Vai Trabalhar Stiles

1.2K 156 1
                                    


Depois de salvar a garotinha, me senti muito bem, claro, meu pai aparentemente queria que eu fosse pra casa, não só eu como Derek e Peter.

Não sei o que estava pensando pela cabeça do velho, mas algo me dizia que eu não iria gostar nada do resultado.

Próximo as quatro da manhã o xerife chegava de seu plantão, estávamos os três dormindo no sofá, tínhamos aguentado fortemente até às três da manhã.

— Stiles, Peter e Derek, eu não quero ver vocês metidos em confusão, então me expliquem sobre a garotinha. — Seus olhos estavam cansados, aposto que estava até a essa hora analisando a papelada decorrente daquela noite.

— Ela apareceu no nemeton, eu não tive culpa. — Me defendi e me encolhi um pouco, ser um lobisomem poderoso não me fazia sentir menos medo do meu pai.

— Fadas, elas levam crianças para o portal delas e nunca mais devolvem, são uma força sem controle, mas tenho amigos que estão tentando um acordo, elas atraíram a criança com vagalumes. — Peter soltou um pouco tenso.

— Aquele era um dos detetives mais famosos do Brasil, tivemos sorte pela menina ter dito que saiu por conta própria. — Meu pai olhou para nosso cansaço. — vão dormir rapazes... — Olhou friamente para os dois. — Dormir, entenderam?

Segurei a vontade de rir, mas meu rosto estava vermelho de vergonha, nunca imaginei ter que apresentar dois namorados para meu pai, e eu juro que era hetero a alguns "meses"

— Sabem que é a peça amaldiçoada que libertou as fadas, amanhã temos que colocar aquela porcaria na madeira do nemeton, antes que outra criança se perca. — Peter soltou assim que tranquei a porta.

— Seria bom darmos um jeito agora pela manhã, mas eu estou destruído. — Soltei me jogando na cama.

— Eu posso ir até o Deaton, vocês ficam dormindo, dormi durante a tarde, estou um pouco mais apto. — Peter comentou dando um meio sorriso.

— Não, meu pai falou para dormir, então vamos dormir. — Eu sabia que Peter estava tentando não ser pegajoso, e que de certo modo estava querendo dar espaço.

— Stiles tem razão e outra é a primeira vez que o xerife deixa a gente dormir aqui, se lembra que ele bateu a porta na nossa cara semana passada? — Derek comentou rindo um pouco.

Peter tirou os sapatos e se deitou ao meu lado, Derek do outro lado, fiquei no meio deles e podia sentir o braço de Derek em minha barriga, enquanto Peter fazia carinho em meus cabelos, não me lembro de um momento em que podia dizer que estava verdadeiramente feliz como este.

Não sabia em que momento minha vida ficou dividida entre Peter e Derek, mas sabia que estava apaixonado por eles, eu não me via mais existindo sem eles por perto, tudo era diferente e o sexo parecia que ficava cada vez mais emocionante.

No dia seguinte eu desci primeiro para o café da manhã, eram umas oito e meia, meu pai estava na cozinha terminando de admirar o trabalho da cafeteira.

— Bom dia pai... — falei um pouco sem graça ao entrar na cozinha.

—  Bom dia, toma seu café... — Ele me serviu e ficou me olhando por um tempo. — Sabe Stiles, eu queria falar com você a algum tempo, nossa situação financeira não é das melhores e meu filho, você pretende arrumar um emprego?

Eu não tinha nem ao menos tomado o primeiro gole de café, fiquei encarando ele um pouco nervoso, eu mesmo não tinha pensado nisso.

— Eu pretendo sim pai... — Peguei o jornal na mesa e folheei na página de anúncios. — Assim que eu achar algo...

— Sabe que esse jornal está aí a seis meses não é?

— Pai... — Olhei sem graça pra ele, logo escuto os passos de um dos meus namorados, pelo cheiro, era Peter.

— Bom dia... — Murmurou entrando na cozinha. — Não pude deixar de ouvir a conversa, audição sensível. — Ele se sentou ao meu lado. — Xerife, eu lhe asseguro que o Stiles vai voltar a faculdade e vai concluir seus objetivos, quanto ao trabalho, creio que o bando exigiu demais dele não último semestre, para compensar vamos remunera-lo.

— Peter, não falei sobre isso, ele precisa assumir mais responsabilidade da vida adulta...— Meu pai me olhou de canto e eu podia jurar que via uma veia saltar de sua testa.

Eu sabia que meu pai queria que eu ficasse menos tempo com os rapazes, era nítido na cara dele.

— Mas ele vai se adequar, vamos ajudando no que for possível, Stiles está em boas mãos. — Peter parecia entender sobre o assunto, mas mesmo assim meu pai parecia ter se incomodado ainda mais.

— Stiles, acho bom arrumar sua vida até o final de semana, você pode ser um lobisomem mas ainda é meu filho. 

— Eu vou... — Soltei sem graça diante do xerife. 

Eu podia ser o grande lobo branco da alcateia, o cara que podia se controlar na lua cheia sem problemas, podia me transformar em um lobo branco, ou em lobisomem como Scott, mas tinha que abaixar as orelhas para Noah, meu pai. 

Peter riu baixinho da minha cara diante do meu pai e logo vejo meu pai também rir, notei que ele fez aquilo de proposito, não me importei ao ver o sorriso dele, logo vej Derek descer as escadas, seu olhar parecia perdido. 

— O que foi Zangado? — Inqueri vendo sua face derrotada assim que ele entrou na cozinha. 

— Bom dia... — Ele olhou pra gente, parecia que a felicidade havia desaparecido do mundo. — Eli, completou quinze anos, vai voltar pra Terra, Crhistian me mandou mensagem agora cedo, preciso ir busca-lo em Oregon. 

— Hnn, eles não podem traze-lo até o nemeton? — Peter questionou um pouco sem graça. 

— Não, ele foi criado pelos albinos, vão fazer uma iniciação com ele. — Ele olhou diretamente pra mim. — Stiles, não conversamos sobre isso... 

— Não se preocupe, eu sei que se o menino estivesse na Terra teria um ano de idade ou menos e que lá era o melhor lugar pra ele, sem correr riscos. — Dei minha melhor resposta, no começo eu podia ficar incomodado, mas agora eu não ligava. 

No tempo em que fiquei perdido em Domar, eu não me aproximei muito de Eli, mas nunca tive problemas com sua presença, é um bom garoto afinal 

— Jason falou que vai preparar os documentos dele pra que ele comece na escola, vai ser bom pra Elijah. — Derek me olhou de canto e sorriu.

Minha função era apoiar ele, e eu faria isso independente de qualquer coisa... 


Two Alphas ( steter) (sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora