Frio

823 116 0
                                    


Deixamos aquela cidade e seus habitantes um pouco depois de escutar toda a historia, eles Baniram a mulher depois de alguns anos e ela foi forçada a morar na Itália, claro que pelo que entendemos ela mandava cartas para Deaton com sua falsa verdade, o que ela queria era saber se seu filho havia aparecido por lá. 

Obviamente, Peter e eu concordamos que Nicolas era perigoso sim, mas que era apenas um menino com um passado turbulento, ele não quis matar Gisella, nem atrair seus colegas de escola para a morte, ele foi forçado a isso. 

Peter me convenceu a ir diretamente ao Loft, já tinha um tempo que eu não via Derek, claro eu esperava que ele estivesse morrendo de saudades, mas isso não rolou, ele me tratou diferente, como se não tivéssemos nada. 

— Peter, o que aconteceu nessa ultima semana? — Questionei quase aos sussurros. 

— Eli, o garoto ainda não aceitou muito bem o fato de que Derek namora um homem, contamos a ele, mas Derek está um pouco receoso por causa do filho, ele não sabe como Eli é de fato, eles só se viam aos finais de semana, geralmente Derek ficava dias lá, aqui se passavam minutos. — Peter soltou no mesmo tom de voz que eu e a medida que falava parecia que tinha medo de que isso me afetasse. 

— Terminamos é isso? — Questionei quase serio. 

— Não exatamente, vocês ainda precisam conversar... — Peter passou a mão pelo meu ombro. 

— Não tem nada a conversar... — Senti que verbalizar o fato doía, nunca pensei que iria gostar de  Derek, mas agora que ja estava apaixonado, não esperava que ele agisse dessa forma, eu entendo que Elie filho dele, mas ele deveria ter sido mais claro com o filho antes. 

Bom, com o pack reunido na sala, não tínhamos missão, todas as questões mais urgentes já tinham sido resolvidas, olhei para o pessoal se arrumando para voltar as suas casas e eu ali apenas sentindo o coração sangrar. 

— O nemeton não apresentou nenhum sinal sobrenatural e nós estamos bem, semana que vem retornamos para ver se existe alguma novidade, vida normal de novo pessoal. — Scott falou com um meio sorriso. 

Ele precisava de umas boas férias na verdade. 

— Stiles, o que acha de assistirmos aquelas series idiotas agora. — Scott questionou vindo ao meu lado, parecia ser uma boa ideia na verdade. 

— Eu acho que preciso disso mesmo. — Murmurei sem vontade e olhei pra Peter. — Te vejo mais tarde? 

— por volta das vinte e duas eu passo na sua casa, se o sherif não se importar podemos sair. — Peter sorriu sem vontade, ele sabia que eu estava mal e segurando o choro. 

Scott sabia disso também. 

Derek me viu saindo com Scott e me chamou, mas eu apenas o ignorei, tive a atitude mais adulta que podia, claro, não se brinca com os sentimentos das pessoas dessa forma, chegar até o estacionamento com aquela sensação excruciante no peito foi quase uma tortura, deixei que Scott dirigisse por mim e quando ja estava longe o bastante comecei a chorar. 

— Precisa que eu pare? — Scott me olhou de canto e parecia sentir a minha dor. 

— Não, vamos pra minha casa, lá meu pai me ajuda a manter Derek longe, serio Scott, eu quero ele longe, não vai mudar nada, entende, ele ainda vai ser o mal humorado, eu ainda serei o Stiles. 

— Veja pelo lado bom, você ainda tem o Peter. — Scott sorriu ao falar. 

Eu pude ver que ele estava tentando ser engraçado, apenas neguei com a cabeça, como eu poderia me sentir bem com a situação, eu nem conseguia pensar direito. 

Derek me cercou e fez de tudo para me ter ao seu lado, agora ele simplesmente acabava com tudo, ele sabia que o filho não aceitaria, ele sabia que isso seria ruim demais, era a função dele ficar longe de mim, ele poderia ter evitado. 

Mas é claro, quem se importa com meus sentimentos, o unico idiota pra cair nessa conversa fiada toda fui eu.

Tentei mudar a forma de pensar e focar em algo que não fosse ligado ao Derek. 

— Scott, depois de tudo o que contamos, vai manter Nicolas em sua casa? — Questionei um pouco afoito. 

— Bom, vocês mesmos disseram que ele era apenas um menino que foi usado e manipulado, Deaton acha que é melhor enviar o garoto para os guardiões, eu também concordo com isso, tenho que conversar com Peter e o outro alfa, mas acredito que todos vão concordar com isso. 

— Sabe, ele comia carne humana, fazia isso obrigado, mas depois de algum tempo o corpo se acostuma a certas peculiaridades e isso se torna um vicio, como os wendigos... — Parei minha fala e puxei o ar com força. — Ou as fadas. — Soltei o ar por fim. 

— Relaxa, avisei minha mãe, ela vai ficar longe de casa hoje, Deaton está vigiando a casa também. 

Bom, ainda tinham alguns detalhes a serem resolvidos, coisa mínima, na verdade Nicolas não oferecia risco algum, era só a nossa preocupação falando mais alto, exatamente como os gritos da Lydia. 



Two Alphas ( steter) (sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora