Trivial

721 88 8
                                    


Stiles é sem sombra de duvida o ser mais idiota da face da terra, ele se ofereceu como isca, claro, ele tinha que arrumar uma forma de chamar atenção do meu pai, mas não é que eu o odiasse, na verdade eu só queria passar mais tempo, queria ter mais a presença do meu pai, uma vez que sempre vivi afastado dele. 

Hoje o palhaço se colocou em perigo e meu pai estava mais uma vez correndo pra salvar a princesinha, meu tio Peter, estava igual a ele, então, enquanto o lobinho albino brincava de isca humana eu achei algo na garagem, o jeep, eu poderia ter qualquer carro, mas roubar aquele carro me causou uma adrenalina que eu nem ao menos sei explicar. 

Todos sabiam que os Wendigos iriam para a área industrial, vi o exato momento que um ruiva parou ele no meio do caminho e acelerei, ele queria chamar atenção, mas eu chamaria mais atenção ainda.

Stiles e a ruiva me encaram enquanto eu passava em alta velocidade por eles, eu sabia que meu pai estava olhando de longe e não demorou muito pra escutar ele rugindo, sim, eu estraguei o plano do Stiles. 

Desci do carro e sorri maquiavélico pra ele. 

— Precisa de ajuda Humano idiota? — Questionei de forma provocativa. 

— Eli, vá embora, esse lugar não é pra você... — Antes que Stiles pudesse continuar com o sermão fomos cercados por aproximadamente vinte pessoas. — Os Galbin e os Dognout que prazer em vê-los. 

— O prazer é todo nosso, pegamos o bebê do Derek e o mascote da equipe, devolvam Garribe. — Um  homem alto de cabelos amarelos falou dando um passo a frente. 

— Kloud Galbin... — Stiles sorriu ladino. — Apreciando o luar? — Stiles apertou o olhar na minha direção. — Você sabe que isso aqui não é brincadeira, corre Elijah. 

— Eu não sou um covarde, eu não vou correr. — Rebati indignado, eu não tinha medo de um monte de comedores de carne humana. 

[...]

Por Stiles. 

Merda, mil vezes merda, eu sabia que o menino me odiava, sabia que ele acreditava que isso era uma competição, mas estávamos cercados e ele era sem sombra de duvidas o prato principal, eu seria descartado com facilidade. 

Dois wendigos foram por trás de Eli, um lhe prendeu os braços e o outro jogou em seu corpo magia paralisadora, algo tão potente quanto veneno de kanima. 

— Entendeu agora Eli? — Questionei de forma sínica e debochada. 

— Vai a merda seu ladrão de pais. — Como o mimado que era ele fez algo surpreendente como me dar a língua ao final de sua fala. 

— Olha só, eu não estou com seu pai, pode pegar ele todo pra você. — Meneei a cabeça e escutei o rugido de Peter. — Eles estão bem próximos, Eli, quer sair daqui sem ajuda deles? 

— Estou paralisado se não percebeu e você também vai estar da mesma forma. — Eli me lançou um olhar carregado de deboche. 

O pior era ver que nossa discussão era muito bem assistida. 

— Parem vocês dois... — Alicent perdeu a paciência. — Levem eles. 

Mas que droga de lobo eu seria se não pudesse mostrar a eles que eu era especial, sim eu era muito diferente de todos eles. 

rugi o mais alto que pude e com uma cortina de fumaça branca fiz meu lobo de quase três metros aparecer com sua pelagem prateada, O bafo que saiu da minha boca era fumaça toxica pura, assim como a fumaça que precedia minha transformação. 

Com um pulo foi colocando cada um dos wendigos no chão, a fumaça venenosa estava sendo inalada e todos iam caindo um a um. 

Eli, viu tudo e apertou o olhar, Rugiu tão forte quanto eu, e Logo um enorme lobo negro surgiu, claro a transformação quebraria qualquer feitiço, ele também tinha aprendido uns truques em Domar.

— Você não é o único. — Sua voz mais se assemelhava com rugido desajustado, um verdadeiro lobisomem negro. 

— Eu sei... — Obviamente minha voz não era diferente da dele. 

[...]


Por Eli.

O lobo branco apareceu, esse era o elemento surpresa, mas ele não os matou, apenas deixou a todos inconscientes com sua fumaça toxica, mais uma das cortesias de Charles, como se não bastasse os fios de prata. 

Eu realmente queria saber o motivo de todos acharem que ele era especial, todos idolatravam Stiles e naquele momento, todos da alcateia apareceram, o olhar do meu pai ia de orgulhoso a furioso, eu senti um leve arrepio na espinha. 

— Calma... — Stiles voltava a forma humana com um manto prateado nas costas. — Eli me salvou... 

o que? 

Eu não salvei, ele podia ter pensado em muitas coisas pra dizer, era pra ele falar a verdade, falar que eu atrapalhei os planos e que quase coloquei tudo a perder. 

— Stiles, vimos ele ser capturado. — Meu pai falou apreensivo. 

— É verdade Stiles, ele viu... — Falei ainda mais debochado. 

— Mas foi por isso que eu me transformei momentos antes de ser capturado, lembrei da fumaça toxica que posso liberar em momentos assim, lembrei graças a Eli, afinal ele foi treinado no mesmo planeta que eu e por muito mais tempo. — Não acredito que Stiles esteja me defendendo, droga. 

Na verdade eu queria ser capturado com ele, assim meu pai teria de escolher entre um de nós dois. 

Claro, o santo Stiles tinha que estragar tudo... 

— Vocês dois não tem muita noção dos riscos, Eles tem feitiços poderosos, podiam ser mortos seus estrupidos, e você Eli, se queria vir a terra pra trazer problemas a alcateia era melhor ter ficado longe. — Parish esbravejou. 

Na verdade nem liguei, só ignorei o cão do inferno. 

— Eli, vamos pra casa, precisamos conversar. — Meu pai tomou a frente, eu fui obrigado a voltar a forma humana, logo tinha um manto azul em minhas costas. 

— Claro... — Soltei sem vontade. — Nem tive a chance de me divertir... 

— Na próxima... — Stiles sorriu na minha direção. 

— Palhaço. — Rebati com toda a ignorância do mundo. 

Eu não tenho medo de um monte de criaturas esquisitas, não, esse tipo de coisa é nojenta na maioria das vezes, mas não me causa medo, jamais. 

O que me dava medo era meu pai me levando pra casa, Scott e Malia foram conosco, mas fui o caminho todo escutando um longo sermão, o que me deixava um pouco mais feliz era saber que Peter deveria estar comendo o fígado de Stiles... literalmente eu espero. 


Nota: Perdão se escrevi algum nome de forma errada... espero que estejam gostando pq daqui em diante estamos a poucos passos do fim... 



Two Alphas ( steter) (sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora