Saindo de Casa

712 98 0
                                    


Não tive coragem de terminar com Peter pessoalmente, mandei um SMS pra ele quando já estava no meio do caminho, fiz isso depois de me despedir do meu melhor amigo, faltavam dois meses ainda para as aulas, mas eu me viraria até lá.

Seguir meu caminho era triste, deixei absolutamente tudo pra trás e não queria mais voltar.

Theo, foi comigo, ele parecia ter mudado de fato, mas com ele todo cuidado era pouco, principalmente se ele já tinha feito tudo o que fosse possível para deixar a vida de todos um verdadeiro caos.

Eu falei para meu pai que não tinha um plano, realmente não tinha, contudo, acredito que estava surgindo algo, eu não sabia explicar, mas sentia algo se aproximar, o destino, sorte, esperança... Não sei, só estava seguindo em frente.

No campus tinha muitos eventos e festas das casas, algo que pra ser sincero chamava atenção.

— A Delta vai dar uma festa hoje, se eu conseguisse ficar bêbado o suficiente seria algo a se pensar. — Theo comentou se jogando na cama do dormitório.

— Bom, eu acho que faria o mesmo, sinceramente o pessoal da República está comentando que somos um casal, eu não vejo você dessa forma. — olhei sem vontade pra Theo e ele quase gargalhou na minha cara.

— Bom eu também não vejo assim, mas ouvi dizer que as festas reúne o pessoal dos outros cursos, qual é? Podemos conhecer alguém. — Theo se sentou na cama. — Eu não estou afim de perder o resto da minha sanidade pensando naquele desgraçado do Lian.

— Ahh, finalmente abriu a boca... — Olhei um pouco debochado pra ele. — Eu vi a mensagem que mandou pra ele, pediu pra ele te ligar e desde então nunca mais desgrudou do celular.

— Eu sei que vai me julgar, ele ainda tem dezessete, mas a gente ficou depois da caçada selvagem, foi só uma noite, mas ele falou que ia conversar com Scott... — Theo parecia derrotado. — Depois disso ele me procurava de madrugada e saia antes do amanhecer, eu estava desabrigado morando na reserva, em toca...

— Theo...

— Quando chovia eu ia pra cabana se é o que deseja saber, mas ele me enganou... — Era a primeira vez que eu o via chorar de verdade.

— Bom, acho que uma festa não vai matar a gente, podemos fazer amigos...

Tentei ser mais confiante, mas não era bem assim que me sentia.

Por volta das vinte e uma saímos separados pra buscar diversão, não sei como, mas no meio do trajeto estava Kira, quase infarto de susto ao vê-la.

— O que está fazendo aqui?

— Err... — Ela me olhou sem graça. — Terminei meu treinamento, mas quando ia voltar para Beacon descobri que Scott estava com a Malia...

— Bom eu acho que eles não estão mais juntos, aparentemente Malia e Lydia tem mais incomum do que pensavam. — Sorri sem graça pra ela.

— Mas agora não posso voltar atrás, estou fazendo história...— ela abaixou a cabeça e ficou mirando os próprios pés. — Não conta pra ninguém, eu só estou saindo hoje pra distrair e fazer amigos.

— Bom, eu vim pelo mesmo motivo, Theo está aqui, mas não tente matar ele, o coitado já está destruído demais. — tentei defender o pobre diabo, embora acreditasse que isso não era algo fácil.

— Bom, eu acho que não ligo, épocas diferentes...

Não demorou muito para Theo aparecer tremendo igual vara verde, estava com medo da Kira usar a espada, mas isso não aconteceu, na verdade ela queria realmente dar uma segunda chance a ele.

Curtimos muito naquela noite e a única que conseguiu chegar perto de ficar bêbada foi a Kira, mas isso durou pouco tempo, uns dez minutos no máximo.

Em resumo, os três estavam quebrados, desesperados pela atenção daqueles que amávamos e na merda literalmente, estudar e trabalhar em alguns bicos era o que nos mantinha de pé.

Aos finais de semana, a gente saia, mas a sobriedade é bem chata, principalmente quando se quer esquecer de algumas coisas.

Os dias foram passado e se tornando semanas e logo meses e quando menos percebi anos, era chegada então a hora de decidir, se voltava a Beacon Hills e fingia que nada havia acontecido ou se continuava seguir em frente.

— Eu quero voltar... — Kira começou um pouco desanimada. — Mas é estranho.

— Bom, eu fui enganado por um Pinscher, não tem como manter a pose com isso. — Theo sorria de forma quase assustadora.

— Eu dei um pé na bunda do Peter Hale, ele não é do tipo que perdoa... — olhei ainda mais desanimado para os dois. — Sabem que temos que decidir isso hoje, fizemos um pacto de irmos juntos até o fim.

— Isaac, Boyd e Erika seguem ao lado de Derek, Liam, Malia e Lydia estão com Scott, Peter assumiu Core, Jackson e Eli é o alfa que o sobrinho reconhece. — Theo parecia contar nos dedos.

— Parish continua na delegacia, mas ele não tem um alfa. —Suspirei nervoso.—  Se voltarmos vamos ter que encarar todos eles.

— Gente, começo a me sentir nervosa...

— O que acham de uma última festa? Sabe, os diplomas serão entregues nessa semana com todas aquelas comemorações que decidimos não participar, vamos apenas pegar os pergaminhos e levar embora. — Theo falou ainda mais sem vontade. — Eu sei que isso se chama protelar, mas podemos decidir amanhã?

— É... — Olhei desanimado para a tela do notebook, quando vi a última pesquisa que tinha feito. — Theo, acônito deixa os lobisomens mais fracos certo?

— Dependendo da bala...

— Podemos usar pra nos embebedar, uma folha de acônito em uma garrafa de whisky deve ser o suficiente. — Constatei empolgado, era a primeira vez que me sentia assim em anos.

— Olha, pensando bem, acho que não é uma ideia ruim, podemos ficar vulneráveis com visgo também ou com Freixo... — Kira tirou de dentro da bolsa uma caixinha de madeira e olhou divertida pra gente. — Minha mãe diz que é bom ter isso por perto, nunca se sabe não é.

— Kira eu te amo. — Falei rodando ela no ar.

— Sério garota você é a melhor raposa do mundo. — Theo deu um beijo em sua bochecha e foi até fofo ver ela corando de vergonha.

Depois disso, fomos os três idiotas para uma mercearia, compramos uma garrafa pra cada um, e fomos de testes, na garrafa da Kira colocamos um pouco de pó de freixo, na minha colocamos visgo e na do Theo duas folhinhas de acônito.

O máximo que podia acontecer era a gente estar se matando sem saber, mas na vibe deprimente em que estávamos acredito que isso não importava.

É, eu fiquei muito bêbado, Kira não parava de cantar, Theo estava dizendo a todos que era um alfa poderoso, tudo no controle.

Música alta, danças aleatórias, farra, juro que perdi as contas de quantas bocas eu beijei naquela noite, aparentemente Theo e Kira fizeram a mesma coisa, o que não aproveitamos em quatro anos estávamos aproveitando ao máximo aquilo ali.

Não sei em que momento rolou um beijo triplo entre eu Theo e Kira, mas isso não foi sexy, acho que não funcionou pra gente, ficamos rindo um da cara do outro e imitando o outro.

A mais sublime diversão, se o idiota aqui tivesse tido essa ideia antes, nossos estudos teriam ido por água abaixo.



Two Alphas ( steter) (sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora