Me sentei na cadeira marrom confortável e observei Nova York, eu amo essa cidade e o fato de todos os prédios serem basicamente vidro, a vista é perfeita e eu amava ver o Sol se pôr, alguém bateu na porta.
-Entra Louis!- Ele entrou mas ficou parado com a porta entreaberta e um sorrisinho estranho.
-O que?
-O Pietro pode entrar?- Levantei uma sobrancelha, por que ele tá perguntando?
-Pode.- O sorriso de Louis se alargou e ele abriu a porta um pouco forte demais o que fez ela voltar no rosto de Pietro que deu um passo pra trás bem a tempo.
-Socorro, desculpa Pi.- Ele abriu a porta novamente e Pietro riu, Louis caminhou até uma das cadeiras na frente da minha mesa e se sentou dando uma piscadela pra mim.- Oi chefinha.
Deus me ajude.
-Oi Louis, pode sentar Pietro.- Ele se sentou na outra cadeira.- Então...
-Reunião com a família Miller amanhã, temos todo o projeto montado, só precisamos repassar algumas coisas.- Lou falou escrevendo na sua agenda com capa de arco-íris, o hétero de Taubaté.
-Certo.- Senti minha pele começar a esquentar e olhei pra Pietro que tinha uma sobrancelha arqueada e um sorrisinho ladino.
- Tem certeza que não precisa de mim ou de Lilith?- Lou perguntou ainda com a cabeça baixa.
-Tenho, é perda de tempo levar mais alguém sabendo que eles vão assinar de qualquer jeito.
-Tá.
Ouvimos um celular tocar e Louis colocou a mão no bolso fazendo uma careta para a tela.
-Desculpe, tenho que atender, é sobre aquele contrato.- Ele falou pra mim, assenti e ele saiu rapidamente da sala me deixando a sós com Pietro.
-Não se atreva a falar nada.-eu disse enquanto abria meu notebook novamente.
-Não vou.
Pietro levantou um pouco o quadril pra se acomodar na cadeira e colocou a mão no queixo enquanto me observava.
-Santo Deus Pietro, pare com isso.- Levantei meu olhar pra ele.
-Não posso.
-Por que não?
-Você não quer que eu pare.- Ele se inclinou na minha direção apoiando os braços na mesa.
-Quero sim.
-Tem certeza?
-Não.- Pietro assentiu sem esboçar reação.
-Certo.- Observei ele se levantar dando a volta na mesa e parando ao meu lado.- Olhe para mim.
Virei minha cadeira de frente pra ele e ergui o rosto para encará-lo.
-Pois não?
-De pé.- suspirei e obedeci, seus braços envolveram minha cintura em um movimento ágil e ele me colocou sentada na mesa, péssimo dia pra escolher vestir calça. Pietro se posicionou entre minhas pernas e colocou o dedo indicador no meu queixo.
-Tem certeza disso?- Neguei com a cabeça e ele riu.- Vou reformular a pergunta, você quer isso?
-Quero.- Falei com firmeza e seu rosto se iluminou com a resposta, a mão dele desceu para meu pescoço percorrendo o caminho até minha nuca, os dedos se entralaçaram no meu cabelo fazendo um pouco de pressão, deixei escapar um gemido baixinho.
Ele se inclinou pra mim e eu fechei os olhos quando os lábios dele roçaram nos meus, o braço firme me envolvendo...
-Então gente, eu... AI MEU DEUS!- Samambaia desnutrida, a voz de Louis ecoou atrás de mim e eu abri os olhos quando Pietro se afastou- Meu Deus, desculpa, desculpa, eu tô saindo, volto depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Espadas
Fiksi PenggemarNicole Montreal tem 25 anos e um império para comandar, ela é de longe a brasileira mais intensa que você vai conhecer em Nova York. Qual palavra definiria a Nic? Tempestade, com certeza. Porém como a vida não dá ponto sem nó, tem um CEO gostosão qu...