Pelos Prateados

2K 255 14
                                    

Abri meus olhos sentindo um peso surreal em meu corpo, era como se alguém estivesse debruçado em mim, isso era sufocante na verdade.

Havia pouca claridade no quarto e pude ver o mesmo homem loiro, seus olhos brilhando em um dourado intenso, como os de Liam, mas eu já sabia que ele era um alfa. 

 — Finalmente acordou, está dessa forma a alguns dias. — Ethan se levantou e veio caminhando lentamente em minha direção, até parecia estar nervoso. 

— Ele... — Mordi o lábio e o encarei. — Eu mudei? 

— Um pouco, sua vida é valiosa Stiles, não pode deixar de vive-la, deve sim se preocupar com aqueles que ama, mas nunca se deixar de lado, Stiles, você é da minha família agora, proteger os humanos é o nosso foco principal, somos guardiões, consegue viver enquanto mantém todos a salvo? 

— Eu... — Fiquei sem palavras no momento, não tinha muito o que fazer, ele já tinha me mordido, eu passei por toda a transformação enquanto dormia e simplesmente não me lembro de nada. 

— Charles acha a transformação dolorosa demais, por isso ele gosta de manter os novos lobos adormecidos, não se preocupe, Vai passar pelo treinamento com Peter, ambos vão aprender juntos, na verdade o mais difícil é encontrar o gatinho que lhe faz mudar, meu gatilho era Charles, eu tinha tanto medo de ele descobrir o que sentia e ficava muito nervoso diante dele, usei isso a meu favor e dominei a transformação. — Ethan me encarou com seus orbes verdes como se fossem duas esmeraldas. — Vamos Stiles, levanta, comece a treinar. 

Não sei se poderia classificar o que sentia como se fosse uma crise de pânico, mas era algo similar, eu não conhecia aquelas pessoas e eu não tinha a menor confiança em suas palavras, me disseram que eu dormi e que fiquei um tempo desta forma, mas particularmente não sentia nenhuma mudança extraordinária em meu corpo, apenas um mal estar e o corpo pesado. 

Peter entrou no quarto um pouco preocupado, mas isso era o de menos, o que eu notei foi que no exato momento em que ele entrou senti um perfume estranho de eucalipto com menta, puxei o ar com força e olhei para o loiro, logo comecei a sentir o cheiro de mel. 

— Está sentindo nossos cheiros Stiles? — Ethan questionou com um sorriso convencido. 

— É, estou sim... — Olhei para Peter. — Eucalipto e menta... 

— Eucalipto é um cheiro normal, mas menta é da família Carter, eles foram criados na terra antes de se mudarem pra esse planeta, nem todo o lobo se transforma em animal, mas os que podem são dessa linhagem, Ethan é diferente por ser albino, assim como seus irmãos. — Peter se aproximou um pouco mais e seu cheiro ficava ainda mais forte. — Seu cheiro não mudou, ainda é de algodão doce, você é especial Stiles. 

— Eu sou? — Questionei olhando de um a outro. 

— É, algumas pessoas nascem destinadas a se tornarem parte do sobrenatural, isso pode ser notado por seus cheiros, a maioria dos humanos tem apenas o fator do suor e nervosismo, mas algumas tem um cheiro especifico, esse cheiro geralmente é chamativo, um lobo reconheceria com facilidade e o faria parte de sua alcateia. 

— Qual o cheiro do Scott? — não podia deixar de perguntar, minha curiosidade subiu alguns níveis. 

— Cravo. — Peter soltou sorrindo. — Mas quando se tornou um alfa é Cravo e limão, seu cheiro é classificado como o camuflado, mas ele nunca precisou usar a camuflagem em suas batalhas, embora eu acredito que ele precisasse muito em diversas vezes. — Peter segurou minha mão. — Vamos conhecer melhor o lugar e depois aonde vamos treinar, vai ser algo bom pra você. 

/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

Por Peter. 

Two Alphas ( steter) (sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora