Capítulo 03

2.9K 187 7
                                    

Gavi se sentia nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gavi se sentia nervoso. Mais do que o normal. Mais do que uma partida de futebol, e tudo isso por conta dela.

Morgan Giatti.

No começo, ele não queria desenvolver todo esse afeto pela garota ao ponto de falar que era fã dela, na verdade aquele dia havia escapado em meio a entrevista. Estava feliz, pensava que colocar a música da cantora na volta para casa podia ser uma forma de iniciar sua comemoração, mas quando havia visto já tinha escapado em meio a entrevista.

Então todos ficaram sabendo que o jovem jogador do Barcelona gostava da cantora.

Isso fez com que comentários surgissem, mas ele deixou que tudo passasse porque era reservado, como sempre em sua vida pessoal porque estava focado no esporte.

Ele também não acompanhava fofocas, deixava isso para Pedri que gostava de atualizá-lo sobre a garota algumas vezes. Até onde ele sabia, Morgan apenas curtiu um vídeo, mas ela fazia isso sempre e para ele tudo estava bem.

Gostava de ser fã dela a distância, torcia para que um dia pudesse conhecê-la sim, mas nada muito grandioso.

Até que ele recebeu uma ligação de Aurora dizendo que Morgan estava vendo ele jogar. E ele viu a garota, usando uma blusa do time com seu número atrás,

E ela ainda o desafiou a fazer um gol. E ele fez. Um gol bonito que fez a Giatti sorrir tímida, uma imagem que ele poderia repetir para sempre em sua mente.

Gavi se sentia nas nuvens com Barcelona ganhando e Morgan Giatti ali lhe assistindo com sua blusa.

Era um final de noite perfeito.

Pelo menos era o que ele esperava, até que foi chamado após tomar um banho para uma área onde convidados costumavam esperar alguns jogadores ou o time inteiro porque Morgan estava ali, lhe esperando.

E quando ele a viu, Pablo pôde jurar que sentiu seu coração acelerar.

•─⊱⚽⊰─•

— Oi! — ela sorriu animada, indo na direção dele com os cabelos presos e o olhar brilhando em meio as bochechas rosadas.

— Oi!

Gavi não sabia o que fazer. Abraçar seria muito evasivo? Ele iria aparecer que estava dando em cima dela?

Pablo estava se sentindo um pré adolescente recebendo atenção da menina mais bonita da escola.

Ele só não esperava que ela fosse dar o primeiro passo e lhe abraçar, chegando até mesmo dar um beijo em sua bochecha.

— Nossa! Você tá cheiroso — Morgan disse se afastando — E eu toda fedendo a álcool e suada, foi mal.

Gavi sorriu tímido para não demonstrar que estava arrepiado.

— Não, sem problemas. E seu espanhol é muito bom, seu sotaque é quase nulo.

End Game - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora