Por Stiles.
Nosso treinamento tinha se acabado, era hora de voltar pra casa, mas é claro, eu tinha dado chances a Peter, sabia que para Derek tinham se passado horas ou minutos, mas eu estava aqui a meses, convivendo com o cheiro da culpa de Peter, via seu progresso e suas pequenas conquistas.
Aos poucos fui me deixando levar e aos poucos um sentimento começou a me dominar, conversei muito com Charles e Ethan, eles de algum modo pareciam saber que tudo ficaria bem, independente de qualquer coisa.
Nossa despedida daquele mundo foi simples e com a mesma luz forte que tinha nos colocado ali, fomos levados para a Terra, ao meu ver aquilo era como um sonho.
Me afastei de Peter, ele sabia que eu tinha uma longa conversa para ter com Derek, assim como eu ja tinha tido com ele, mas meu coração me pregou uma peça das boas, a pior de todas pra ser sincero, quando bati meus olhos em Derek meu corpo vibrou, meu coração ficou acelerado e tudo o que eu fiz foi correr em sua direção, busquei seu abraço como se minha vida dependesse exclusivamente disso.
O cheiro da culpa é discreto, mas mesmo assim para Derek foi notável, quando nos afastamos do abraço ele me encarou franzindo as sobrancelhas.
— O que foi Sti? Está se sentindo culpado? — Nesse momento uma lagrima fugiu desesperada de meus olhos.
— Eu senti sua falta, o tempo todo, mas te trai, acho que mereço o ódio que sentia por mim. — Eu estava esperando ele me empurrar e começar a gritar comigo.
— Stiles, eu sabia que meu tio gostava de você, na verdade eu já imaginava que quando entrassem na outra dimensão vocês ficassem próximos, eu queria ter ido com você... — Ele segurou minha mão e eu só consegui deixar as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.
— Me perdoa... — Soltei entre uma fungada e um soluço.
— Não estou bravo Stiles, só não entendo o que te faz achar que precisa terminar comigo, sou ciumento sim, mas entendo esse tipo de ligação, infelizmente eu já tinha sido alertado sobre isso, eu sabia que algo aconteceria.
Derek me abraçou e me apertou em seus braços, sentia que isso poderia ser um truque, fiquei com medo de imediato, mas logo Peter entrou na sala.
— Perdão, estava curioso e com medo de que você matasse o Stiles. — Peter deu de ombros e sorriu ladino.
— Não vou mata-lo, mas isso não se aplica a você. — Derek me soltou e foi na direção de Peter.
Eu imaginei que uma luta começaria naquele instante e me desesperei.
— Se vamos ficar com ele deixo claro que se magoar o Stiles eu te queimo vivo, isso depois de arrancar sua pele. — Peter ameaçou e seus olhos mudaram de cor.
— Concordo, eu te arranco a pele e te queimo vivo, seu histórico homicida não te ajuda muito aqui, se magoa-lo eu te mato, com requintes de crueldade.
Olhei de um a outro e sorri como um idiota, parecia que tinha ganhado na loteria, eu sabia que estava fodido, literalmente, mas estava ali rindo igual um paspalho.
Ambos me olharam sorrindo convencidos.
— Quarto Stiles. — Peter lambeu os lábios e me encarou com desejo.
— É Stiles, agora você duas dores de cabeça. — Derek sorriu maléfico.
Era possível ver meu brilho sumindo, eu tinha entendido, e não tive tempo de pensar em algo, cada um segurou em uma das minhas mãos e foram me guiando escada a cima, meu coração parecia que sairia pela boca, eu não estava entendendo o que diabos tinha acontecido ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Alphas ( steter) (sterek)
WerewolfStiles não vê Peter como uma pessoa amigável e agora tendo que aturar sua presença quase que diariamente ele começa a achar que talvez não seja tão ruim se afastar do pack de uma vez por todas