Bebida

699 104 0
                                    

Por Stiles

A quinta feira chegou, Fiz o que meu pai tinha solicitado e fui para o apartamento que agora dividia com Kira e Theo, éramos nossa própria alcateia, um defendia os interesses do outro. 

Naquela tarde eu sabia que eles iriam se encontrar com Scott e Liam, sabia que desse encontro viriam com uma resposta definitiva sobre que caminho seguiriam em suas vidas, obviamente eu sabia que eles queriam ir para Beacon hills novamente. 

Isso não me incomodava, se eles fossem voltar eu também iria, não voltaria para a alcateia e me sentiria muito bem como ômega, alias, era isso o que eu e Theo éramos, ômegas. 

Claro, sem a carga de estudos e sem meus novos amigos por perto, a crise veio, me lembrei da noite que enchi a cara e a sensação ainda era boa, fiz muita besteira sim, mas quando bebi eu me esqueci deles, era isso o que eu precisava, me esquecer deles. 

A dor vinha todas as vezes que via Peter em meus sonhos, cortava meu coração todas as vezes que me lembrava de Derek, era algo quase surreal, como se eu precisasse deles até para respirar, enquanto tinha pessoas por perto eu segurava a onda, mas era só estar sozinho que as coisas entravam em conflito. 

Meus olhos se encheram de lagrimas quando peguei meu celular, tinha a foto deles, lado a lado em uma rede social, eu me lembro que fui eu a tirar aquela foto. 

Lembrei da nossa primeira vez, aonde eles brincaram de voyeur, foi nesse momento que comecei a chorar com mais força, fui até o quarto de Kira e agradeci mentalmente por ela ter deixado a caixinha com acônito, visgo e pó de freixo, era absolutamente tudo o que eu precisava. 

misturei tudo em um copo de vodka, era a minha chance de me embriagar e ficar desacordado por dias, talvez isso me matasse e eu não acordasse, viver é difícil, me lembro de uma conversa com a irmã de Deaton, ela incentivava a seguir, mas naquele momento tudo o que eu desejava do fundo do meu coração era desistir. 

No primeiro gole já podia sentir todo aquele veneno me enfraquecendo, sentia uma calma inexplicável, algo um pouco melhor do que senti na noite anterior.

No segundo meus músculos relaxaram de forma surreal, como se perdesse toda a capacidade de movimento, isso era bom demais.

Com o restante das forças consegui levar o copo aos lábios e beber o terceiro gole, nesse fui mais generoso, eu sabia que não conseguiria levantar meus braços novamente.

Cai ao lado da cama e mesmo estando no chão podia ver milhares de luzes diante dos meus olhos, como se fossem vagalumes coloridos.

Minha cabeça pesou e tudo parecia girar de forma descontrolada, meu coração batia fraco, meu corpo todo seguia dormente.

Por Derek.

Peter e eu deixamos Scott no centro com Liam, eles tinham uma longa conversa para ter com seus affer.

Seguimos para o apartamento, nossa entrada já tinha sido autorizada por Kira, na verdade ela e Theo sabiam sobre nossa visita, mas Stiles não sabia de nada, nossa intenção era fazer uma surpresa.

Peter parecia mais apreensivo do que eu.

Quando nos aproximamos da porta, escutamos o coração do lobo batendo muito fraco, seu cheiro era de quase morte, no mesmo instante nos entramos no quarto e lá estava ele, caído no chão do quarto/sala.

Corri na direção de Stiles e ele não reagia, Peter tentou rugir pra ele, mas Stiles era um lobisomem totalmente diferente de nós, ele era do clã dos albinos, isso era inegável.

Peter o carregou quase que em desespero, eu permanecia de joelhos, totalmente derrotado.

— Derek, temos que levar ele daqui...— Peter falou quase entrando em Pânico.

— Não temos tempo, chame os guardiões. — Peter pediu e seus olhos começaram a brilhar intensamente.

Não pensei duas vezes, peguei um anel que vivia na minha carteira, coloquei em meu dedo e chamei-os com a palavra chave. — Dotai Omalo.

Ficamos apreensivos com Stiles daquela maneira.

Peter o colocou na cama e quando viramos de costas apareceu um vórtex cheio de cores, do centro surgia Charles, a Fênix de ouro.

— Que merda aconteceu aqui lobinhos? — Questionou olhando para Stiles na cama.

Antes que pudéssemos responder, Stiles começava a convulsionar e de sua boca sairá uma pétala de acônito misturada a visgo.

— Nossa... — Ele murmurou e olhou sem vontade pra gente. — Estávamos cientes de que ele estava no fundo do poço, mas não sabíamos que era tanto.

— Olha, não temos tempo para suas gracinhas, tem como salvar Stiles? — Basicamente gritei as palavras.

Ele não ficou bravo ou demonstrou preocupação, apenas riu ladino, seu olhar ficou um pouco malandro e logo seus olhos brilharam em um dourado intenso.

— Charles ... — Peter chamou apreensivo.

— Ele apenas bebeu um pouco demais, os efeitos parecem ruins agora, mas dentro de vinte e quatro horas tudo volta ao normal. — Charles voltou a cor normal de seus olhos. — Vocês dois fizeram uma tremenda confusão na vida dele, como lobisomem ele não tinha como se embriagar.

— Ele parece estar morrendo... — Falei enquanto apoiava a cabeça de Stiles em meu colo.

— Não entrem em Pânico. — Charles revirou os olhos. — Posso tirar todo o veneno, mas calma os dois, não quero que julguem as atitudes dele, não o tratem como criança, todo mundo comete erros e o melhor pra ele agora é que não façam perguntas.

— Oi?? — Peter rosnou seu questionamento. — Ele não pode fazer isso com todos que se preocupem com ele.

— Você também não deveria sair mordendo adolescentes aleatórios na floresta. — Charles se aproximou de Stiles. — Isso vai doer...

Charles tirou Stiles do meu colo e mordeu seu pescoço, como se fosse um vampiro sedento, ficamos com receio do que estávamos vendo.

Os olhos de Charles começaram a brilhar em um lilás intenso, em seguida ele caiu de lado com a mão no peito, estava ofegante e rindo como um lunático.

— Tinha me esquecido de como eram as emoções... — Arfou as palavras e nos encarou. — Ele vai acordar em minutos...

— O veneno não te afeta? — Questionei indo novamente para o lado de Stiles.

— Eu sou feito de veneno, antes da evolução eu era uma fênix de veneno, acho que ser queimado vivo teve suas vantagens. — Ele sorriu malicioso. — As coisas vão ficar perigosas pra Stiles, ou ele sai dessa onda de sofrimento ou ele vai começar a evoluir e a perder o controle.

— Como assim perder o controle? — Peter Inqueriu colocando as pernas de Stiles em seu colo.

— Ethan tinha um problema e não conseguia resolver, um dia ele apenas surtou, foi na mesma noite que descobri o que o veneno dele era capaz de fazer, Stiles não é apenas um lobisomem, ele é um lobo também, ele tem veneno dentro dele, pra nós ser um alfa é algo que está relacionado diretamente com o sangue e a evolução de cada um, ele pode acabar de tornando um alfa.

Sorri como se isso fosse motivo de orgulho e Peter me acompanhou.

— Alfas vivem em Domar, Sinari e Kanish, na terra não precisam de um lobo branco poderoso, já temos Christian. — Charles soltou as palavras segurando o riso e olhando pra gente como se fossemos dois idiotas. 

— Você não pode. — Rebati irritado. 

— É, ele teria que decidir, mas adivinha, depois de tudo o que ele passou, tenho quase certeza de que ele iria preferir viver entre os dragões. — Charles riu pelo nariz e olhou para o rosto de Stiles. 




Two Alphas ( steter) (sterek)Onde histórias criam vida. Descubra agora