Só Hoje

3.3K 419 42
                                    

A pior noite da minha vida desde que fui possuído, meu telefone não parava de tocar, Scott ligou cinco vezes, depois Lydia, Liam e por último Derek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pior noite da minha vida desde que fui possuído, meu telefone não parava de tocar, Scott ligou cinco vezes, depois Lydia, Liam e por último Derek.

Desliguei o aparelho e me recusei a atendê-los, não precisavam da minha presença, a Banshee que tinha me dado um pé na bunda no ano passado, poderia ocupar meu lugar.

Eles tinham o Mason também, ele não era muito ativo, mas estava por perto na maioria das vezes, o namorado dele também.

Dormi cerca de duas horas apenas, mas por alguma razão Scott achou que eu tinha sido sequestrado e invadiu minha casa e me acordou suavemente com um balde dágua, segundo ele, eu não deveria deixar todos preocupados.

— Eu avisei o idiota do Peter que viria pra casa, cara. — Me virei sério pra ele. — Eu não durmo direito a dias, eu não sou um lobisomem, o que acha de dar um tempo pro Stiles?

— Você deveria ter pelo menos atendido o celular. — Rebateu dando um sorriso convencido e irônico.

— Deixei no silencioso... — Dei as costas pra ele e olhei pela janela. — O que o Derek Hale está fazendo no meu jardim?

— Lydia falou que você estava chorando, ela meio que teve uma visão estranha com você, ficamos preocupados, você não atendeu o celular... — Ele torceu o lábio em uma tentativa falha de sorrir.

— É sério Scott? — Bufei insatisfeito. — Preciso de algumas horas de sono, depois eu prometo que ligo. — Conferi o lobo mal humorado pela janela. — E manda o zangado procurar a branca de neve em outro lugar que não seja no meu jardim.

— Stiles, você é meu melhor amigo, se estiver com problemas pode contar comigo. — Scott verbalizou colocando uma mão em meu ombro. 

Sorri pra ele como se estivéssemos em clima de paz, aguardei pacientemente que ele saísse de casa, coloquei meu forro de cama pra secar, em seguida achei que o sofá era o melhor lugar para tirar um cochilo que fosse, mas é claro que isso não seria possível. 

Consegui mais duas horas de sono, o que me fez ficar um pouco melhor, mas fui acordado pela maldita campainha. 

— Derek? — Questionei surpreso ao vê-lo parado em minha porta. 

— Peter deixou claro um detalhe, seu cheiro era de quem estava triste, sei que não está cansado ao extremo Stiles, tem alguma coisa acontecendo com você. — Ele avançou dois passos e se colocou pra dentro de casa.

— Não é da conta de vocês... — Suspirei desanimado. — Quer saber... — Olhei nos olhos do Hale, ele estava ciente de que algo de ruim me acontecia. — Meus motivos são bem idiotas, acha mesmo que gostaria de compartilhar isso com você? 

— Tenta. — Sorriu ladino e um pouco convencido. 

— Derek... — Pensei em falar que queria ser parte daquilo, ou que eles me deixassem em paz. — Estou cansado de ser o humano de estimação de vocês. — Meneei a cabeça e ri soprado. — Quero tentar um estagio no FBI, mas da ultima vez que falei com Scott, Lydia ou com Malia, me foi dito que no momento estávamos em batalha com os caçadores e que era perigoso me afastar tanto. 

— Eu sabia que era isso, você fala dormindo Stiles, a duas noites deixou claro o que queria, se lembra de ter sonhado? 

Procurei um minha mente meus últimos sonhos, tinha um especifico, aonde eu revivia o dia que Peter me ofereceu a mordida, ele sempre quis me transformar, por algum motivo que desconheço, sempre que o assunto surge ele sorri um pouco animado. 

— Não foi sonho, foi pesadelo, Derek, eu tinha um plano, conquistar a Lydia, quando eu finalmente consigo isso ela decide que vai se juntar a Malia, como é que eu fico nessa situação? eu não superei ainda e sinceramente... — Abaixei a cabeça e em seguida olhei em seus olhos. — Fico revivendo o dia em que Peter mordeu ela e quando me ofereceu a mordida. 

— Quer a mordida Stiles? 

Derek era um alfa novamente, senti meu corpo estremecer, olhei desconfiado pra ele, não, Scott não me perdoaria por isso, uma vez Theo contou algo fora de contexto a ele e eu perdi a confiança do Scott, ele não reagiria bem a isso. 

— Você não entendeu Zangado, eu não quero a mordida, quero deixar de fazer parte disso, eu amo a amizade que tenho com Scott, mas já estou em meu limite. — Olhei aliviado para o Hale, afinal eu estava quase sendo sincero e a verdade omitida muitas vezes pesava demais. 

— Stiles, vou te dar uns dias pra descansar, mas só hoje ficarei de olho em ti, não vá pra muito longe... — Ele estendeu a mão e mostrou as garras. — Você faz parte da alcateia, todos tem um papel importante. 

continua...




Two Alphas ( steter) (sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora