Por Stiles
Eu tinha me esquecido de um detalhe importante, para mim haviam se passado meses, mas na terra foram apenas minutos, isso me deixava em maus lençóis com o Xerife Stilinsk, acordei um pouco tonto, olhei para a direita Derek me encarando com aquele sorriso maléfico, olhei para a esquerda e lá estava Peter com o mesmo olhar.
Engoli em seco, acho que meu corpo não aguentaria mais nada do que eles tinham a me oferecer, bom, isso era o que eu acreditava, me esqueci momentaneamente de que não era mais humano, me surpreendi com o fato de não estar sentindo cada musculo do meu corpo doer, diferente de quando Peter me carregou de volta pra cama.
— Hn... — Resmunguei sem graça, me sentei na cama, ignorei os dois e peguei meu celular. — droga, eu deveria ter ligado para o meu pai... — Constatei ao notar que eram vinte e três horas.
— Relaxa eu ja tinha ligado pra ele, avisei que sua missão duraria a noite toda, pode dormir aqui hoje. — Derek passou a mão pela minha cintura e me puxou para baixo.
— É Stiles, acho que por essa você não esperava, está muito encrencado, namorar um alfa já é algo que exige um pouco de paciência, imagina dois. — Peter me puxou dos braços de Derek.
Eu literalmente me senti um boneco de pano.
— Por favor, não façam cabo de guerra com o Stiles... — Olhei para o sorriso sórdido que brotava nos lábios de Peter, não pude deixar de beija-lo, olhei para os olhos pidões de Derek e me senti ainda mais dividido com a situação, mas sem duvidas eu beijei aquele homem.
Enquanto Derek me beijava, Peter se aproveitava para começar a me foder, não sei em que momento ele pegou a camisinha e o lubrificante, mas senti a onda de prazer distinta percorrer meu corpo.
Claro que depois de Peter veio Derek, eu me sentia um pouco sujo, mas nada podia ser comparado com o misto de emoção, constrangimento e prazer em estar com eles na cama, eles não interagiam entre si, apenas comigo, mesmo assim era bom demais...
No que restou da noite fiquei me perguntando aonde eu tinha deixado minha sanidade e dignidade, o pack inteiro iria saber, iriam sentir os dois cheiros em mim, droga, quando falavam de cheiros eu não sabia que era desta forma.
Com um pouco de força de vontade e com a cara no chão, eu tive que contar ao meu pai sobre meus últimos meses, eu tenho certeza de que ele iria me bater, ia sim, deixou passar por milagre, mas em seus olhos eu podia ver a raiva e uma veia distinta saltava de sua testa.
Namorar um lobisomem já era complicado, agora dois? isso foi demais pra ele.
— O primeiro que magoar o idiota hiperativo do meu filho eu juro que vai ganhar uma bala de prata com acônito no meio da testa, eu fui claro? — Questionou olhando de um a outro.
— Eu não farei nada para magoar Mieczysław. — Peter olhou furtivo para Derek
— Bom, eu também não tenho nenhuma intenção de magoa-lo, amamos Mieczysław. — Derek olhou vitorioso para seu tio.
— Trata-lo pelo nome de batismo não vai me fazer gostar mais de vocês, espero que saibam que estão na minha lista negra e que vou vigiar os dois como um cão de caça, se forem no banheiro, acreditem vai ter uma câmera lá e eu estarei vendo tudo, cada mensagem do celular de vocês, cada e-mail e...
— Pai, por favor... — Intervi já me sentindo uma princesa no alto de uma torre, que situação vergonhosa.
Contar ao meu melhor amigo não foi ruim, ele entendeu e morreu de rir da ironia do destino, justo os alfas que eu morria de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Alphas ( steter) (sterek)
WerewolfStiles não vê Peter como uma pessoa amigável e agora tendo que aturar sua presença quase que diariamente ele começa a achar que talvez não seja tão ruim se afastar do pack de uma vez por todas