Mundo de cores

2.3K 277 19
                                    

O silêncio invadia o incrível Shelby cobra de Peter, minha concentração era totalmente na estrada, olhar para os lados me fazia sentir um arrepio na espinha e arrependimento por não ter escutado Derek.

Provavelmente minha dupla seria Malia, ela era bem legal quando não estava agindo como um coiote, ou quando não estava tentando matar alguém.

— Stiles, presta atenção, os Domaris não gostam da gente, eles acreditam que somos lobisomens primitivos, que não sabemos nos controlar... — Peter olhou de canto. — Eles estão investigando a nossa cidade, querem o maior número de caçadores longe da gente.

— Isso não é algo bom? — Levantei as mãos em rendição.

— Sim e não, eles vão avaliar a gente, Derek e os outros já passaram pela avaliação deles a dois dias, eu estava na missão de Vegas, não pude estar, eu e você fazemos parte do bando. — Ele sorriu ladino. — A um ano atrás eu era seu sogro, agora sou seu tio. — ele riu do próprio comentário.

— Eu sou humano... Esses seres não podem me culpar pelos seus atos...

— Exatamente, hoje a missão de todos é acompanhar os Domaris até os caçadores, eu serei avaliado juntamente com você. — Peter soltou as palavras e foi entrando no bosque. — daqui em diante vamos andando.

— Claro ... — A menos de dois metros vi um homem grande de quase dois metros e um mais baixo, com aproximadamente um metro e sessenta. — São eles?

— É sim, o mais alto se chama Umada, o mais baixo é Charles, eles são chamados de Guardiões do Portal... — Cuidado com o mais baixo.

— Já conhecia eles? — questionei começando a ficar amedrontado.

— Sim,  de tempos em tempos eles fazem visitas em nossa dimensão. — Ele mordeu o lábio um pouco afoito. — Como já disse cuidado com o baixinho.

Minhas pernas tremeram um pouco, andar parecia ser impossível diante daquela pressão toda, na minha cabeça Peter iria me matar ali mesmo.

— Stiles e Peter, estávamos esperando por vocês. — O mais baixo chamado Charles deu um passo a frente ao falar e veio em nossa direção.

Ele tinha cabelos pretos e olhos azuis, não parecia ser alguma coisa sobrenatural, em seguida o mais alto o acompanhou.

— Como a matilha ficou? Conseguiram sentir o coração mais calmo? — Umada Inqueriu sorrindo. — Ethan vai querer ver vocês.

— Estamos aqui pra isso. — Peter soltou com um sorriso sínico.

Uma luz um pouco forte apareceu atrás de Peter, quando olhei pra avaliar a situação a luz me cobriu.

No meio da noite, apenas algumas lanternas iluminavam aquela pequena reunião, logo veio aquela luz forte, agora, eu estou em um mundo que sinceramente eu acredito que seja medieval.

Olhando para os lados, casas de madeira, uma rua de pedrinhas arredondadas fazia a trilha para o castelo e esse parecia ser gigantesco, olhei para os lados e Peter estava sorrindo como se reconhecesse o lugar.

— A-aonde estou? — Perguntei ainda mais assustado e começando a ter uma crise de pânico.

— Em Domar, nossa dimensão, aqui é a terra dos vampiros e lobisomens, claro, tem muitos humanos com a gente, mas somos a maioria. — Charles sorriu. — Aproveitem a cidadela, ali, naquela tenda fica a padaria. — ele apontou simples. — Do outro lado da rua o restaurante, ambos os lugares são maravilhosos.

— Você realmente só pensa em comida. — Umada comentou dando um tapinha no ombro do menor.

— Comida e sexo, as duas coisas mais saborosas, não concordam? — ele olhou na minha direção e em seguida pra Peter.

— Devo admitir que não me relaciono a um bom tempo...— desde que fui morto...

— Sobre isso, Peter, precisa parar de causar o ódio nas pessoas. — Umada deu uma piscadela pra ele.

— Ele poderia viver aqui com vocês. — Soltei de supetão, nem sei no que estava pensando na hora.

— Sim, poderia. — Charles lambeu o lábio inferior. — Mas somente depois de aprender a se transformar em um lobo,  ou ganhar essa capacidade.

— Stiles, você é humano certo? Qual sua maior dificuldade ao ajudar seus amigos.— Umada olhou diretamente em meus olhos.

— Não ter vida própria, ter que pedir ajuda ao meu pai para tomar uma decisão... — Fechei a boca imediatamente, olhei ao redor e senti meu corpo gelar.

— Aqui não vai conseguir mentir, tudo o que sair de sua boca vai ser a mais absoluta verdade. — Charles riu animado. — Um feitiço bem criativo de um jovem Itsab.

"O que diabos é um Itsab?"   — Pensei, mas não perguntei nada.

— Um híbrido, metade humano e metade dragões, o nome Itsab vem da língua kanishiana. — Umada sorriu. — Eu sou um Itsab.

— hnn... — Murmurei sem graça.

— Vamos, Ethan está logo a frente. — Umada soltou em meio a um sorriso convencido.

Por alguma razão, Peter segurou a minha mão, tentei soltar e olhei confuso pra ele.

— Relaxa Stiles, não faça disso um problema, cuidado com Ethan, ele é mais direto. — Peter parecia nervoso, mesmo sendo humano eu podia ouvir sua respiração ofegante.

Andamos um pouco por todo aquele lugar medieval, eu me sentia dentro de um filme de época, mas em cores, tudo era colorido, as casas, as pedrinhas arredondadas eram lilás e azul claro, os toldos de madeira também tinham cores como amarelo e branco.

A simplicidade e o sorriso no rosto de cada um era estranho também, o sol estava no topo, mas não estava calor, o clima seguia agradável, no céu nuvens separadas, algumas azul claro e outras brancas com um brilho prateado.

Era possível ver um outro planeta também, tipo apenas a silhueta de um planeta.

Perdido com tantas informações não notei quando finalmente chegamos até uma barraca ao lado da padaria.

— Vocês demoraram. — Um homem loiro com cabelos até os ombros, seus olhos eram de um verde intenso quase como duas esmeraldas.

— Passamos em Kanish, minha irmã chegou de Sinari e antes que ela começasse a dormir com todos os homens do lugar eu precisava dar alguns recados a bela dama. — Charles me encarou sorrindo.

— Bom, que ela aproveite a estadia... — Ethan olhou para nós com curiosidade. — Os caçadores vão perder o rastro de todos por um tempo, agora podem ficar mais tranquilos. — Ele me encarou apertando o olhar. — Um humano não pode proteger seres sobrenaturais, na verdade você é inútil a eles, só apreciam sua amizade Stiles.

— Eu... Acho que sempre soube. — Falei desanimado.

— Peter, tenho gostado do seu progresso, não tentou matar nenhum inocente, está usando bem os poderes, continue defendendo a terra. — Ethan sorriu. — Mas o garoto precisa ser excluído da vida de vocês se não for um lobisomem.

— Mas o Mason ainda está entre eles. — Falei quase em desespero. — Olha eu ia sair e estava arrumando tudo, se eu pedir pra meu pai outra carta ele me mata.

— A decisão é sua Stiles, Mason vai ser policial, vai ajudar o bando cobrindo as pistas, sempre acontece algo que deixa rastro, você pode ser isso também ou pode de hoje em diante ter uma vida normal. —Charles comentou andando na minha direção.

Tinha que ter alguma pegadinha nisso, não parecia ser justo, ainda mais com Peter do lado.

— Ele é útil, estava no bando do Scott, todos resolvemos ficar juntos e ele é parte disso. — Peter estava na minha defesa e isso era novidade.

— Peter, precisa entender que você vai ficar um tempinho com a gente, como o garoto veio com você seria bom ele ficar pra aprender nosso trabalho. — Ethan pegou uma taça e começou a beber. — Talvez ele queira ser algo diferente.

Nesse ponto eu já não estava entendendo mais nada, queria voltar pra casa imediatamente, até da boca de Derek comecei a sentir saudades.

Por breves momentos pensei que poderia estar em seus braços e não naquele lugar estranho...

Two Alphas ( steter) (sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora