Capítulo 33

11 1 0
                                    

*Não revisado

-Heloise?- A garota baixinha de óculos bateu na porta branca com maçaneta dourada.

-Hum?- Ouvimos ela responder.

-Senhorita Montreal.

-Mande a entrar.- A assistente abriu a porta e adentrei o cômodo, tudo era branco e dourado, o tapete felpudo no chão era tão branco quanto neve, uma estante onde havia apenas livros de capa branca, atrás da mesa de vidro estava Olivia Heloise Madson em carne e osso, seu cabelo preso em um coque baixo e cheio, o terninho branco com botões dourados faziam parecer que Heloise era uma boneca combinando com sua casinha de brinquedo.- Nicole! Finalmente conheci você, senti que meu cérebro iria explodir com o tanto de vezes que ouvi seu nome, sente. Henrique não economizou nos elogios.

-Henrique?- Não consegui imaginar o que Henrique teria para falar sobre mim.

-Sim, mas não se preocupe, bloqueei todos os números dele para não nos incomodar hoje.

-Obrigada.

-Dei uma olhada no documento que seu assistente enviou, não precisa nem me perguntar.- Congelei por dentro tentando manter a calma.

-Espero que tenha gostado da suíte.

-Nicole, eu serei a primeira a reservar aquele lugar. Agora, preciso de mais algumas informações técnicas e fazer algumas perguntas, garota esse lugar é gigante.

Passamos cerca de duas horas discutindo minúsculos detalhes da decoração, era satisfatório ver Heloise trabalhando, ela estava tão concentrada que eu quase conseguia ouvir seu cérebro funcionar, ela desenhava minhas ideias em questão de segundos com uma habilidade impressionante, vez ou outra girava sua cadeira enquanto batucava o lápis na palma da mão.

Algumas ideias surgiram e outras sumiram, decidimos tudo sobre a suíte antes mesmo de ter certeza se conseguiríamos fazer. Nossa trilha sonora era apenas o tic tac do relógio e papéis mudando de lugar.

-Voilà!- Heloise ligou um pequeno projetor, a versão digital da suíte ocupou uma parede inteira, ficamos em silêncio por um tempo observando o resultado de todas aquelas horas de trabalho.

-Ficou perfeita, espero que possamos fazer.- Falei por fim.

-Confio em Henrique.- Heloise disse ainda focada em seu próximo projeto.

-Jura? Eu não.

-Eu também não, mas tenho certeza que ele vai dar um jeito de fazer essa suíte porque você pediu.- Uma risadinha surgiu me deixando confusa.

-Ou ele vai vetar a suíte exatamente porque eu pedi.

-Garota, você tá maluca? Ele me ligou de Las Vegas só para dizer "Acho bom você falar sim para tudo que a Nicole pedir ou não seremos mais amigos.", aquele bunda mole me ameaçou.

-Deveria chamar a polícia.- Seu rosto se virou para mim rapidamente com um sorriso enorme.

-OH! A POLÍCIA! ME CONTE, POR FAVOR!

-Não acredito que ele falou isso para você.- Deus do céu.

-Nunca o vi reclamar tanto.- Pagaria milhões para ter visto isto.

Contei aquela noite mais de uma vez, narrando os detalhes de ângulos diferentes e esperando sempre que Olivia tinha uma crise de riso e um som de porquinho surgia, a visão de pessoa inalcançável que eu sempre tive dela já havia desaparecido, estávamos como velhas amigas rindo e contando histórias que envolviam Henrique, incluindo tudo que ela aprontou com ele na universidade.

-Ele sempre foi péssimo com garotas, aquela aparência foi pura sorte, obviamente eu me aproveitaria disso. Henrique e eu estávamos no segundo ano do curso e uma garota entrou para nossa turma de cálculo, o boato da turma era que a ruiva era filha de um bilionário vendedor de cosméticos, mas ninguém conseguia fazer amizade com ela.

-Ah, não.

-Ah, sim Nicollette. - Ri com o nome que ela acabara de me apelidar.- Decidi usar minha maior arma, um bobão que não conseguia falar com mulheres mas era o mais bonito de todo o campus, óbvio que não tive muito trabalho, bastava aquele par de olhos castanhos para causar um bom estrago.

Lembrei dos olhos de Henrique, como eles se tornavam um caramelo brilhante na luz do Sol e como combinavam perfeitamente com a cor de seu cabelo. Tentei não pensar sobre talvez a ruiva ser a mesma que...enfim.

-A garota não teve chance, em 2 minutos já estava de risinhos, jogando o cabelo e tocando os ombros dele o tempo todo. Em duas semanas seria a semana de moda em Milão, descobrimos que ela fazia moda e já tinha um lugar reservado, foi convidada por conta do sobrenome.

-Imagino o que vem.

-Muito bem, mandei Henrique chamá-la pra sair no dia exato do primeiro desfile, rezando para todos os deuses que ela estivesse totalmente afim dele e aceitasse. No dia seguinte Henrique me liga dizendo que ela adoraria sair com ele mas seu pai não poderia descobrir que ela não foi para Milão, nesse momento todo meu DNA se alterou e me tornei irmã de Henrique, disse que iria no lugar dela, confirmaria presença e assim o pai dela nunca saberia que ela não foi. Então Nicollette, foi assim que fui para Itália pela primeira vez, presenciei a semana de moda de Milão, peguei vários produtos do banheiro do hotel caríssimo e Henrique perdeu virgindade.

-Ai meu Deus.

-Eles até ficaram por umas semanas mas ela enjoou e deu um fora nele.

Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto, não só conheci Olivia mas também me tornei sua amiga em questão de minutos e com certeza usaria aquela história contra Henrique.

Saí do prédio cansada e feliz, fui para o meu carro e avisei para Louis que havíamos conseguido a OHM, duas mensagens acima estava o contato dele que Louis fez questão de me enviar mesmo que eu tivesse negado. Abri a conversa e enviei um simples obrigada, não esperei por resposta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demorou mas saiu✨, próximo capítulo sai próxima semana.

Votem 💞

Dama de EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora