Por Peter.Como eu poderia avisar ao Stiles que aquilo era um teste? Aqueles seres queriam ver até aonde a coragem dele iria.
Eu me lembro de que estava com Derek e Scott, conversávamos dos últimos acontecimentos quando eles surgiram, Derek e eu já tínhamos conhecido eles, já Scott, ficou dois dias lutando em um dos testes deles.
Domar, não era o melhor planeta, o melhor era Kanish, a qual eles chamavam de a terra dos dragões, lá tinha mais humanos, era mais calmo e as vezes um rei ou outro perdia a cabeça.
Segurei mais firme nas mãos de Stiles, tentava transferir paz a ele, mas tudo o que eu conseguia era deixar ele mais nervoso, depois de tudo o que eu fiz era impossível que ele confiasse em mim, essa era a única forma de tentar acalmar ele.
— Eu não posso abandonar o bando... — Soltou as palavras e apertou minha mão.
Ele tinha um cheiro doce que ficava cítrico quando reagia ao seu nervosismo, isso era quase delirante, eu gostava desse maldito cheiro.
— Me siga, se quer ficar tem que conhecer toda a história. — Charles deu um sorriso amarelo e meneou a cabeça.
Eu conhecia a história, era a vida dele, foi transformado em vampiro aos quinze anos, por isso era baixinho daquele jeito, setenta anos mais tarde foi transformado em humano, imortalizado por um dragão e em seguida queimado vivo, após isso se tornou uma fênix, sua força de vontade o fez ser uma fênix de ouro. ( Livro guardiões do portal 1, 2 e 3)
Ele sofreu, mas conseguiu, essa era a história que ele contaria a Stiles, mas o que me preocupa é Stiles dar as respostas erradas a ele, Umada, ele não gosta de humanos, Ethan, parece compactuar do mesmo sentimento.
— Ele vai ficar bem, é corajoso. — Umada soltou um pouco sínico.
— Eu não sou a melhor pessoa do mundo para estar aqui com ele, falei ao Derek que não deveria ser eu. — Olhei de um a outro. — Stiles é um idiota na maioria das vezes, mas gostamos dele.
— Ele quer ser um lobisomem? — Ethan soltou um pedaço de carne e lambeu a ponta dos dedos.
— Não... Ele quer ter poder para ajudar seus amigos, principalmente o Scott, Beacon se tornou um farol para o sobrenatural.
— Isso é problemático, ele não está vivendo a própria vida, em algum momento a vida dele ficou atrelada a de vocês, humanos são valiosos e sensíveis, se puderem proteger quem eles amam, são capazes de enfrentar o sobrenatural de mãos vazias, é o caso dele não é? — Umada Inqueriu sério.
— É... — Eu não tinha mais nenhum argumento, tudo parecia fugir por entre meus dedos.
— Pretende dar a mordida a ele? — Ethan me olhou quase que de forma mortal.
— Ele diz que não quer...
— Qual a dificuldade de morder ele? Você mordeu o Scott sem nenhuma cerimônia, mas pra sua sorte a decisão está nas mãos de Charles, ele vai cuidar disso e eu mesmo darei a mordida no rapaz se você não puder.
Ethan era assustador na maioria das vezes, seus olhos não eram vermelhos como os meus, eram dourados, isso era por causa de sua pelagem, ele era um lobisomem branco, um Híbrido, metade lobisomem e metade vampiro.
— Derek vai me matar... — Resmunguei pensando nos mil insultos que eu receberia do meu sobrinho.
— Ele já sabe de tudo, se acalme sim... — Umada me olhou de canto. — Stiles é orgulhoso, ele nunca vai admitir algo, aliás você o deixa nervoso, apavorado na verdade.
— É... Eu sei... — Sorri sem vontade e meneei a cabeça. — Vocês são cruéis, deixem as coisas como estão como fizeram com Mason.
— Mason não está perdendo a própria vida se preocupando com a de vocês, ele está vivendo, mas Stiles, vive pra vocês e isso chega a ser ridículo. — Ethan tomou a palavra novamente.
Fiquei ainda mais apreensivo quando Charles voltou sozinho.
— Ele está dormindo, achei que ele precisava descansar, enquanto isso, você Peter, vai treinar, precisa ser completo como todos de sua família. — Charles me encarou um pouco sério.
Claro, eu iria treinar, sabia que eles mudariam o tempo e o espaço, na terra não teria se passado nem mesmo um minuto.
Por Stiles Stilinski.
Charles tinha tido sua carga de sofrimento, mas o que me pegou de fato foi ele ter dito que perdeu a sua própria vida, vivendo a dos outros e que quando não pode mais ser útil nas missões ficou se sentindo um verdadeiro estorvo.
Bom, já me sinto assim a um tempo considerável.
— Eu... Sinto muito...
— Eles me traíram no passado, para me manter a salvo, Peter já fez algo por ti, fez com que se lembrassem de você na caçada, em meio ao caos você sobrevive, quer fazer algo além de sobreviver? — Seus olhos azuis brilharam muito forte, até pareciam duas safiras recém lapidadas, isso me lembrava os olhos do Derek antes de se tornar um alfa.
— Não tenho coragem de pedir... Eu tenho medo de Peter também, ele me assusta as vezes. — soltei apreensivo.
— Stiles, tenta mudar seu modo de pensar, ele fez coisas ruins, foi caçado por nós, treinado e está de volta, Derek nós odeia por sermos passivos demais com a maioria dos lobisomens primitivos que trazemos pra esse lugar, incluindo o filho dele que está em treinamento aqui.
A palavra filho dançou em minha mente, quando e com quem ele teve esse filho?
— Filho?
— Elijah, ou apenas Eli, a mãe era uma coiote, não são muito maternais, ou abandonam ou comem os filhotes, Derek impediu isso, um assunto que ele não falou ainda com você, mas sabia que iríamos falar. — Charles deu um meio sorriso. — Imortalidade é o que te ofereço, imortalidade e fios de prata com aconito, não vai morrer envenenado com isso, vai ter poder de fogo contra outros lobisomens.
— Não sei... — Isso era novo demais pra mim, não dava pra aceitar sem uma briga.
— Tudo bem, Ethan vai te oferecer ser um lobisomem, mas cuidado, o treinamento com ele costuma ser muito pior, tudo o que precisa fazer é dormir, quando acordar já vai ser um lobisomem.
Dormir? Eu não iria conseguir isso assim do nada, eu não tinha essa vocação pra pegar no sono com facilidade, mas é claro, ele sabia disso.
Não sei como, mas o ar ficou pesado, meu corpo parecia dormente e eu apenas apaguei, desmaiei em seus braços, ele continuava me falando coisas gentis, e eu só conseguia pensar em Derek, em como ele deveria estar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Alphas ( steter) (sterek)
Hombres LoboStiles não vê Peter como uma pessoa amigável e agora tendo que aturar sua presença quase que diariamente ele começa a achar que talvez não seja tão ruim se afastar do pack de uma vez por todas