capítulo 9: A Dança do Destino: Virtude e Vilania

87 8 3
                                    

Misheru abriu os seus olhos e viu que estava em um quarto. Ao olhar para frente, o mesmo viu uma garota bonita sentada na cama, tinha um corpo esbelto e cabelos lisos pretos.

— Foi você que me chamou? — perguntei para a garota.

A mesma se levantou de sua cama e chegou perto de mim, dando algumas voltas ao meu redor. Misheru se sentia como um pedaço de carne para uma refeição para um tigre.

— Sim, eu chamei. — disse aquela garota.

— Então, o que você mais deseja e eu tento fazer — disse Misheru e logo pensa: “mesmo que eu seja novo nesse tipo de coisa, droga a rias, não me ensinou isso!”.

— O... o que eu mais desejo — disse a garota brincando com os dedos.

— Sim — disse Misheru, tentando ter alguma resposta da garota.

— Eu… quero ter um namorado por um dia — diz a garota e um rubro aparece em sua bochecha.

Misheru ficou parado ali por um tempo, ele mesmo não sabia o que fazer naquele momento. Pela incompetência de rias em ensinar-lhe a fazer esses tipos de pactos, porém era tarde demais para isso.

— Bem, eu quero que você seja o meu namorado, por um dia — disse a garota, fazendo o misheru sair daquele transe e ter uma nova faceta, a surpresa por ouvir as palavras daquela garota à sua frente.

— Ah, OK. Acho que isso vai ser bem fácil. — disse Misheru.

— Verdade, assim você não vai ter dor de cabeça para procurar um namorado para mim — disse a garota com um sorriso.

— Uma pergunta, qual é o seu nome? — pergunta misheru.

— Meu nome, meu nome é Amanda — disse Amanda, com um pequeno sorriso.

Agora, tudo será diferente naquele dia. Uma garota que está à espera de um amor digno, mesmo que seja por um dia de sua vida. Ela estava alegre por este sonho irá se realizar, sentir o amor que ela sempre queria, desde a sua infância, e o garoto à sua frente, que tem a mesma idade, poderia ajudar a realizar esse tipo de desejo?

A amanda pegou a mão de Misheru, e os dois saíram de casa, indo passear na cidade. Amanda agarrou o braço de Misheru e o mesmo estava acostumado com isso.

Ele teve diversos encontros com garotas e sabia como funciona o encontro, no entanto, uma pergunta passou pela sua cabeça e no final do encontro? Misheru tem muita experiência e sabia que no final de algum encontro tem algumas chances de ter sexo.

— Então, Amanda, o que você quer fazer? — perguntou Misheru, esperando a resposta de Amanda.

— Eu não sei, não tenho ideia — disse Amanda.

— Que tal irmos tomar um milkshake? — disse Misheru.

— Pode ser — Amanda disse com um sorriso.

Misheru ao ver aquele sorriso, um sorriso tão lindo que o fez corar a sua bochecha. O mesmo rapidamente virou a sua cara para o outro lado sem que a Amanda tenha percebido.

Misheru levou a Amanda para o seu lugar favorito onde vende milk-shake, na última vez que levou o seu irmão mais novo.

Ao chegarem no Sr.milk, eles entraram no estabelecimento e os mesmos se sentaram na mesa. Uma garçonete chegou à mesa do casal.

— Olá, Misheru-san. Que bom que você veio, na última vez você trouxe o seu irmão aqui! — Disse a garçonete.

A garçonete olhou para uma garota que estava perto de Misheru, e a mesma perguntou quem era aquela garota. Misheru logo respondeu que aquela garota é a sua namorada. A garçonete fica surpresa com isso, no entanto, Misheru muda de assunto pedindo um milk-shake de chocolate e a Amanda faz um perdido de doce de leite.

Blacktex Em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora