capítulo bônus

39 1 0
                                    

Capítulo Bônus: O Aniversário de Misheru

Era uma manhã ensolarada e animada na escola. O clima estava leve e as pessoas pareciam estar mais alegres do que o normal. No Clube de Pesquisas Ocultas, todos estavam ocupados preparando uma surpresa especial para Misheru. Hoje era o aniversário dele, e seus amigos tinham planejado uma festa para mostrar o quanto ele era importante para eles.

Rias e Akeno estavam encarregadas da decoração. A sala estava repleta de balões coloridos e fitas brilhantes. Akeno estava especialmente entusiasmada com as decorações e estava organizando uma mesa com uma grande variedade de petiscos e doces. Enquanto isso, Koneko e Issei estavam montando uma enorme bandeira de "Feliz Aniversário" na parede.

— Não se esqueça do bolo! — lembrou Rias a Akeno, que estava tentando encontrar um lugar perfeito para o bolo de aniversário, que estava decorado com o símbolo dos heróis cardinais, um presente especial para Misheru.

O clima de antecipação era palpável, e todos estavam ansiosos para a chegada do aniversariante. Misheru, que estava alheio à surpresa, tinha saído da escola mais cedo para tratar de alguns assuntos pessoais. No entanto, seus amigos tinham feito um excelente trabalho mantendo o segredo.

Quando Misheru finalmente entrou no Clube de Pesquisas Ocultas, ele foi recebido por um grito coletivo de "Surpresa!" O rosto dele iluminou-se com um sorriso genuíno e surpreso ao ver a sala decorada e todos os seus amigos reunidos.

— Uau, isso é incrível! — exclamou Misheru, olhando ao redor maravilhado. — Não fazia ideia de que vocês estavam planejando tudo isso.

— Feliz aniversário, Misheru! — disse Rias com um sorriso caloroso. — Esperamos que você goste da surpresa.

Issei e Koneko o conduziram até a mesa, onde o bolo estava perfeitamente posicionado. Akeno acendeu as velas e todos começaram a cantar "Parabéns para Você" em uníssono. Misheru, um pouco envergonhado mas extremamente feliz, fez um desejo e apagou as velas.

Depois de cortar o bolo e distribuí-lo, os amigos começaram a conversar e a desfrutar da festa. Havia uma atmosfera de camaradagem e alegria no ar. Rias e Akeno tinham preparado uma série de jogos e atividades para manter a diversão em alta. Entre risadas e conversas, todos se sentiram mais próximos e unidos.

— Eu realmente não esperava isso — disse Misheru a Rias enquanto estavam conversando em um canto mais tranquilo. — Obrigado a todos vocês. Significa muito para mim.

— Você merece isso e muito mais, Misheru — respondeu Rias. — Você é um amigo leal e importante para todos nós.

A festa continuou até o anoitecer, com todos se divertindo e aproveitando o momento. Misheru sentiu-se verdadeiramente especial e grato por ter amigos tão incríveis ao seu lado.

Quando a festa chegou ao fim, e os convidados começaram a se despedir, Misheru se encontrou refletindo sobre o quanto sua vida tinha mudado desde que entrou para o Clube de Pesquisas Ocultas. Agradeceu a todos mais uma vez antes de se despedir, prometendo fazer o próximo aniversário ainda mais especial.

O dia tinha sido um sucesso absoluto, e todos foram para casa com um sorriso no rosto, sabendo que haviam proporcionado a Misheru um aniversário que ele nunca esqueceria.

Blacktex Em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora