Capítulo 15: Ecos do Passado: Laços Inquebráveis

39 3 0
                                    

No clube de pesquisas ocultas, no meio daquele clube, apareceu um diagrama. Onde Rias e Misheru aparecem e logo aquele diagrama some. Rias levou o corpo de Misheru ao sofá e o deitou.

- Me desculpe, Misheru... - disse Rias, ela estava culpada por aquilo acontecer. No entanto, Misheru a impediu de terminar a sua frase.

- Não, não precisa se desculpar Rias. Nós dois não sabíamos que ele iria usar aquela técnica - disse Misheru, enquanto ele apertava os seus punhos. Mas logo sente a mão de rias e rapidamente o olhou para ela.

- Olha, Misheru. Quando nós encontramos com aquele cara, vamos acabar com ele - disse rias, ela estava determinada a lutar novamente com o Akamochi. Misheru deu um pequeno sorriso.

- É, vamos acabar com ele - disse Misheru. Após dizer isso, Misheru se levantou do sofá. Devido à sua regeneração, ele consegue andar pelo clube.

- Para onde você vai? - perguntou rias. Misheru por um instante parou, ele estava indo em direção ao quarto daquele clube. Porém, só tinha um quarto. Misheru suspirou e respondeu para a pergunta de rias.

- Está tardiamente da noite, e preciso dormir - disse Misheru, ele olhou para rias e suspirou. Ele foi até ela e pegou pelas mãos, isso pegou-a de surpresa e levou-a para o quarto.

Ao chegarem no quarto, só tinha uma cama de casal. Misheru se deitou na cama do lado esquerdo, Misheru por sua vez, deixou a rias ficar sem roupa. Uma vez ela disse que a mesma não gostava muito de dormir com a roupa.

Em seguida, a rias deita na cama e o abraça Misheru, ele por sua vez não podia fazer nada. Já que o mesmo era servo de rias, ele deixaria que ela fizesse tudo com ele.

- Misheru, me responde uma coisa. - disse rias, ela estava curiosa por algo e Misheru estava pronto para respondê-la, e logo ele acenou.

- O que era aquilo, essa arte secreta? - pergunta rias, Misheru pensou um pouco antes de responder aquela pergunta e após escolher as suas palavras, ele fala.

- Eu me lembro muito pouco, eu vi o meu pai utilizando essa técnica naquele dia. - disse Misheru, rias notou que aquela resposta era triste e logo se desculpou por sua pergunta.

- Não se preocupe, rias, eu só... só estou feliz que você tenha me acompanhado nessa noite. - disse Misheru, ele estava agradecido pela rias. Depois disso, ele fechou os olhos, se entregando ao seu sono.

Na manhã seguinte, Misheru acordou e viu rias olhando para ele. Ela abriu um grande sorriso e levantou o seu corpo para cima. Misheru faz o mesmo.

- Pensei que você não iria acordar mais - disse rias, enquanto ela olha para Misheru.

- Quanto tempo você está me observando a dormir? - perguntou Misheru, ela logo respondeu ser por pouco tempo.

- Você dormir bem? - perguntou rias.

- Sim, ontem me senti que eu era um ursinho de pelúcia seu - disse Misheru, ele se levantou enquanto se arruma.

Ele olhou para a rias e virou rapidamente as costas para ela. Rias logo percebeu isso e ficou na sua frente, ela viu que seus olhos estavam fechados.

- Por que você não me olha? - perguntou rias, no entanto, sua pergunta vinha com uma pitada de sedução.

- Que pergunta besta, em rias. Sei qual é sua intenção. Não sou igual ao Issei - disse Misheru, porém ele ficou vermelho ao, tocar em algo macio, o que o fez imaginar o que era aquela coisa.

- Você gostou - perguntou Rias, com um grande sorriso.

- Se eu falasse "não" eu estaria mentindo - disse Misheru, ainda vermelho.

Depois daquela situação, rias se afastou de Misheru e ela se arruma. Os dois saem do quarto, chegando na sala do clube, eles viram a akeno por lá. Ela estava com um pequeno sorriso e cumprimenta os dois e lhe entrega as xícaras de chá para eles.

Akeno se senta do lado de Misheru, ele por sua vez olhou para akeno e percebe a ação dela. E pergunta a ela.

- Por que você dormir só com a rias? Ela é tão boa assim na cama? - disse akeno, Misheru por sua vez, teve uma reação inesperada por aquela pergunta.

- Quê! Que pergunta é essa akeno? - disse ele ao pular do sofá com vergonha. Porém, Misheru sentiu um soco em suas costelas e caiu de joelhos com dor. Ele olha para o lado e vê a koneko.

- baka - disse koneko, com um olhar furioso.

- Quê? Até você koneko - disse Misheru, enquanto olha para a koneko.

"Por que a koneko me atingiu"? Pensou ele, por um instante misheru viu que a aura da koneko estava verde e logo ao piscar aquela aura havia sumido. Misheru logo ignora isso, mesmo com dúvidas com aquela habilidade.

Algumas horas se passaram e vemos todos os membros do clube no mesmo lugar. Issei cumprimentou o seu irmão mais velho. Após esse tempo, eles começaram a conversar.

- Quê? Sério mesmo que você conheceu uma garota? Quem é ela? - perguntou Misheru, ele tinha várias perguntas para o seu irmão mais novo.

- Ah, irmão, você devia ter visto. Ela é muito fofa e inocente... aliás, depois disso, veio uma garota que tinha a mesma aparência que se assemelhava ao seu nii-san - disse Issei, isso fez Misheru pensar. Ele tinha como objetivo principal a sua procura por sua irmã, essa informação que issei deu a ele o fez pensar que ela está na cidade.

- Então, onde essa garota está? Essa menina fofa aí? - disse Misheru, ele queria saber a localização dessa garota, para ver que sua irmã está junta a ela.

Mas antes de Issei falar alguma coisa, rias o chama e Issei vai até ela. Misheru olha para a koneko e a mesma vira o seu rosto para o lado. Ele suspira e vai até ela.

- Eai, koneko. Você não falou comigo nessas horas - disse Misheru, porém ele não recebeu nenhuma resposta da koneko. Ele suspira e dá um pequeno sorriso.

- Ah, que pena. Eu queria dar esse chocolate para você, mas você não quer. Então vou ter que comer esse chocolate sozinho - disse Misheru, antes mesmo de abrir de comer o chocolate. O pacote de chocolate havia sumido de suas mãos. O que surpreendeu Misheru.

O sinal havia tocado, todos daquele cômodo saíram do clube e foram para os seus respectivos salas. Misheru ao chegar com rias e akeno, na sala 3B. Ele viu que a Emi está olhando para ele, Misheru estava achando estranho aquilo.

"Por que será que ela está assim, desde aquele dia ela nunca fez uma piada sobre mim? Isso para mim é estranho". Pensou Misheru, no entanto, ele balançou os ombros e voltou a assistir às aulas daquela manhã.

Durante o almoço do meio-dia, meu irmão mais novo, issei. Ele entregou os panfletos de contrato, isso me passa aquelas lembranças ruins daquele dia. E logo a porta se abre do clube e lá estava o meu irmão, ele havia terminado com as entregas desses panfletos.

- Estou de volta - disse Issei, ele estava com um sorriso satisfeito.

- Ah, bem-vindo de volta, hyoudou-kun - disse a peça do cavalo, kiba. Ele deu um pequeno sorriso para o Issei.

- Mas por que o Misheru-nii não fez isso? - disse Issei, ele queria saber o motivo.

- Ele é ele e você é você, issei. Se mando, tem que obedecer, eu não mandei ele ir porque ele não precisa - disse rias, olhando para o panfleto. E issei cair como uma folha bastante desanimado que o seu irmão tem prioridade, por causa dele ser mais forte.

- Depois da escolar, você issei vai fazer o contrato. Se quiser subir de nível - disse rias, issei se levantou do chão com tanta determinação. Ele tem um sonho em mente para poder realizar e nem Misheru vai o impedir de realizar esse sonho.

Blacktex Em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora