Estávamos muito bêbados, não sabíamos nem se iríamos estar vivos pela manhã, o efeito estava custando a passar, nossos celulares sumiram em algum momento e isso foi ruim.O pessoal usou nossas redes sociais pra fazer posts, todos estavam vendo aquela vergonha passada no débito e no crédito.
Eu fiquei com acônito, pra mim funcionou, se fosse o visgo não teria dado certo, ou o pó de freixo.
Acordamos ainda na República das meninas PI, tinha pouca gente, mas pelo menos achamos os celulares, vimos o que tinha sido feito e Kira entrou em desespero, depois Stiles.
Eu estava de boa... Até ver uma mensagem do Liam, ele dizia que ainda naquele dia iria me ver, sorri como um verdadeiro idiota com a mensagem.
Kira recebeu mensagem do Scott também e sua reação foi igual a minha, mas Stiles não recebeu mensagem alguma, ele fingiu que estava tudo bem.
— Stiles, você vai voltar? — Kira questionou um pouco triste.
— Claro, eu sei que isso é importante pra vocês. — ele colocou o melhor sorriso no rosto e eu podia sentir a dor dele. — Mas vou esperar uns dias, tenho que visitar um lugar.
— Que lugar? — perguntei um pouco afoito.
— Meu pai pediu pra mandar uma lembrança para o reitor, mas ele só aparece aqui na quinta. — Peguei o celular dele e vi a mensagem do pai dele.
Minha insistência em ver a mensagem era por medo de ele encher o rabo de visgo, pra ele o efeito saiu melhor do que a encomenda.
Kira também tinha esse mesmo receio, a gente sabia, sabia que ele estava quebrado, nós três estávamos, Kira queria ser feliz, eu queria muito isso, mas Stiles, o que tinha pra ele em Beacon? Eli, odiava Stiles, Peter não era uma pessoa que sabia perdoar e depois dos vídeos gravados naquela noite, duvido que ainda teria Dois Hale para um Stilinski.
além da ressaca tínhamos que lidar com a pressão psicológica que a situação exigia, por mensagem eu falei com Kira, deveríamos ficar, Stiles, não merecia o que o destino estava lhe reservando, podíamos ter nossos afetos a distancia, pelo menos até que o imortal estivesse bem.
Ela concordou e depois disso, parecia até mais fácil falar com ele, porem ainda não lhe demos uma resposta de imediato.
Por Peter
Eu vi Stiles fugindo, pensei em alcança-lo e faze-lo mudar de ideia, mas olhando a situação por um todo, achei que ele deveria buscar seu próprio destino, era o correto a ser feito.
Sofri em silencio, e fingi que nada me abalava.
Eli e Derek pareciam dois cães de briga, eu assumi que ser o alfa do meu sobrinho era mais fácil para a equipe e sinceramente tínhamos mais paz do que lutas, o nemeton não estava tão ativo daquela forma que era antes, era como Deaton tinha dito, com o tempo ele perderia sua força.
Uma vez ou outra aparecia algo diferente, mas minha função era quase desnecessária, somente a saudade consumia meu coração, assim como Derek sentia todos os dias.
Depois que Stiles se foi, Eli aceitou a situação, mas garantiu com veemência que não daria um minuto de paz ao prateado se ele aparecesse em nossas vidas, apenas para provoca-lo, independente se ele estaria com seu pai ou não.
Outra coisa que acontecia com frequência era o fato de Eli viver roubando o Jeep do estacionamento da oficina dos Hale, bom, isso era outra novidade, montamos uma oficina.
Derek concertou o Jeep, e fez um ótimo trabalho...
Só que nunca tivemos a oportunidade de concertar o estrago que fizemos na vida de Stiles.
Alguns de nós saíram da cidade, foram fazer suas vidas, Core finalmente parou de me seguir, ele se apaixonou de verdade e eu esperava que ele permanecesse desta maneira, era dever de um alfa cuidar de seus betas, mas temo não ter a capacidade de cuidar de Core da forma que ele desejava.
Malia, Lydia, Jackson, Erika, Boyd e Isaac foram para Oregon, aparentemente lá eles se sentiam mais livres do que em Beacon, as vezes eles apareciam para uma visita, geralmente quando a "cidade estava pegando fogo"
Mas foi perto do natal, sabíamos que era chegada a formatura de Stiles, contudo quando perguntamos ao Sherif sobre a festa ele nos presenteou de que o filho não iria a festa e que provavelmente não voltaria para Beacon.
Isso mexeu demais com a gente, estávamos planejando uma visita, algo apenas para dizer a ele que ele não estava sozinho, só que, Stiles, enviou um video para Scott, um aonde ele estava totalmente alterado e que não sabia pronunciar o próprio nome.
Em seguida no mesmo vídeo apareceu Theo e Kira, Scott e Liam pareciam abalados com a visão e nem quero imaginar o motivo.
não demorou muito para que os três embriagados começassem a enviar os videos para suas redes sociais, não eram poucos vídeos, eram muitos, eles basicamente gravaram a festa toda e Stiles, beijou mais bocas do que Derek e eu em toda a nossa vida.
Ciúme, sentimento de posse e desespero, eu e Derek sentimos a mesma coisa, Eli e Core pareciam rir internamente do nosso dissabor.
— Eu vou mandar uma mensagem para Kira e direi que preciso falar com ela. — Scott soltou vendo que estávamos alterados. — Ela vai saber explicar...
— Não finja que está fazendo isso pelo Stiles, sabemos do seu desejo de se aproximar da raposa. — Olhei para Liam, ele parecia culpado e eu sabia o motivo. — Você também Pincher, sei que seu desejo imediato é de falar com o Theo.
Ele me olhou surpreso, mas logo expliquei que senti o cheiro de um no outro e que na floresta não era o melhor lugar para se ter um encontro.
O menino quase morreu de vergonha, mas o que eu ganhava guardando o segredo dele? Não era da minha conta.
— Somos apenas nós em Beacon, devemos buscar eles? — Liam questionou apreensivo.
— É devemos, eu acho que eles querem voltar, mas não tem coragem, então cabe a nós ir lá e mostrar a eles que o lugar deles é aqui, independente de quais quer mal entendido no passado. — Olhei para Derek e para seu filho. — Eu vou buscar o Stiles.
— Eu vou com você. — Derek se levantou da beirada da varanda aonde estava sentado e encarou os outros. — Pisamos na bola.
Claro que todos sabiam disso, cada um ali tinha feito por onde, Scott, ele não esperou a kira, mesmo sabendo que ela voltaria ele a trocou pela minha filha, Liam, sabia das condições precárias que Theo estava vivendo, tendo sido eu mesmo e as vezes Derek quem mandou suprimentos a ele, mas Liam não fez nada, apenas continuou brincando com os sentimentos da quimera.
Eu e Derek tínhamos feito tudo errado desde o começo, não me absolvo nem me culpo, fomos com muita sede ao pote e justo em um momento em que Stiles estava destruído emocionalmente.
Nota: Isso pode dar ruim...
https://www.wattpad.com/story/333877337?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=DmaspUmada&wp_originator=X83YFmciv%2BiOGjkxErPsW2PqNSRD8omq5DWSaoZRqw05SN5t4LrVIM9%2FbtWxQi0IrPqn%2F%2FTXTbQt9B8aYDlZJ%2BC2YLew%2FO%2Fh3VUFD1izqQtz1IvfBUVFuyV0gKWb29EH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Alphas ( steter) (sterek)
WilkołakiStiles não vê Peter como uma pessoa amigável e agora tendo que aturar sua presença quase que diariamente ele começa a achar que talvez não seja tão ruim se afastar do pack de uma vez por todas