Passado Duvidoso

1K 127 3
                                    


Foi quase impossível sair de casa para levar o pedaço de madeira para Deaton, eu mesmo queria fazer isso, era minha função afinal. 

Deaton usou tudo o que sabia para selar o objeto amaldiçoado, mas antes de selar ele pediu que dois de nós fossem ao nemeton. 

— Se as fadas prenderam alguma criança por lá, no momento em que eu selar o medalhão, a criança será libertada, não ocorreu nenhum desaparecimento nas redondezas, mas é melhor evitar. — Deaton olhou pra mim e para Scott. — Vocês dois podem ir e depois de duas horas eu faço o selamento. 

Peter e Derek estavam nesse momento a caminho de Oregon, eu queria ter ido, mas certamente meu pai me mataria. 

Foi como voltar ao passado, eu e Scott no Jeep, estavamos mais velhos, mais experientes e um pouco mais encrencados do que antes. 

— Você tem que arrumar um emprego até o final de semana... — Scott começou meio sem graça. 

— Bom, eu não preciso de acordo com Peter e Derek, mas não quero depender deles... — Ri um pouco ao ver Scott me encarar malicioso. — O que foi? 

— Sei lá, você odiava tanto os dois... — Ele riu mais ainda. — Desculpa, mas se quiser mesmo um trabalho pode contar com Deaton, eu vou pra faculdade e vou começar estagio no proprio campus. 

— Mas isso não é pra mim, eu ainda sonho com o FBI, sabe, vai ter uma chamada na segunda, eu queria sua ajuda pra despistar os dois e ir fazer os testes, meu pai ainda não enviou a carta e sei que ele espera isso de mim. — falei um pouco desanimado, eu não queria decepcionar meu pai e muito menos fazer os rapazes me odiar. 

— Stiles, não seja idiota, Derek e Peter provavelmente matariam quem te rejeitasse, vai fazer a prova e eles vão te levar até Washington, confie em mim, eles querem o melhor pra você. — Scott deu um tapinha em meu ombro. 

— Tenho medo do Derek surtar... 

— Da outra vez ele agiu daquela forma, pelo fato de que você queria abandonar a matilha, ele entenderia sua decisão de estudar, mas nunca entenderia o fato de você abandonar a gente, iria fazer isso pelo Peter, agora ele sabe que você não vai pra muito longe, sem contar que vocês vão poder continuar se vendo aos finais de semana. — Scott, soltou as palavras com um sorriso meio bobo no rosto, sim, ele tinha razão, Peter e Derek iriam entender minha partida desta vez. 

Ao nos aproximarmos do nemeton, ficamos por lá um tempo, se tivesse sinal de celular seria mais facil, era só mandar uma mensagem para Deaton, mas como não tinha, ficamos de conversa fiada, era algo nostalgico. 

Scott pegou um galho no chão e começou a me atacar, eu fiz a mesma coisa, como dois espadachins em uma batalha épica, rimos bastante até que um vento incomum começou a soprar, ficamos atentos de imediato e o nemeton parecia ter criado vida própria. 

As raízes começaram a se mover, abrindo espaço, de dentro da terra saiu um menino, sua aparência era de seis anos. 

Fiquei em choque de imediato, logo o vento se tornou um redemoinho em cima do tronco e em seguida as raízes se fecharam. 

A criança parecia ter vindo dos anos trinta, usava um shorts azul marinho com suspensório e uma camisa social branca, em seu ombro uma bolsa de couro, sapatinhos lustrados e abotoaduras de ouro. 

— Scott, de onde veio essa criança? — Questionei quase surtando, passei a mão pelos meus cabelos e encarei meu amigo que parecia estar tendo a mesma reação que eu. 

— Onde estão as outras? — O pequeno questionou olhando para os lados. — Meu pai vai me bater, me levem de volta para as meninas brilhantes, elas me dão doces. 

Two Alphas ( steter) (sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora