Ninguém precisava de uma informação direta, todos no pack sabiam o que estava acontecendo, meu cheiro estava em Derek e o dele em mim, a proximidade mínima nos dias anteriores foi o suficiente para denunciar os beijos furtivos que ele me roubava quando estávamos sozinhos.
Começava a apreciar sua presença, aos poucos é claro, nunca me vi nessa situação, então digamos que era necessário que eu me acostumasse com a situação, sim, eu podia fugir dele e tentar evitar, mas no dia em que nos beijamos pela primeira vez, eu me senti tão bem e calmo que não consegui, na verdade fiquei ainda mais tentado a ficar perto dele.
Claro, meu problema maior era ter que conviver com Peter, eu não gostava e nunca confiei nele, todos dizem que ele mudou, mas eu não acredito nisso, o psicopata está ali em algum lugar, eu conheci seu pior lado, sem essa de dizer que está tudo bem.
— Você parece estar agitado. — Core, o mais novo membro da equipe comentou ao meu lado.
— Você por outro lado parece estar muito bem... — Olhei de canto pra ele. — Não gosto de ficar nessas reuniões chatas, não sei qual a próxima missão, mas sei quem provavelmente vai ser meu parceiro e isso me irrita.
— Peter? Ele é um grande alfa, não deveria falar dessa forma.
— Se não quiser que eu arranque um ganho de freixo e cubra ele com acônito e enfie na sua...
— Stiles! — Scott me interrompeu. — Calma, Core, não conheceu Peter em sua versão assassina, ele apenas conhece o alfa que o salvou.
— Nesse caso seria bom alguém mantê-lo atualizado. — Olhei convencido para Scott e logo vi Peter se aproximando. — Por falar no churrasquinho...
— Vamos Stiles, ficamos com a área do bosque. — Ele sorriu ladino, parecia que eu teria problemas.
Derek que olhava a situação de longe permanecia com a cara amarrada, todos sabiam do que estava rolando entre a gente, não via mais necessidade em continuar escondendo, porém eu me senti inseguro de ir falar com ele naquele momento.
— Vai falar com ele, te espero no estacionamento. — Peter murmurou entre dentes.
— Ele não parece querer conversar... — Olhei novamente em sua direção.
— Apenas vai Stiles, não seja patético, em algum momento todo mundo aqui já se pegou, vocês não vão ser os primeiros a ter um caso e muito menos os últimos.
Menei a cabeça e não tinha muito o que fazer, eu tinha que ir, tinha que fazer as coisas darem certo para nós, embora tudo ainda fosse estranho.
— Pensei que iria sem se despedir. — Derek soltou com meio sorriso.
— Eu realmente pensei nisso, você estava com a cara fechada... — Não sei se ri de nervoso ou se apenas mostrei os dentes.
— Não é nada com você, na verdade nunca será, você a unica pessoa no mundo que me deixa de bom humor, se não quiser ir com Peter, pode trocar de parceiro, sei que não confia nele. — Derek colocou uma das mãos em meu ombro e a outra levou até minha cintura, senti meu rosto queimar no mesmo instante.
— Relaxa eu vou, sei que precisa guiar o Core e que Scott ja vai estar muito ocupado, eu me viro com o churrasquinho. — franzi os lábios ao final da minha fala e olhei para os lados, estávamos sozinhos no loft.
— Vai mesmo ir sem me dar um beijo Stiles?
Que pergunta... É claro que eu iria, mas olhando seus olhos vibrarem em ansiedade não consegui manter a postura, tomei a iniciativa de me aproximar dele e selar nossos lábios, claro que isso não era o suficiente pra ele, com um pouco mais de seu charme ele aprofundou o beijo o que me fez ter vontade de não sair de seus braços, a paz e o aconchego me invadiram imediatamente, ele era minha paz interior.
Não sei quanto tempo ficamos dentro daquele beijo, era bom e calmo, perdi a noção do tempo e só fui acordado pelo meu celular tocando, era Peter cansado de esperar, claro que sua espera pouco me importava, eu queria ficar mais tempo com Derek e não acreditava na minha linha de raciocínio.
— Vai, meu tio é do tipo que entraria aqui e te levaria arrastado, ele ja odeia as criaturas que vão investigar, vai odiar ainda mais ter que vir aqui te buscar pra ir.
Sai de dentro de seu abraço um pouco relutante, não precisávamos de muitas palavras, eu também não era capaz de entender o que me acontecia durante o beijo, era como se eu ficasse totalmente inerte e hipnotizado.
Uma vez que já estava no estacionamento encontro Peter com os olhos vermelhos, sua face totalmente amarrada me fazia sentir um frio na espinha, sim eu tinha medo dele, mas não demonstrava isso com muita frequência, talvez lidar com a situação usando sarcasmo fosse bem mais fácil do que agir com seriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Alphas ( steter) (sterek)
WerewolfStiles não vê Peter como uma pessoa amigável e agora tendo que aturar sua presença quase que diariamente ele começa a achar que talvez não seja tão ruim se afastar do pack de uma vez por todas