O que deveria ser feito?
Theo estava com o cheiro de desespero muito forte, isso mascarou sua magoa, a mesma magoa que eu e Stiles convivemos por longos anos, claro, esse era o meu sentimento e o de Stiles também.
Um cheiro muito conhecido por nós três.
Dividimos o mesmo apartamento depois do segundo ano, cada um com seu curso, Theo não pagava aluguel, ele usava todo o dinheiro para pagar a mensalidade dos estudos, diferente de nós ele não tinha os pais mais.
Ele as vezes ligava para eles, sempre que fazia isso ficava mal por semanas, em seguida trocava o numero de celular, tinha medo e eu entendo.
Mas eu sou uma raposa, peguei o numero recente de todos e enviei para um e-mail do Scott, era o máximo que eu poderia fazer, sempre mantendo isso em sigilo, claro que nunca respondi nada que Scott me mandava.
Era a minha forma de cuidar dos meus amigos, se eles precisassem de ajuda, os outros tinham como entrar em contato.
Tudo mudou depois daquela festa, fomos encontrados por eles, não foi muito difícil, mas agora demos a deixa que eles precisavam para se aproximar.
Dos três quem estava mais quebrado era Stiles, em segundo lugar vinha Theo e eu ocupava o ultimo lugar da magoa constante.
Não falávamos deles, mas meio que não era preciso, cada um ali sabia exatamente o que o outro estava sentindo.
Theo, muitas vezes tentou suicídio, isso ninguém explanava, muitas vezes a culpa e a vergonha por seus atos chegava a ser sufocante.
Eu recebi a mensagem de Scott, no mesmo momento que Theo recebeu a de Liam, não tinha mais como negar o que sentíamos, independente da magoa.
Stiles entendeu nosso lado e deixou a gente tentar procurar a felicidade, mas se ele ou Theo dissessem que não, eu também não daria a oportunidade de Scott dizer algo, na verdade eu me liguei tanto aos dois que o bem estar deles muitas vezes ficava acima do que eu sentia.
Uma raposa, um lobisomem e uma quimera, a união mais estranha do mundo, isso fazia sentido? Obviamente que não, mas eu criei um laço de amizade muito forte com eles, o que eles sentiam era o que eu sentia, como se fossemos imãs.
Durante todo o caminho ficamos escutando as novidades, as vezes eu olhava pra Theo e sentia o desespero dele, minha preocupação era também com Stiles, ele estava com Peter e Derek, sem o nosso apoio emocional, talvez ele fizesse exatamente o que Theo está querendo fazer.
Fugir.
Minha mãe sempre diz que raposas são espertas o suficiente para ludibriar e levar a situação de uma forma positiva, olhando por esse ângulo eu não estava sendo muito esperta.
Quando finalmente chegamos em Beacon, Stiles estava na porta do hospital com os dois lobisomens alfas do lado.
Theo e eu fomos correndo na direção dele, era como se pudéssemos ler a mente um do outro, o silencio externo não se comparava ao turbilhão de emoções que passávamos com nosso olhar.
— Precisamos disso... — Theo soltou entrecortado.
— fácil demais não acham? ninguém aqui está disposto a largar o osso, mas ninguém aqui vai aceitar as antigas condições. — Stiles soltou serio.
— Stiles, Theo... — Olhei para os quatro que se afastaram a fim de nos dar privacidade. — Eles estão confiantes demais.
— Só bebemos Kira, isso não nos transforma em crianças irresponsáveis, cada um aqui sabia do risco, eles precisam entender que não vamos voltar a correr atrás deles como cachorrinhos abanando o rabo, nada de loft, vamos pra casa do meu pai.
Abri um sorriso malandro e divertido.
— Está mesmo falando serio? — Questionei e senti a mão de Theo pesar em meu ombro.
— Ele está sim, olha pra gente, não somos do bando deles, somos nosso próprio bando, podemos nos envolver com eles, mas não seremos dependentes dele. — Theo verbalizou o que o nervosismo de Stiles não conseguiu.
— É exatamente isso, vamos unir nossas forças e continuar um segurando a barra do outro, até que eles entendam que não somos os brinquedinhos deles.
Fazia sentido, Stiles estava certo, foi fácil demais, eles estalaram o dedo e fomos correndo pra eles, eu amava Scott, Theo era louco por Liam e Stiles não podia mais segurar seu coração diante dos alfas Hale, mas sim, foi fácil demais.
— Vamos, já avisei eles que vocês iriam ficar comigo. — Stiles sorriu maldoso. — Nenhum de nós nunca precisou de um alfa.
— Ele tem razão, de certo modo a gente se virou, se lembram da menina do curso de anatomia, ela era um wendigo, demos conta dela quando ela tentou devorar os colegas de sala. — Theo sorriu um pouco maquiavélico.
— Teve também aquele caso do vampiro, se lembram? — Olhei um pouco divertida para os dois. — Não foi difícil acabar com ele.
— Viram, estamos presos a Beacon Hills pelos sentimentos, não pela necessidade de um alfa para nos defender, somos nossa própria alcateia. — Stiles sorriu como um bobo. — Bom, talvez um trio de aberrações mas isso não importa.
— Estamos do mesmo lado, isso deve bastar a eles, mas não estaremos sob o mesmo teto que eles, não até eles aprenderem que nós sofremos com as atitudes egoístas deles. — Falei um pouco mais convencida.
Estávamos certos disso, era nosso momento, tínhamos a chance de mostrar sermos capazes, sem a intromissão desajustada de três alfas que se achavam os donos do lugar.
Concordamos todos de conversar na casa de Stiles, a conversa em si não foi nada fácil, mas explicamos que precisávamos de um certo espaço, contudo, o espaço não era para afasta-los, só não queríamos viver todos no mesmo lugar, pelo menos não ainda.
A conversa acabou quando o pai de Stiles chegou do trabalho, claro que ele de primeiro momento olhou um pouco desconfiado para Theo.
— Senhor Stilinski, se ele fosse um problema, minha mãe não iria deixa que eu dividisse o apartamento em Washington com ele. — Sorri sem graça e olhei para Theo que parecia amedrontado.
— Ah, meninos, bom... — Ele olhou diretamente nos olhos de Theo. — Temos um quarto de hospedes, kira pode redecorar a seu gosto, Theo e Stiles vão ter que dividir o quarto.
— Obrigado pai. — Stiles abraçou o sherif mas logo eles se afastaram e o olhar do pai de Stiles foi direto na nossa direção.
— Theo, peça a carta essa semana, vai trabalhar comigo na delegacia. — Olhou para Stiles. — Você também mocinho. — Me encarou com meio sorriso. — Vou falar com a mãe da Lydia, acredito que tenha uma vaga no colégio senhorita.
Stiles mordeu o lábio inferior e em seguida os uniu sem graça.
— Os três vão trabalhar, vão respeitar os horários da casa também, ou seja, nada de festas, nada de acompanhantes noturnos e principalmente nada de barulho quando o sherif estiver dormindo...
Rimos um pouco da ultima fala do Sherif, mas tudo tinha ficado bem até aquele ponto, não tínhamos do que reclamar afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Alphas ( steter) (sterek)
WerewolfStiles não vê Peter como uma pessoa amigável e agora tendo que aturar sua presença quase que diariamente ele começa a achar que talvez não seja tão ruim se afastar do pack de uma vez por todas