Asia olha para trás e ver aquele garoto em pé, deixando a mesma surpresa. Já que Misheru tinha sido ferido e possivelmente na beira da morte, porém ela lança um olhar para o peito esquerdo de Misheru. Onde ali está curado, sem nenhum arranhão, só algumas manchas de sangue.
— Então, você é a garota fofa que meu irmão estava falando — disse Misheru, mas aquela palavra “fofa” fez com que a asia perdesse a compostura e ficou envergonhada.
Misheru manda a asia pega o issei, pois ele irá cuidar do padre freed. Assim os dois que estavam prestes a lutar, estavam sozinhos. Misheru começou a emanar uma aura quente ao seu redor, fazendo o freed engolir a sua própria saliva.
E naquele instante, Misheru foi, contudo, para cima do freed. Ele lançou um soco, porém freed desviou por pura sorte. Ele mesmo não conseguiu ver aquele golpe, a velocidade de Misheru havia aumentado naquele segundo.
Um sorriso se abriu no rosto de Misheru, um sorriso sinistro que fez até mesmo freed fica com mais medo. Aquela sensação de desespero passou pelo seu corpo, ele queria fugir. Isso era o seu instinto dizendo, mas será que Misheru irá deixar?
— Ah! Merda! — gritou freed, apertando o gatilho de sua arma. Várias balas de luzes foram em direção a Misheru, para a sua surpresa, o mesmo desviou de todas elas e desapareceu diante de seus olhos.
Atrás do mesmo, Misheru deu um chute giratório na região da cabeça lateral. Fazendo freed voar para o lado e se colidir contra a parede, mas aquela ação era diferente. Freed havia atravessado a parede, deixando um buraco.
No lado de fora, vemos freed caído no chão. Ele teve dificuldades de se levantar, já que ele levou um golpe na cabeça. Onde provavelmente o seu cérebro continua balançando, no entanto, isso mudou até que ele gritou de dor. Freed olhou para trás e viu a sua perna quebrada e por cima dela estava o pé se Misheru.
Antes mesmo que Misheru fizesse alguma coisa, ele ouve uma voz. Uma voz que ele mesmo conhecia, ao se vira para trás, ele viu rias com os seus servos.
— Ah, rias. Não sabia que você viria aqui — disse Misheru, rias estava com braços cruzados. Ela estava séria e não respondeu à Misheru.
“Tem alguma coisa errada, esse nem parece o misheru. A sua aura está diferente” pensou rias, rias ficou ainda mais séria, ela mesmo sabia que aquele não era mais Misheru, mesmo assim não perdeu a sua compostura.
— Me diga, quem é você! — disse rias, porém. Misheru começou a rir loucamente, na sua testa no lado esquerdo começou a brotar um chifre curvando para trás. Rias conheceu aqueles chifres e ela engoliu seco, reconhecendo o perigo.
Ela mandou rapidamente o kiba atacar, kiba acena e correu em direção a Misheru com sua espada em mão. Ele atacar horizontal, logo Misheru pula e desviar do golpe de kiba. Ao aterrissa no chão, Misheru dar um gancho poderoso no estômago de Kiba e o lança para longe.
Rapidamente, misheru segurou o soco da koneko. Antes mesmo que ela possa reagir, Misheru um chute no estômago da mesma o fazendo cuspir sangue. Ele joga a koneko para o lado e volta o seu olha para rias e akeno, as duas estavam preparadas para a luta.
— Então era isso que você tinha medo, rias? Entendo — disse akeno, ela logo ficou séria com aquela situação. E com a reação rápida, ela lança um raio de energia em direção de Misheru e o mesmo desvia.
Entretanto, Misheru olha para trás e viu um diagrama mágico. Sem demora, um raio vermelho sair daquele diagrama, atingindo as costas de Misheru. Ele quase caiu no chão, mas se ergueu e correu em direção a rias, akeno por sua vez ficou na frente de ambos.
Antes mesmo do misheru lançar o seu golpe, ele é atingido pelo raio de energia na cara. O choque passou por todo o seu corpo, era uma dor insuportável. Porém, Misheru estava aguentando todos aqueles volts. Ele agarrou rapidamente o pescoço de akeno, tirando assim o seu ar.
Rias por instinto, com uma aura vermelha em seu punho. Deu um soco nas costelas de Misheru, aquele estilo de luta que rias demonstrou não era o que ela acostumava a utilizar. Mas aquela situação a fez utilizar tal estilo.
Misheru se afastou segurando a suas costelas, porém todo aqueles danos que ele havia recebido foram todos curados. Graças a sua regeneração, naquele momento, Misheru sentiu sufocado. Ele olhou para trás e viu koneko aplicando um mata-leão em seu pescoço.
Por um segundo, Misheru pula e cair no chão. Fazendo assim koneko se colidir contra o chão, fazendo ela frouxa o seu aperto. Ele ficou por cima dela e, segurando o pescoço dela, ele lança o seu soco, mas algo fez o seu soco para no caminho.
“Mas, que merda é essa! Esse maldito garoto continua consciente” pensou aquele ser que estava controlando o corpo de Misheru, mas seus pensamentos foram interrompidos ao sentir uma presença. Ele olha para frente e ver Raphtalia, o que fez regala os seus olhos.
“Só pode ser brincadeira, por que ela está aqui?” pensou Misheru, mas Raphtalia ficou surpresa ao olha para aquele rosto. O rosto que muitos anos atrás não era mais visto, o seu irmão estava bem na sua frente.
Porém, ela viu uma aura diferente, era o poder de Misheru emanando no ar. Raphtalia sabia oque era, o poder de Misheru foi despertado e ele não teve tempo de controlar ou se acostumar.
Isso passou pela cabeça da Raphtalia, ela rapidamente correu em direção dele. Misheru se preparou para segura o soco dela, contudo isso ficou na imaginação dele, pois Raphtalia deu um chute alto nas costelas de Misheru.
— Mas, quem é aquela garota? — perguntou rias, com dúvidas daquela garota misteriosa. Porém, asia, com issei saíram de dentro daquela casa e as palavras da asia saíram de sua boca mencionando o nome de Raphtalia.
Rias ao se vira e com a akeno junto, elas veem o issei ferido na perna e a asia auxiliando a se locomover até aquelas duas. Issei olha para frente e ver o seu irmão lutando contra aquela garota, ele não imaginava que o seu irmão sairá fora de controle e lutasse contra os seus próprios companheiros.
Misheru lança um soco em direção a Raphtalia, contudo ela segurou o punho dele e naquele instante, Raphtalia, apertou o seu punho e uma aura esverdeada aparece ao redor aquele punho. E ela lança no centro do peito dele, onde ela gritou o nome daquela técnica “ressonância”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blacktex Em DxD
AcciónEm uma casa completamente destruída, com corpos ensanguentados no chão, uma criança chorava desesperadamente pelos corpos que eram de seus pais. O pequeno parou de chorar ao ouvir passos se aproximando e, ao olhar para trás, viu um homem usando uma...