- Logo você saberá Misheru - disse Rias com um pequeno sorriso.
Duas horas da tarde, rias, Akeno e Misheru. Andava junto em direção ao clube de pesquisas ocultas. A akeno, conversava com o misheru, tentando o conhecer.
Ao entrar no prédio na sala principal, Misheru observou que a ambientação daquela sala era aconchegante, com os raios de sol das duas horas da tarde brilhando aquela sala.
Os olhos de Misheru bateram em direção a uma garota de cabelos brancos curto. E akeno, logo apresentou pelo seu nome, era koneko tojo. No entanto, um garoto de cabelos loiros e bonito chegou perto de Misheru.
- É um prazer em conhecê-lo, Misheru, o meu nome é yuto Kiba, porém, você pode me chamar de Kiba - disse Kiba, apertando a mão de Misheru.
- Ah, entendo. É um prazer também - diz Misheru.
Rias chegam perto de Kiba e mandam ele chamar o Issei. Logo Kiba acena e sai daquela sala pretendendo buscar o meu irmão mais novo, então Rias me convidou a se sentar e então sentei no sofá ao lado do tojo.
Alguns minutos se passaram e vemos Misheru tomando uma xícara de chá que akeno fez para ele. A porta do clube ouviu batidas e koneko gritou "entrem".
Então, a porta do clube é aberta e vemos Issei e kiba entrando. Issei olhou para a sala e, ao ver o seu irmão por lá.
- Misheru-nii, o que você está fazendo aqui? - perguntou o Issei.
- O mesmo que você, irmão, estou querendo respostas para tudo o que está acontecendo - disse Misheru, terminando de tomar a sua xícara de chá.
Issei olhou que ao lado de seu irmão estava uma garota de cabelos brancos curto. A koneko lançou um olha para o Issei, logo, Kiba, apresenta o Issei para a koneko.
Koneko também comprimento o issei, no entanto, tentando esconder o bolo que estava comendo. Issei falou que era nem precisava esconder o bolo.
Issei se senta ao lado de seu irmão, e kiba perguntou onde a Rias estava. Mas o barulho do chuveiro a deu a resposta para aquela pergunta.
- Talvez eu não precise te responder - disse Misheru.
- Entendo - disse kiba sentando no outro sofá.
Em um determinado cômodo à frente da sala onde Issei, Misheru, kiba e koneko estavam, havia um banheiro onde se podia ver a silhueta na cortina de rias. Issei ao olhar para aquela direção e um rubro aparece em seu rosto.
Issei, estavam pensando na rias pelada. O que fez o seu irmão mais velho suspirar pelas suas ações.
- Que rosto mais odioso - disse koneko. Issei, ao ouvir essa fala, se vira para vê-la. Mas koneko vira o seu rosto para o lado e Misheru segurou o seu sorriso pelo comentário de koneko.
Akeno, que estava com a Rias. Ela lhe entregou a toalha para rias e podemos visualizar onde Rias passa a toalha em seu belo corpo. E no momento, rias vestiu a sua farda e saiu do banheiro com a akeno.
- Desculpe pela demora - disse rias, indo em direção à sua mesa. - No entanto, passei ontem à noite na casa de vocês e não tive a chance de tomar um banho - disse a rias.
Akeno chegou perto de Issei e agarrou a sua mão com um sorriso no rosto.
- Então, você é hyoudou issei. O irmão mais novo de Misheru-kun - disse Akeno. - prazer, eu me chamo kimejima Akeno, por favor lembre-se disso - disse Akeno, com um pequeno sorriso.
- Ah, que isso. Eu que tenho que falar isso! Por favor, cuide de mim! - disse Issei, bastante empolgado. No entanto, o seu irmão mais velho deu um tapa na cabeça de Issei, o fazendo gritar de dor.
- Me desculpe por isso, meu irmão é assim mesmo - disse Misheru, cruzando os seus braços.
- Qual é, Misheru-nii, porque você fez isso - disse Issei, esfregando a sua cabeça.
- Porque era necessário agir como um homem e não como um moleque pervertido no cio - disse Misheru, suspirando.
- Bom, vamos parar com a briga. Como todos estão aqui, vamos começar com a nossa reunião - disse rias, e akeno se senta ao lado de kiba.
- Primeiramente, Misheru e Issei, sejam bem-vindos ao clube de pesquisas ocultas. Bem, direto ao ponto: todos nós aqui somos demônios-disse rias.
- Ah, isso pode ser brincadeira mesmo, né? Misheru-nii - disse Issei, cutucando o seu irmão mais velho com o cotovelo.
- Para falar a verdade, me parece que não é brincadeira. Sabe, Issei, essas coisas que podem estar acontecendo são reais e você está negando tudo isso com todas as suas forças - disse Misheru, com um olha sério.
Issei ficou surpreso ao ver o seu irmão tão sério assim. Mas logo, o fez pensar ontem. Onde um cara tem as asas negras.
No entanto, rias mencionou sobre isso falando que os anjos caídos são anjos que eram do céu, mas com suas mentes impuras eles foram expulsos do céu. Lançado ao inferno por causa de sua impureza.
E após terminar a história, rias perguntar se issei entendeu as coisas até então.
- Eh, bem. Essa é uma discussão de um clube de pesquisas ocultas? - perguntou o Issei.
Misheru suspira, pensando que seu irmão não iria aceitar essa realidade batendo em sua cara. Por um instante, Misheru levanta a voz para o issei.
- Olha, Issei, eu até entendo que você não está acreditando neles. Pelo menos acredite no que seu irmão está dizendo, que tudo isso o sobrenatural existe - disse Misheru
- Mas como vou acreditar, se os meus amigos nem se lembram de nada sobre a Yuuma-chan - disse Issei.
- Então, você está falando dessa garota? - pergunta rias, mostrando a foto para o Issei, e o mesmo pega e fica surpreso. Era aquela garota de cabelos escuros que issei levou para um encontro.
- E... essa é a Yuuma-chan, como vocês conseguiram essa foto? - perguntou Issei.
- Essa é uma boa pergunta, Issei - disse Misheru, virando o seu olha para a rias. - Me diz, rias. Vocês estavam naquele momento onde nós estávamos? - pergunta Misheru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blacktex Em DxD
AcciónEm uma casa completamente destruída, com corpos ensanguentados no chão, uma criança chorava desesperadamente pelos corpos que eram de seus pais. O pequeno parou de chorar ao ouvir passos se aproximando e, ao olhar para trás, viu um homem usando uma...