capítulo 4: Despertar Sobrenatural: Misheru e Issei na Academia Kuoh

221 18 8
                                    

Eram 7h40 da manhã quando Misheru e Issei seguiam seu caminho habitual para a Academia Kuoh. O mais novo lançava olhares furtivos para o irmão, como se esperasse que ele admitisse estar apenas brincando sobre os acontecimentos da noite anterior.

- Nii-san, você realmente acha que tudo aquilo... foi real? Talvez tenha sido só um sonho muito vívido que nós dois compartilhamos por alguma razão.

Misheru balançou a cabeça com seriedade. 

- Não, Issei, não foi um sonho. Foi tudo bem real -. Uma ruga de preocupação se formou em sua testa. - O que não consigo entender é por que nossos pais não mencionaram nada sobre seu encontro com a Yuuma.

O caçula abriu a boca para protestar, mas a fechou novamente em resignação. No fundo, ele também sabia que os eventos macabros haviam realmente ocorrido. 

Ao chegarem nos portões da Academia, se separaram com um aceno mudo. Issei se encaminhou para sua sala, provavelmente em busca de conforto de Matsuda e Motohama. Misheru, por outro lado, sentiu uma estranha energia emanando de seu edifício.

Cauteloso, entrou na sala de aula vazia, apenas para se deparar com ninguém menos que Rias Gremory em pessoa. Os dois jovens trocaram um longo olhar surpreso. Uma sensação estranha percorreu o corpo de Misheru ao fitar aqueles penetrantes olhos azuis.

Antes que pudesse indagar algo, Rias já havia virado as costas e partido em silêncio. Misheru soltou um suspiro frustrado, deixando a mochila cair na cadeira ao se sentar. O que tinha sido aquilo? Por que aquela garota lhe causava uma reação tão peculiar?

Às 15h40 daquela tarde, Misheru deixou a Academia Kuoh sozinho. Issei havia avisado que iria se encontrar com Matsuda e Motohama, então Misheru decidiu seguir direto para casa para não preocupar os pais adotivos.

Assim que chegou em seu quarto, se sentou à escrivaninha e começou a pesquisar freneticamente na internet sobre criaturas com asas negras. Após várias buscas, uma página finalmente o levou às informações sobre os "Anjos Caídos".

Misheru devorou os dados avidamente, estudando por horas a fio sobre essas entidades sobrenaturais. Será que Yuuma fazia parte desse mesmo grupo?  As evidências começaram a se somar, mas ainda faltavam muitas peças nesse quebra-cabeça sombrio.

De repente, o celular de Misheru começou a tocar, arrancando-o de suas investigações. Era Issei. Ao atender, a voz do irmão soou ofegante e cansada, como se estivesse correndo.

- Nii-san...preciso de ajuda...rápido!

O desespero no tom de Issei fez Misheru se arrepiar. Saltou da cadeira imediatamente.

- Onde você está, Issei? O que está acontecendo?

- Na...na praça... onde nos encontramos com a Yuuma!

Misheru sentiu o sangue gelar nas veias. Será que os mesmos demônios haviam retornado para acertar as contas? Sem pensar duas vezes, agarrou uma jaqueta e saiu correndo.

- Estou indo aí agora, irmãozinho! Segure as pontas!

Desligou o telefone e acelerou ainda mais, rogando aos céus para que não fosse tarde demais...

Misheru corria a toda velocidade pelas ruas, determinado a chegar o mais rápido possível na praça para ajudar Issei. Porém, no meio do caminho, uma figura feminina bloqueou seu caminho, obrigando-o a parar abruptamente.

- Mas o que...? - Misheru ofegou, encarando a estranha mulher.

- Aonde vai com tanta pressa, rapaz? - Ela tinha um sorriso malicioso nos lábios.

Blacktex Em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora