Misheru e rias deram passos para trás, eles não sabiam o que era aquele homem. No entanto, os instintos deles estavam apitando sobre o perigo que estavam enfrentando.
- Olá, primo. Que bom ver você aqui, no lugar onde seus pais morreram - disse aquele homem, com um grande sorriso. Mas, ao mesmo tempo, assustador.
- Quem é você? E como conhece meus pais? - disse Misheru, ele estava cauteloso observando os movimentos daquele estranho homem.
- Eu? Sou Akamochi, e respondendo à sua pergunta, fui eu que matei os seus pais - disse Akamochi, com um sorriso medonho.
No centro do peito de Misheru, criou-se uma dor aguda. Ele estava paralisado, tentando absorver aquela informação. Enquanto isso, ao seu lado, rias, estava surpresa com aquela informação.
Naquele instante, no subconsciente de Misheru. O seu poder começou a falar para ele, o utiliza, Misheru por sua vez aceitou aquele poder e então ele diz, com uma voz cheia de raiva.
- Arte secreta: fúria ascendente, nível 1!
A aura do corpo de Misheru ficou emanando ao redor de seu corpo, uma aura quente como um fogo. Rias, que estava perto, deu alguns passos para trás, ela estava surpresa por tal poder que Misheru emanava de seu corpo.
E ela observou que os seus olhos ficaram vermelhos com uma luz selvagem, enquanto os músculos de Misheru aumentavam.
"Interessante, esse poder saindo do corpo daquele garoto é muito grande. Será que ele controla bem essa energia arcana?" pensou Akamochi.
No instante, Akamochi levou um golpe poderoso de Misheru. Naquele momento, Akamochi ficou surpreso com a velocidade de Misheru. E logo ele se colidiu contra uma árvore. Por sua vez, Misheru se virou para rias, o que fez a mesma ficar de cautela dos movimentos de Misheru.
- Rias, me auxilie na reta guarda - disse Misheru, rias ao perceber que Misheru estava racional. A mesma acenou com um pequeno sorriso.
- Tudo bem, vamos acabar com esse cara.
Contudo, Akamochi estava imenso em seus pensamentos. Na época em quando ele era jovem e conseguia tankar várias situações antigamente, naquela ocasião era diferente.
- Foda-se para isso! - gritou Akamochi, ele rapidamente se levantou com um grande sorriso e foi para cima de Misheru.
Em resposta, Misheru bloqueia o golpe de Akamochi, e em seguida os dois começam a desferir vários golpes um contra o outro. Nenhum dos dois queria recuar até que, Akamochi desaparece deixando Misheru confuso, rias por sua vez, gritou.
- Diagrama mágico, escudo!
O diagrama mágico apareceu atrás de Misheru, Akamochi havia acertado o soco naquele diagrama. Por consequência, um feixe de luz vermelha atravessou o peito do Akamochi. Misheru rapidamente deu várias sequências de golpes: jab, left uppercut, right uppercut, overhand, left uppercut, power jab e para finalizar um tornado kick. Fazendo assim, Akamochi voar para longe.
Akamochi se levantou do chão, o seu peito havia se curado. Mas ele estava com raiva, não pelo misheru, mas sim, com a rias.
- Na fenda entre mundos, invoco o poder do vazio! Dimensão da Lâmina Oculta, revele o aço que adormece no além! Arte secreta: dimensão da Lâmina Oculta - disse Akamochi, por um instante ele tirou uma espada. O que fez rias sentir um arrepio em seu corpo, ela estava surpresa com aquela espada.
Em um piscar de olhos, Akamochi desapareceu. E reaparece na frente de rias e lança o seu golpe, porém, misheru ficou na frente de rias, levando assim o golpe. A espada havia perfurado a barriga de Misheru, o seu sangue escorria pela longa espada enquanto o líquido caía no chão. Misheru com um olhar furioso, dá um grande soco no meio da cara de Akamochi, que o fez se afastar para longe com aquela estranha espada.
- Se você toca na rias, mais uma vez. Eu mesmo irei fazer você se arrepender por isso! - gritou Misheru com toda a sua fúria.
No entanto, uma onda luminosa se dirigia aos dois. Em resposta, Misheru ordenou que se abaixassem e ela obedeceu, e misheru saltou por cima daquela energia luminosa.
Ao pousar no chão, Misheru disparou um golpe contra Akamochi, que defendeu o golpe de Misheru com a sua espada.
Por sua vez, Akamochi chuta Misheru, fazendo-o se afastar dele. Ante dele fazer alguma coisa, rias, o prendeu em uma cadeia de diagrama mágico sem deixar uma brecha, isso não o preocupou.
Akamochi desapareceu daquela cadeia e logo Misheru reaparece dentro daquela cadeia, o que o fez ficar surpreso com aquilo.
Rias tentou cancelar, mas era tarde de mais, vários feixes de luz atravessaram o corpo de Misheru, após isso, aquela cadeia havia desaparecido.
Misheru estava de joelhos no chão, cheio de buracos de onde estava saindo sangue. E o seu poder havia sido cancelado, pois ele utilizou poucas de suas energias para se regenerar aqueles buracos.
Akamochi vendo isso, deu um chute poderoso, fazendo Misheru cair aos pés da rias.
Naquele instante, rias estavam se culpando por aquilo acontecer. Ela olha para frente e vê o Akamochi se preparando para o seu ataque, rias logo pega o corpo de Misheru. E o diagrama mágico apareceu abaixo dela e, antes de tudo, Akamochi gritou.
- excalibur!
Rias olhou para aquele grande feixe vindo em sua direção, ela rapidamente se teletransportou com o misheru. Deixando assim aquela batalha, Akamochi sorriu com aquilo, ele estava curioso sobre o que aquela Gremory poderia fazer com ele.
Descrição de habilidades
Arte Secreta: Fúria Ascendente é uma técnica poderosa e perigosa, onde o personagem canaliza o poder do berserker, amplificando sua força, velocidade, e resistência a níveis sobre-humanos. Contudo, o uso dessa técnica vem com um custo: a perda gradual do controle mental e físico conforme os níveis aumentam.
Nível 1 - Fúria da Besta:
Neste estágio inicial, o personagem começa a canalizar a energia berserker. Seus olhos brilham com uma luz selvagem, os músculos se enrijecem, e a força física é multiplicada por duas. A velocidade de reação aumenta significativamente, e a resistência à dor se torna alta. O personagem mantém controle total sobre suas ações, mas sente uma raiva constante queimando em seu interior. Este nível pode ser mantido por longos períodos sem grandes riscos.Arte Secreta: Dimensão da Lâmina Oculta, A Dimensão da Lâmina Oculta é uma técnica secreta que permite ao usuário acessar uma dimensão de bolso, um espaço interdimensional invisível e impenetrável para qualquer ser comum.
Esse espaço serve como um cofre pessoal onde o usuário pode armazenar suas espadas, armas, itens, e ferramentas de combate, mantendo-os em estado de prontidão para uso imediato.Quando a arte secreta é ativada, o usuário pode convocar ou armazenar suas armas dentro dessa dimensão com um simples gesto.
O acesso à Dimensão da Lâmina Oculta é instantâneo, permitindo ao usuário trocar de armas ou utilizar equipamentos adicionais sem qualquer perda de tempo. A dimensão é vastamente expansível e acomoda uma quantidade ilimitada de itens, organizados para acesso rápido e eficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blacktex Em DxD
AçãoEm uma casa completamente destruída, com corpos ensanguentados no chão, uma criança chorava desesperadamente pelos corpos que eram de seus pais. O pequeno parou de chorar ao ouvir passos se aproximando e, ao olhar para trás, viu um homem usando uma...