Ferida Aberta

816 112 0
                                    

Scott era a melhor companhia naquele momento, ele não me atordoava de perguntas e na maioria das vezes esse era o meu papel. 

enquanto estávamos andando pela mata, vi ao longe o brilho das lanternas de Peter e Derek. 

— Desde quando eles precisam de lanternas? — Questionei pra mim mesmo. 

— Pistas são mais fáceis de serem encontradas desta forma, você mesmo deu a ideia. — Scott respondeu como se não se importasse. 

— Você sabe que eles não precisam disso, falei isso quando era humano. — Dei de ombros. — Que tipo de lobisomem usa lanterna afinal? 

— Bom... — Scott me encarou e ficou um pouco mais serio. — Você precisa parar de implicar com tudo o que Derek faz, Stiles, você sempre implicou com ele. 

— Antes éramos inimigos dele, agora eu só quero enfiar um galho de freixo envolto em visgo e acônito na cara dele... — Olhei com certa satisfação. — Não é como se eu fosse perdoa-lo, mas devo manter a boa convivência. 

— Até onde eu sei, o único que te causava frio na espinha era Peter e sinceramente eu não consigo confiar 100% nele, as vezes ele faz o certo caminhando pela linha errada entende? 

— Estamos falando de um louco psicótico Scott, ele nunca vai estar lucido por completo, a versão homicida dele me causa pesadelos a noite, mas lá no outro planeta, as coisas são diferentes. — Parei por alguns instantes. — Scott, se lembra que Ethan estava em Oregon  a alguns meses? 

— Sim... — Ele me olhou confuso. 

—  Lá tem uma reserva, e pelo que entendi eles mantem criaturas que capturam, algumas delas foram capturadas pela família Hale no passado. — Estalei os dedos. — Claro que é apenas uma hipótese, mas me lembro de Peter falando sobre um Wendigo que tentou convence-lo de que tinha mudado, Peter, não acreditou e o levou para Oregon, quando Ethan vem para Terra, ele comentou que gosta de dar segundas chances...

— Se foi isso, então como um Wendigo conseguiu enganar o detector de mentiras ambulante, serio Stiles? nada passa por ele. 

— Bom disso eu sei, mas é uma hipótese... — Parei minha caminhada e encarei a lua, estava envolta por nuvens e mesmo na minguante não perdia o charme. — Algum parente pode ter comprado a briga. 

— Faz sentido...

— A área dos wendigos, fica dentro da cidade, os desgraçados gostam de se misturar. — Murmurei sem vontade. 

— Se estiver certo...

— Eu estou certo Scott, Ethan notifica os parentes dos que foram capturados e tenta realoca-los, sem contar que os ataques de hoje, foram duas pessoas que moram no centro, próximo a casa dos Galbin, eles tem um parente sob a custodia dos albinos na reserva de Oregon. 

— Ainda não faz sentido, eles não estão atacado mais os vivos...

— Se for uma vingança sim. 

Infelizmente minha cabeça me levava a crer que eu estava certo e os fatos dos últimos acontecimentos me deixavam ainda mais convicto, Scott, não acreditava muito nisso, pra ele tudo podia ser resolvido com uma boa conversa, como se fossemos bater na porta dos Dugnout ou dos Galbin e falar. 

"Oi, poderiam por favor parar de matar as pessoas" 

e eles fossem responder. 

" Ah, sim, claro, estamos deixando a cidade ainda hoje"

As vezes. só as vezes eu gostaria de não bolar os planos, gostaria de não ser tão esperto em determinadas situações. 

— Scott, eu tenho um plano! — Anunciei um pouco enérgico demais. 

— Tem? — Ele me encarou como se eu fosse um total desconhecido. 

— Claro que tenho, quando eu não tenho um plano? — estalei a língua e sorri convencido. — Chame os outros, isso vai ficar interessante. 

Scott, mandou uma mensagem aos outros e pediu para que todos se encontrassem perto da entrada da reserva, eu apenas seguia com um pensamento fixo relacionado ao que tinha elaborado. 

Uma vez que estávamos juntos, dei a eles a minha ideia e de como pegaríamos os culpados, Peter e Derek, pareciam que iriam me matar, Scott meneava a cabeça, Malia sorria como uma psicopata, Lydia se preparava para gritar e quando digo gritar, era pra valer, Liam começou a andar de um lado a outro, Jackson fingia que não era com ele.

— Parem de drama, eu não sou mais humano, tenho certeza de que isso pode dar certo. — falei e Parish me encarava como se eu fosse a pessoa mais idiota do mundo. 

Mas a verdade é que, todos nós éramos conhecidos pelos sobrenaturais, cada um ali sabia exatamente quem era o que, isso se estendia a mim, até onde todos sabiam eu era o humano de estimação da alcateia, ninguém se quer pensava em mim como lobisomem, meu cheiro não era alarmante, na verdade não mudou em quase nada, eu seria a isca perfeita. 

Ninguém da alcateia me apoiou, Peter achou que eu estava zombando dele, Scott se lembrou do passado e achou que o plano ia dar certo, mas como um bom alfa, ele se recusava a me usar como isca. 

— Stiles, você só pode estar brincando, não vai ser a isca deles, imaginamos que seja um, mas e se forem todos eles, isso é perigoso. — Lydia implorou vindo na minha direção. 

— Eu vou, sou a melhor chance de resolver isso rápido. — Rebati e a encarei. — Não sou mais humano Lydia, também não sou um lobo como Scott, Derek ou Peter, sou diferente. 

Ele ficaram fazendo rodizio, pra ver quem me dava o melhor sermão, mas na vez do Derek falar eu já estava longe, a função deles era saber aonde eu estava e me salvar se fosse realmente necessário. 

Sei que essa era a pior atitude a ser tomada, mas era também a forma de acertar aquilo o mais rápido possível. 

Fui na direção das industrias, eu sabia que na ultima fabrica tinha uma espécie de covil deles, era lá que se reuniam semanalmente para devorar toda a carne humana que conseguiam estocar durante a semana. 

Infelizmente, eu não consegui chegar lá, fui barrado no meio do percurso, Alicent Dugnout, uma garota do ultimo ano ficou no meio do caminho, seus orbes eram brancos e sua pupila estava muito dilatada. 

— O mascote, sabe, eu imaginei a alcateia toda vindo atrás das nossas pistas, mas nunca imaginei que o humano idiota deles tivesse coragem. — Ela riu um pouco debochada. — Onde está o seu precioso taco de baseball? 

— Não vai querer saber da resposta, mas acho que você já tem uma ideia... — Olhei em volta cheirando o ar de forma discreta, aparentemente eu estava sozinho. — Quantos querem vingança? 

— Vocês levaram nosso líder, é algo mais forte, disseram que iriam devolver ele, mas até agora não tivemos noticias, eles não permitem visitas, então voltamos e decidimos fazer um pouco de barulho...  

Two Alphas ( steter) (sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora