que diabos você está fazendo, seu moleque? — pergunta misheru, cerrando os seus punhos.

— Sabe, irmão, eu gosto muito de sua companhia. No entanto, você está me atrapalhando em seguir o meu sonho, o meu sonho de ter um harém — explicou o Issei, porque deu um soco em seu irmão.

— Ah, entendo… — Misheru virou as costas para o seu irmão, ligeiramente. Misheru virou na frente de Issei e deu um golpe poderoso que o fez voar para longe, e colidiu contra a parede. — Essa é a nossa segunda vez que brigamos devido a seu sonho, Issei — disse Misheru, cruzando os braços.

Misheru olhou para os membros do clube de pesquisas ocultas, eles estavam olhando para aquela cena entre os irmãos.

— Desculpe por isso, eu e meu irmão vamos ter uma lutinha amistosa. Então, ninguém atrapalha a nossa briga — disse Misheru, não querendo que os membros daquele clube fizessem alguma coisa contra a briga.

Misheru deu um suspiro e começou a andar em direção ao seu irmão mais novo, que estava se levando do chão. Logo, Misheru ficou em posição de combate, os pés de Misheru estavam em uma posição chamada: kokutsu dachi e as mãos em uma posição chamada: Haishu uke.

— Pode vir, irmão — disse Misheru, chamando o Issei para lutar.

Issei correu em direção a Misheru e lançou seu soco esquerdo, que foi segurado facilmente pela mão de Misheru e com a sua outra mão. Misheru desferiu um golpe no meio da cara do Issei, o fazendo se afastar de seu irmão mais velho.

— Começou errado, irmão, fique em posição de combate — disse Misheru, voltando a sua posição.

Issei fez o que o seu irmão mandou, mas copiou a posição de seu irmão mais velho. O que fez Misheru pensar que o Issei se esqueceu de sua posição própria e seu estilo de luta.

Issei correu novamente em direção a seu irmão mais velho e tentou novamente com o seu soco direto. Misheru desviou do golpe e aplicou uma técnica chamada Seoi nage e derrubou o Issei no chão.

Misheru rapidamente faz uma chave de braço em Issei, e Misheru começou a apertar o braço de Issei, fazendo-o sentir a dor.

— Issei, me escuta, sou o seu irmão mais velho e você tem que me respeitar como eu te respeito. Como irmão mais velho, devo te proteger, mas, se você vier com a sua imprudência para cima de mim, não há dúvidas que irei te disciplinar — disse Misheru, com a voz séria.

Blacktex Em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora