Derek

2.8K 326 15
                                    


Por muito tempo eu me concentrei apenas na raiva e no ódio, dias e noites sombrios, viver em uma casa caindo aos pedaços também nunca foi a melhor das opções, mas no começo eu acreditava que viver ali me deixava conectado. 

Quando Peter perdeu o controle, as coisas começaram a mudar drasticamente em minha vida, minha casa já não era mais um bom lugar, as lembranças já não me deixavam sonhar, nesse meio tempo conheci Scott e Stiles, dois adolescentes chatos e muito burros, Scott era o beta que Peter tinha criado... bom o resto da historia não foi tão diferente, mas o que pegou foi Stiles. 

O jovem desastrado com um taco de basebol, sempre com uma resposta afiada na ponta da língua, eu sentia o medo dele, ele me temia n mesma proporção que temia o Peter, mas em todas as vezes que foi posto a prova ele voltou atrás por mim, para me salvar e pelo Peter também. 

Pra mim, não foi surpresa o Scott se tornar um alfa genuíno, e sinceramente se Stiles fosse mordido ele também seria um, assim como eu. ( Nosso segredinho, digo a todos que matei um alfa.) 

Voltando ao Stilinsk, já tem alguns meses que ele vem pensando em sair da matilha, Scott, Peter e eu, estamos sempre conversando a respeito, sobre o que ele quer de verdade, Peter acredita que ele quer a mordida mas não tem coragem de admitir, Scott está convencido de que o amigo tem talento pro FBI, eu, no entanto, acredito que as coisas sejam mais complicadas do que imaginamos, ele se sente excluído, muitas das vezes não avisamos a ele sobre alguma missão, que geralmente envolve caçadores e acontecimentos esporádicos no mundo sobrenatural, nossa cidade é um farol. 

Enquanto observava Stiles, notei que começava a me sentir mais necessitado de sua presença, primeiro por causa do cheiro doce que sua pele exala e segundo pelo fato de que ele me irritava, mas essa irritabilidade acabou me chamando atenção de uma forma um pouco estranha, fui aos poucos me apaixonando por ele e a cada dia isso ficava mais forte. 

Todos sentiam o cheiro de desejo que eu exalava quando Stiles entrava no ambiente, mas é claro que eu não era o único afetado, Peter e Malia pareciam sentir a mesma coisa e quando se trata de uma sala cheia de lobisomens começa a ficar bastante constrangedor.

Em nossa ultima missão, Peter fez dupla com Stiles, claro que Peter como alfa tinha o dever de acalmar o Ômega e começar a lhe ensinar sobre sua nova vida, acontece que Stiles, se sentiu ainda mais excluído do nosso meio, isso não acontecia com Mason, ou com os outros, mas com ele aconteceu, naquela noite ele desligou o celular e um novo pesadelo começava. 

Ninguém queria que ele fosse embora, então eu tomei a iniciativa com ele, pensei que isso fosse resolver por um tempo, dormi no quarto dele, mas não fiz nada além de dar um beijo ou dois, conversamos um pouco quando ele acordou, mas ainda sim eu podia ver em seu olhar que ele estava querendo partir. 

Cinco dias se passaram e ele apareceu com sua resposta final, ele ficaria, isso me deu um grande alivio, mas logo notei que pelo fato de eu ter me aproximado e tomado a iniciativa ele não confiava em mim. 

— Eu conversei com ele Derek... — Scott deu um meio sorriso desanimado. — Ele acha que está fazendo isso para manter o bando unido. 

— Mentira, eu não estou... — Olhei para a cidade iluminada, estávamos na beirada de um precipício. — Como devo agir pra ele confiar em mim? 

— Deixa ele ir, não segue ele, não mande mensagens, deixa ele descobrir sozinho o que quer. — Scott se sentou no solo e me olhou entristecido. — Também não quero que meu melhor amigo vá embora. 

— Se ele sair da cidade, sabe que os caçadores vão usa-lo de isca, esses não seguem o código. — Me abaixei e sentei ao lado de Scott. 

o silencio pairou por alguns minutos até que escutamos o barulho de folhas secas sendo pisadas, olhei pra trás e lá estava os olhos vermelhos de Peter, nunca soube como ele se tornou um alfa, mas foi logo depois da caçada sombria. 

— Apreciando o luar? — Inqueriu olhando para nós. 

— Não, estamos discutindo sobre a vida amorosa do Derek. — Scott me olhou divertido. 

— Muita pressão, está indo rápido demais sobrinho, deixa que ele comece a te ver de uma forma diferente, mostre a ele o tipo de alfa que é, não precisa ficar cercando, ele já disse que vai ficar, se ele mudar de ideia, mandamos um dos nossos pra ficar vigiando e nenhum caçador vai poder se aproximar dele. — Peter sorriu sem graça. 

— Consideraria dar a mordida a ele?   — questionei olhando diretamente em seus orbes que ainda permaneciam vermelhos. 

— Se ele me pedir eu dou, mas Stiles é orgulhoso demais, cuidado Derek, um passo em falso e você não consegue mais se aproximar. — Peter puxou o ar. — Vamos embora, tem um grupo de cinco caçadores vindo do lado sul. 

Peter tinha razão, eu estava agindo como um adolescente que não sabia o que fazer da minha vida, eu precisava começar a agir com mais calma e logica, ou perderia minha ultima chance de ser feliz, eu nunca me senti tão calmo e tão em paz como no dia que o beijei. 

Eu sempre fui motivado pela raiva e pela fúria, mas com Stiles do lado isso mudava de cenário, ele me acalmava, mesmo sem saber. 



Two Alphas ( steter) (sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora