Capítulo 09

2.5K 125 6
                                    

— Não acredito nisso — Morgan disse olhando a paisagem e vendo que o trânsito em Barcelona felizmente estava bom — Simplesmente trocaram a data? Do nada? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não acredito nisso — Morgan disse olhando a paisagem e vendo que o trânsito em Barcelona felizmente estava bom — Simplesmente trocaram a data? Do nada? 

— Do nada não, né linda — retrucou Isabel, pegando a bolsa e seus equipamentos de maquiagem para iniciar o trabalho em poucos minutos quando chegassem no local — Vocês deram palco e como ele é um dos queridinhos, a visualização do vídeo dobra. Já vão até mesmo editar hoje.

— Tava me programando para semana que vem.

— É tão ruim assim ser agora? — Pedri, que dirigia, questionou.

— Só cansativo. Amanhã tenho outro ensaio, e sábado minha família vem pra cá, segunda tenho que estar em Madrid para ensaiar e depois tem o show.

— Ok, agenda cheia. Por que você topou essa loucura?

— Não topei explicitamente, mas faz parte do acordo de divulgação que fechei com o Spotify para o meu primeiro show presencial, para demonstrar o meu trabalho — explicou — E como são patrocinadores do Barcelona, juntaram o útil com o agradável.

— Morgan, seu celular está tocando — Carol, que estava ao seu lado, entregou o aparelho para ela e completou: — Chamada de vídeo da sua mãe.

— Me ferrei. Ok, vamos lá.

Assim que aceitou a chamada, Morgan pôde notar que a mulher não estava sozinha e até mesmo seu pai estava do lado.

— Oi gente, como estão aí?

Eu que te pergunto mocinha, como você pode se meter em tanta confusão em poucas horas? — questionou Thalia — É brigando, sendo xingada na internet, beijando jogador de futebol. Qual vai ser a próxima? Cadeia?

— Tia, oi! — Carol virou o braço de Morgan para que aparecesse — A briga foi culpa de um escroto que não sabe ouvir não. Ele me assediou e foi homofóbico, a Morgan tava só me defendendo.

— Verdade, mãe. Tava fazendo a defesa da Carol e o Gavi me ajudou.

E onde vocês estão agora? — seu pai perguntou, vendo que a imagem estava tremida e travava. 

— No carro. Adiantaram minha agenda e tô indo cumprir agora com as meninas.

Tudo bem meu anjo, só avisando que eu e sua mãe vamos um pouco mais tarde para Espanha porque deu ruim no hotel e estamos procurando outro.

Isabel pediu o telefone e Morgan estendeu para a garota que estava no carona.

— Tio! Precisa não, vocês podem ficar lá em casa que tem espaço suficiente.

Não, queremos deixar a juventude à vontade. Como vou ter uma noite romântica com minha mulher na sua casa Isabel? — a pergunta de Antônio fez com que quase todos no carro rissem, inclusive Pedri que ouvia tudo — O que? Acham que só vocês jovens que transam?

End Game - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora