Como eu poderia dizer a ele que estava tudo bem?
Na verdade, eu nunca soube me expressar muito bem, sempre esperando que com apenas um olhar todos entendessem cada palavra não dita ou cada sentimento obscuro.
Quando se vive em uma alcateia, basicamente nosso cheiro deixa exposto a maioria dos sentimentos, por isso lobisomens são mais silenciosos, não precisam falar o tempo todo, sabem o que o outro está sentindo.
Quando Stiles, voltou de uma missão com Peter, eu senti a felicidade dele em me ver e senti a magoa dele de acordo com minha atitudes, meu filho me encarava e tentava buscar uma atitude da minha parte, Eli, nunca aceitou que sua mãe o rejeitou, eu nunca soube explicar a ele que esse era o comportamento natural de coiotes.
Tive que manter ele em segurança em outra dimensão, um acordo meio idiota que fiz com os guardiões, isso não deveria afetar tanto, mas eles não defendiam apenas Beacon, defendiam as dimensões e um lobo como Eli, era algo preocupante no ponto de vista deles.
Eu treinei com eles, eu convivi com eles enquanto via Eli crescer a cada semana, meu coração ja era de Stiles, mas nada disso fazia sentido para meu filho.
tudo o que eu queria era me dar bem com meu filho, mas nunca pensei em ficar longe de Stiles, então quando eu fui obrigado a ignora-lo, meu coração se partiu, Peter, tentou me aconselhar, tentamos conversar com Eli, mas eu não pude fazer nada...
Há tantas coisas que eu gostaria de dizer, mas nenhuma palavra escapa de meus lábios, o cheiro da magoa e da dor perfuma todo o ambiente, eu desisti da vida e de mim mesmo, já perdi muitos amores, perdi metade da minha família...
Peter e Stiles continuaram juntos, pareciam inseparáveis e milagrosamente o sherif parecia gostar bastante do casal, tanto que muitas vezes defendia Peter das birras do Stiles, em minha ultima conversa com Scott, deixei claro que ficaria afastado o máximo que pudesse, não para magoar Stiles, mas para não sofrer da forma que estava sofrendo.
Scott até certo ponto entendeu...
Todos me olhavam como se eu fosse um monstro, um que tinha brincado com os sentimentos de Stiles, justo ele, Stiles, era a coisa grudenta e irritante que mantinha todos juntos, e se Stiles não estava bem, acreditem, todos eram afetados de alguma forma.
Lydia e Malia, as nossas "detetives" estavam cada vez mais irritadas, Malia não fazia questão de esconder as garras, Lydia quase todos os dias tinha uma visão diferente, muitas delas relacionadas ao Sti...
Core, o mais novo beta, uma vez que era um ômega solitário e que agora está dentro de uma alcateia, é um beta, então, ele esteve com Deaton na clinica veterinária aonde Stiles estava trabalhando, mesmo a contra gosto, começou a dois dias se não me engano, Core, trouxe noticias nada boas.
— Eu soube que ele passou nos exames e que vai morar no campus. — O menino soltou quase aos sussurros.
— Quando ele vai? — Questionei um pouco aflito, eu já tinha perdido...
— De acordo com Deaton, dentro de dois meses, se ele for, o Peter vai com ele. — Core suspirou desanimado.
— Sei que você é beta do Peter, foi ele quem te resgatou, mas precisa ficar conosco, não existe a necessidade de ir, a menos é claro que queira ficar vigiando cada passo que Stiles der. — Olhei para o jovem e senti pena dele no mesmo instante.
O cheiro nunca mente, ele estava apaixonado pelo alfa, era meu dever manter esse pobre coitado longe de Peter, eu conhecia meu tio muito bem, ele iria ser grosseiro com o jovem se descobrisse algo assim, me surpreende Peter ainda não ter descoberto.
— Core, pela sua idade vai estar na mesma classe que Eli, peço que cuide dele, do outro lado ele sofreu mudanças em sua transformação e por mais que tenha total controle, ele pode se irritar com facilidade, nosso planeta não é o mais fácil de se viver.
— Ficarei...
Core abaixou a cabeça, caminhou desanimado até a porta e eu não iria impedi-lo, eu deixaria que ele entendesse a situação sozinho, eu descobri por estarmos falando de Peter, mas talvez com os outros ele consiga disfarçar melhor, para o bem dele, eu espero que saiba fazer isso.
As coisas entre nós todos estavam ficando complicadas, quando se coloca sentimento demais tudo fica a mercê de uma linha muito tênue, esse era o ponto.
por volta das vinte horas, todos iriam se reunir no meu loft, era a reunião semanal, mas desta vez não parecia que Lydia, Parish ou Malia estavam de bom humor, eles tinham descoberto alguma coisa e como eu previa, o sherif já estava sabendo e tentando contornar a situação.
— Vocês tem certeza disso? não é normal encontrar corpos esfolados. — Stiles falava pela primeira vez.
— Foi cruel de se ver e olha que eu comia cervos. — Malia levantou a sobrancelha ao falar, ela realmente não era do tipo que se importava.
— Foi próximo a reserva, primeiro o corpo de uma mulher e em seguida o corpo de um jovem de quinze anos. — Parish me olhou de canto. — Derek, esse ultimo tinha a marca da vendeta da sua família na sola dos pés.
— Não... — Peter revirou os olhos. — Sabe dizer se é um lobisomem?
— Aposto que é o coelhinho da pascoa. — Stiles provocou Peter.
— Seja a sua marca, a minha ou a de qualquer alcateia, temos que faze-lo parar, nosso dever é proteger. — Scott me encarou com meio sorriso.
— Eu estou pronto. — Liam brilhou os olhos, era um pinscher, merecia o apelido.
Eli apenas observou a reunião, ele se sentia um pouco isolado de certo modo, eu também não queria pressiona-lo com as obrigações da alcateia, mas algo ficou claro, o olhar dele para Stiles, como se tivesse analisando e pronto para começar uma briga.
Procurar um assassino que já tinha tirado duas vidas na mata em menos de vinte e quatro horas seria algo fácil, esse tipo de ser geralmente carregava consigo o cheiro da morte.
Hoje eu iria com Peter, Stiles ficaria com Scott, de última hora fizemos a troca, algo que sei ter incomodado bastante o casal, mas que era necessário em todo o caso.
Assim que chegamos na área da reserva Peter ficou um pouco mais sério e seu olhar um pouco perdido.
— Não é normal um lobisomem agir assim, pelo menos não os que conhecem nossa marca. — soltou um pouco frio ao meu lado.
— Talvez seja humano, a situação nunca foi das melhores em nossa família, temos muitos inimigos que aparecem de tempos em tempos. — Olhei de lado ao falar e vi que meu tio parecia prender a respiração.
— Coiotes, humanos, lobos, bruxas... Existe uma infinidade de inimigos que podem ter feito isso. — Peter soltou o ar com certa força. — um crime dessa natureza pode até mesmo mudar as coisas em Beacon.
— O Sherif disse que consegue encobrir os fatos por um ou dois dias, é o máximo que ele nos deu. — meneei a cabeça. — Vamos continuar andando.
— Eu sei que quer saber do Stiles, não precisa pisar em ovos comigo Derek. — sorriu sem vontade. — Ele está bem, tem tido bastante insônia e passa as noites estudando.
— Eu não sei como fazer Eli entender... — Abaixei a cabeça tentando não parecer mais derrotado do que já estava.
— Eli agiu com muita naturalidade no outro planeta, até parecia aceitar toda a situação, mas aqui algo mudou Derek, lá as coisas eram diferentes, talvez a questão do meu querido sobrinho seja outra, por hora, não pensa demais nisso, Stiles vai ficar bem, embora ele queira te esfolar vivo, ele tende a colocar os sentimentos alheios em primeiro lugar.
Como se eu não conhecesse o garoto hiperativo que nunca conseguia se manter em silencio, embora agora o silencio dele parece ser mais frequente, nem ao mesmo tenho notado seu sarcasmo dançando pelo ambiente, nem mesmo um revirar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Alphas ( steter) (sterek)
Hombres LoboStiles não vê Peter como uma pessoa amigável e agora tendo que aturar sua presença quase que diariamente ele começa a achar que talvez não seja tão ruim se afastar do pack de uma vez por todas