Capitulo 11: Clãs Imortais: A Missão da Juventude

72 3 0
                                    

No passado distante, em um lugar onde viviam três clãs que dominavam tudo que viam pelo caminho. Esses clãs se chamam: clã Kajiya, Uzumaki e Son. Eram os três clãs mais temidos do céu, da terra e do inferno. Ninguém queria guerra contra eles, pois os mesmos iriam fazer um massacre.

No entanto, ocorreu a guerra santa. E esses clãs foram obrigados a participar dessa guerra. Nesta sequência, muita coisa ocorreu, demônio e anjos caídos descobriram o ponto fraco desse clã. Como eles são imortais e não podem morrer, poderia ser que eles tenham uma ligação com algum ser mortal.

Os demônios e anjos caídos invadiram a vila daqueles clãs, matando vários parceiros e parceiras dos guerreiros que estavam na guerra. Isso fez com que múltiplos membros dos clãs fossem diminuindo durante a guerra.

Após anos, a guerra santa havia acabado, e muitos dos guerreiros de cada clã haviam sido diminuídos. Os três líderes do clã se juntaram e começaram a discutir sobre eles proibirem um relacionamento com seres mortais.

Meses haviam se passado, a lei de não ter relação com seres mortais foi proibida pelos três líderes dos clãs. No entanto, eles não param com as práticas de invadir território de várias aldeias naquele tempo. Isso é uma cultura criada pelo mesmo, como se fosse divertido.

No ano de 1998, havia um jovem de estrutura média com um corpo bem estruturado devido aos treinos militares. Esse jovem se chama yuto Kajiya, o mesmo tinha uns 19 anos.

Mais tarde naquele dia, yuto foi chamado pelo líder de seu clã. O mesmo sabia do pedido de seu líder, ao chegar na casa principal, o yuto abre a porta e vê o seu líder no meio da sala.

— Que bom que você veio, yuto — disse o líder do clã Kajiya, com um pequeno sorriso no rosto.

— Bora, fala o que você quer. — disse yuto, querendo entrar logo em ação.

— Bem, você foi um ótimo guerreiro nesses últimos anos. Então, eu decidi que você vai liderar um grupo de adolescentes para poder criar experiências — disse o líder do clã Kajiya.

— Quê! Você está louco, velho? Não tenho experiência com um grupo de adolescentes arrogantes — disse yuto, cruzando os braços.

— O sujo falando do mal lavado. Olha, garoto, eu te conheço desde que você nasceu e eu tenho certeza de que você poderá guiar esses adolescentes — disse o líder do clã Kajiya.

— Tudo bem, tataravô. E como vai ser isso? — perguntou o yuto, pois o mesmo sabia que o seu tataravô não irá tirar essa ideia da cabeça. Então decidiu fazer isso pelo seu clã.

— Certo, eu sabia que você iria aceitar yuto — disse o líder do clã Kajiya com um grande sorriso.

— Bora logo, que eu não tenho tempo — disse yuto, quase sem paciência.

— Ok… bem, você vai levar os três adolescentes de cada clã para conquistar um território — disse o líder do clã Kajiya.

— Tá, mas, onde fica esse território — perguntou yuto, querendo mais informações.

— Esse território que vocês vão invadir é um território onde vivem yokais chamadas de nekomantos. E aquele território é rico em terras, isso poderia ser um benefício nosso para a agricultura — disse o líder do clã Kajiya.

— Eu entendo, beleza, eu estava parado nesses dias. Isso para mim é uma oportunidade, mesmo tendo que cuidar de três adolescentes — disse yuto, enquanto se levantava do chão.

— Pega esse mapa — disse o líder do clã Kajiya, enquanto entrega o mapa para yuto. E o mesmo abre o mapa e vê o caminho para o território dos nekomantos.

Após yuto sair da casa principal do clã Kajiya, ele passava pela vila onde muitos moradores de cada clã estavam fazendo suas coisas. No caminho, yuto viu a sua irmã mais nova vindo em sua direção.

— Selena, eu pensei estar em uma missão — disse yuto.

— E eu estava, só que acabei em dois dias — disse Selena, com um pequeno sorriso. Orgulhosa de ter terminado a sua missão muito cedo.

— Que bom, irmã. Você descansará. Que chato, a minha missão é levar três adolescentes de cada clã para uma missão — disse yuto, suspirando fundo.

— Que azar, irmão — disse Selena, com um pequeno sorriso. — Olha, se você vê o seu sobrinho, cuide dele nessa missão — continuou Selena.

— Sério? Ele já está na idade de ir para as missões — disse yuto, cruzando os braços.

— Sim, ele tem onze anos. Então, eu e meu marido decidimos que ele pode fazer essa missão para ter experiência e tal — disse Selena, ela estava empregada para ver o seu filho o melhor guerreiro nessa quarta geração.

Depois de um tempo, yuto se separou de sua irmã, e alguns minutos depois ele para na frente de uma escola para recrutas. Onde vários membros dos três clãs onde eles treinam e estudam.

Essa escola não é só para homens, mas, sim, para as mulheres que querem ser guerreiras com um propósito de seus clãs, se orgulhar delas.

— É aqui que os meus piores pesadelos estão — disse yuto, enquanto entrava na escola.

Yuto andou no corredor e parou em frente a uma porta, e ao abrir, viu muitos alunos e alunas esperando pelo seu líder de grupo. Para chamá-los para uma missão de experiência.

— Caramba, parece que cheguei mais cedo — sussurrou yuto, onde sua voz quase não era escutada pelos alunos daquela sala.

Yuto pega uma folha que consistia em três nomes de cada membro, e logo fala os nomes de três alunos: Akamochi Uzumaki, Okimasu Son e por último Hisashi Kajiya. Esses são os nomes que yuto irá aconselhar, proteger e trabalhar com aqueles adolescentes.

— Aqueles que mencionei. Me siga, pois temos uma missão a cumprir — disse yuto, então os três mencionados se levantaram de suas carteiras e seguiram o yuto.

Na saída da vila, yuto e os três jovens começaram a caminhar. Eles tinham um longo caminho pela frente, hisashi Kajiya cutucou o antebraço de yuto.

— Ah, o que você quer, garota? — disse yuto, suspirando. Eles mal haviam saído da vila e já estão enchendo a paciência de yuto.

— Me fala uma coisa, como será essa missão? Assim… tipo, como vamos fazer isso? — pergunta hisashi, ela tinha muitas perguntas a serem respondidas. Hisashi é uma garota inteligente e forte, ela é uma das membros do clã Kajiya do mesmo clã onde yuto é, digamos que eles são uma família de distância.

— Ah, sério, você não sabe? Vamos massacrar um vilarejo que está perto de nós — disse Akamochi, com um pequeno sorriso sinistro. Ele é um garoto que viveu muito no clã Uzumaki, muitos dizem que o clã Uzumaki tinha um treino muito rígido, diferente dos dois clãs. O mesmo raramente passou tempo com o seu pai, só com a sua mãe.

— Akamochi, isso é modo de se dizer para uma menina? — disse Okimasu, dando um soco no ombro de Akamochi. Okimasu, ele é um garoto muito bondoso, o mesmo nunca foi agressivo contra alguém, mesmo que as circunstâncias fossem contra ele. Os membros do clã son. Tentaram mudar essa ideia, porém, essa ideia nunca foi tirada dele.

— Respondendo à sua pergunta hisashi, nós iremos conquistar aquele território. Mas, eu não tiro o massacre. No entanto, não podemos só ir lá fazer uma baderna, nós precisamos de estratégia — disse yuto, ensinando a teoria para os adolescentes.

Yuto mal sabia que, quando chegar naquela vila, a vida dele e dos jovens poderia mudar dramaticamente.

Blacktex Em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora