Capítulo 18: Caçadora de Demônios

31 2 0
                                    

No passado, não muito longe. Uma garota estava correndo em uma floresta densa. Essa era Raphtalia, aos seus máximos 7 anos. Ela estava correndo pela sua vida, seu irmão misheru ficou deixando assim para que ela escapasse.

Nessa correria, ela chegou na cidade perto de onde morava. E chegou a uma igreja, logo o padre e as freiras acolheram a Raphtalia, pois eles conheciam os seus pais.

Oito Anos havia se passado, agora Raphtalia tem os seus 15 anos. Ela estava andando no corredor da igreja, até que a freira que estava passando por lá a chama.

- Raphtalia, eu estava procurando por você - disse a freira, Raphtalia olha para a freira de forma confusa.

- E porque você está me procurando? - pergunta Raphtalia, ela estava curiosa sobre o que a freira queria fala com ela.

- O padre está querendo fala com você, ele está no seu escritório. - disse a freira, logo a Raphtalia acena e vai em direção ao escritório do padre.

Ao chegar no escritório do padre, ele estava esperando por ela. E ao se sentar, o padre sem rodeios foi direto ao ponto.

- Raphtalia, como você está aqui por muito tempo. Decidi que você irá em uma missão. - disse o padre, assim deixando a Raphtalia surpresa com aquela decisão e sobre a missão em si que ela irá fazer.

- Mas que tipo de missão é essa? - perguntou Raphtalia, logo o padre pega um pasta e dá a ela. Ela olha as fotos e a sua única reação foi nojo misturado com o choque.

Mas o quê ela viu? Aos olhos da Raphtalia, podemos ver uma imagem horrível. Uma das várias vítimas mortas brutalmente, com suas partes de corpo separadas e outras por inteiro, porém estava nua, com marcas de agressão.

A única coisa passou pela cabeça da Raphtalia foi, "que merda que era aquela que ela estava olhando". Foi assim que ela pensou, padre olhou para sua reação e suspirou.

- Vejo que você está chocada, eu também tinha essa mesma reação ao ver essas fotos - disse o padre, Raphtalia olha para o mesmo e guarda as fotos naquela pasta.

- Quem poderia fazer esse tipo de coisa - disse Raphtalia.

- Eu não sei, mas para mim poderia ter sido algum demônio - disse o padre.

Logo alguém bate na porta, o padre manda entrar. Raphtalia olha para um jovem de cabelos brancos curtos e olhos vermelhos, aquele jovem se chama freed sellzen.

- Bom, deixe apresentar para você Raphtalia. Esse é o meu discípulo freed sellzen - disse o padre, com um tom de voz de orgulho. Raphtalia olha para aquele garoto e dá um pequeno sorriso.

- É um prazer em te conhecer sellzen - disse Raphtalia.

- Não precisa me chamar de sellzen prefiro, mas o freed mesmo - disse o freed, enquanto se senta na cadeira ao lado de Raphtalia.

- Bem, por que ele está aqui? - pergunta Raphtalia, olhando para o padre.

- Bem, como o meu sucessor. Ele vai ir com você para essa missão - disse o padre.

- Quê? Você acha que ele vai conseguir fazer esse tipo de missão? - disse Raphtalia, porém freed falar.

- Mas é claro que posso, só preciso de minhas armas e pronto. Posso acabar com qualquer demônio que vier - disse freed, com pequeno sorriso.

- Não é o que eu quis... ah, deixa para lá. Então quando vamos partir? - pergunto Raphtalia para o padre e o mesmo responde no mesmo instante.

- Vocês vão sair agora, não podemos deixar o demônio fazer mais vítimas - disse o padre, Raphtalia e freed acenaram aceitando assim aquela missão.

Blacktex Em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora