StilesUm mês se passou desde que toda essa situação teoricamente havia se resolvido, Kira estava indo para seu primeiro dia na escola, ela teria que enfrentar uma classe cheia de adolescentes com hormônios a flor da pele, Theo seguia aplicando multas de trânsito, era até engraçado ver ele uniformizado com aquele sorriso malandro.
Eu era seu fiel parceiro, estudei muito para sair de Beacon, mas por alguma razão eu estava agora gostando de estar aqui, as pessoas e as coisas pareciam bem diferentes.
O tempo muda tudo.
Por Kira.
Stiles acordou repetindo que o tempo muda tudo, ele passou a manhã toda falando isso como se fosse um mantra, mas sinceramente eu não sentia isso, estava esperando pelo pior.
Era meu primeiro dia em sala de aula, tinha separado a matéria a semana toda, começaria pela revolução, um assunto que particularmente muitos gostavam, era minha carta na manga para conquistar meus alunos.
Seria tudo lindo e maravilhoso se minutos antes da aula começar um cheiro estranho tomasse conta do ambiente.
Não parecia ser lobisomem, nem quimera ou qualquer coisa que já tenha tido conhecimento.
Me vi obrigada a ligar para os rapazes, Stiles e Theo.
Eles não podiam vir de imediato, teriam de esperar seus turnos acabarem, isso ocorreria por volta das dezoito horas, pacientemente aguardei por eles e sinalizei o local em que o cheiro era mais predominante.
— Tem cheiro de leite azedo, leite humano... — Theo comentou torcendo o nariz.
— Como sabe que tipo de cheiro é? — Stiles o encarou com cara de quem esperava que ele não soubesse.
— Bom, eu tenho um passado duvidoso se lembram, mas já conheci esse cheiro. — Theo encarou a gente como se estivesse morrendo de vergonha. — Podemos ignorar os detalhes?
— Cara, sim, por favor... — Stiles meneou a cabeça.
— Então não é uma criatura? — Perguntei animada, não havia nada de errado certo?
— Infelizmente, batemos de cara com um vampiro, parece que está ferido ou foi transformado recentemente, o cheiro de leite azedo é a explicação de que o corpo está morrendo... — Theo me olhou um pouco desanimado. — Viu alguma aluna com comportamento estranho?
— Não, eles agiram normalmente, só se não estava na minha sala. — Respondi torcendo o labio e encarando eles. — Vão chamar os outros?
— Não, eles estão felizes demais buscando um lobisomem hibrido, algo assim, não é nosso trabalho apagar os incendios deles, não somos parte da alcateia. — Stiles sorriu malandro. — vamos investigar o cheiro e descobrir o que ha de errado aqui no colégio.
Por Peter
Bom, raramente eu conseguia fazer uma surpresa decente, mas desta vez tudo ia iria sair como combinado. Deixei umas pistas para que Stiles, kira e Theo ficassem intrigados, Scott, Derek e Liam tinham feito a parte deles.
Nada poderia dar errado.
Nosso plano supremo era pedir aqueles filhos da mãe em em casamento, ao mesmo tempo, eles eram bons e iriam seguir todas as nossas pistas.
Não havia como viver sem eles, isso não era uma opção, na verdade, do meu ponto de vista nunca foi, eu estou disposto a não perder mais nenhum dia da minha vida longe de Stiles e Derek, também não está.
Tivemos sim momentos de crise e desentendimento, admito que em algum momento fomos todos uns idiotas egocentricos, mas agora a prioridade era o amor.
Quem diria que o psicopata do bando diria isso? Pura verdade, Stiles é minha vida, me atrevo a dizer que sem ele nada faz sentido e que por ele eu enfrentaria o mundo, mesmo que moresse pelo caminho, Meu garoto imperativo, meu amor, meu lobisomem.
Liam.
Eu amo aquele desgraçado, deu o maior trabalho convencer ele a me dar uma chance, mas agora que deu, a possibilidade de eu o deixar é nula. Fizemos eles seguirem um monte de pistas, todas levaram ao bosque, bom, ao nemeton. ( perdoem se estiver escrito errado, me empenhei em terminar a fanfic hoje e alguns nomes me fugiram a mente.)
Lá estvam três caixinhas, nossas alianças, o pedido seria feito, e a gente só iria sair daquele maldito lugar quando eles aceitassem.
Stiles.
Passamos o ditodo correndo atrás de pistas, nenhuma delas parecia ser fiel a um possivel monstro, mas continha um cheiro forte e azedo, senti o cheiro quando fui a escola, Theo farejou e nada.
Nosso trio ja estava cogitando pedir ajuda aos nossos amados, mas fomos firmes, dar o braço a torcer não era uma opção, na verdade nunca foi.
Todas as pistas nos levaram ao bosque, bom ao nemeton, o lugar que a gente julgava ser o pior de todos, na rel eu tinha pesadelos as vezes co o local, embora tudo estivesse bem agora, era provavel que algo desandasse no meio do caminho.
Assim que chegamos ao local, ao olharmos no centro da enorme arvore cortada, lá estavam três caixinhas aveludadas, sorrimos um para o outro e logo os lobisomens apareceram sorrindo.
Não foi preciso explicar muita coisa, a gente sabia o que aquilo significava, palavras e verbos poderiam ser facilmente esquecidos, nossos olhares na direção de quem amavamos, descrevia cada minimo detalhe entalhado em nossos corações.
Amor.
Por incrivel que pareça, Theo, foi o primeiro a aceitar, ele era o que mais estava sofrendo de fato, Liam realmente tinha feito merda no passado, assim como ele nunca soube lidar com tudo o que sentia.
Kira? Ah, ela não se demorou em pular nos braços de Scott, ela o amava de uma forma tão intensa, pra ser sincero o bastante, não tinha como ver eles separados, tudo estava no lugar exato, tudo estava perfeito.
Quando finalmente entendi o pedido, olhei para a minha caixinha, três alianças, a minha continha o nome de Derek e peter e tem como eu ter dito não para eles?
Jamais, eu os amava de uma forma surreal e incomum, tudo o que passamos só serviu para nos mostrar o quanto eu os amava e o quanto eu seria capaz de rodar o mundo atrás daqueles dois lobisomens.
Sim, era a palavra mais vaga do mundo para dar a eles, beijei meu churrasquinho, ele era o motivo de tudo ser como era agora, em seguida beijei meu lobo mau humorado, o senhor zangado.
Bom, o que cada um fez de sua noite eu não quero nem imaginar, mas cada um seguiu para caminhos bem opostos naquela noite.
Eu passei a noite com eles no loft, bom o lugar estava vazio apenas para nós, mas não vou narrar como fui dominado e levado a exautão de prazer por eles, afinal, o que realmente importa é lhes dizer que o casamento aconteceu dentro de cinco meses e foi bem estranho, afinal o meu foi apenas simbolico, eramos três, mas participamos do casamento dos outros dois, como parte de tudo.
Nossa vida melhorou muito, cada um tinha a liberdade pra fazer exatamente o que amava e sinceramente o quebra cabeça finalmente estava completo, não havia medo em nossos corações, havia a plenitude da confiança... até mesmo Eli, ele tinha me aceitado bem mais do que imaginei.
A verdadeira definição de familia.
Felicidade
Plenitude
Amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Alphas ( steter) (sterek)
WerewolfStiles não vê Peter como uma pessoa amigável e agora tendo que aturar sua presença quase que diariamente ele começa a achar que talvez não seja tão ruim se afastar do pack de uma vez por todas