A partida que marcava o encerramento da La Liga no ano de 2022, ocorreria no Camp Nou. Tinha tudo para ser um jogo calmo, mas os agitos nas redes sociais se iniciaram no momento que Morgan foi vista deixando Gavi no estádio por alguns torcedores que esperavam no portão do local.
E não somente ela, mas as imagens de Milli Giatti com Timothée Chalamet, Madison e toda a família faziam com que o jogo se tornasse cada vez mais comentado. E com isso, celulares constantes na direção do camarote privativo do estádio que eles se encontravam na oportunidade de uma foto.
Morgan havia seguido Pablo para dentro do vestiário, de mãos dadas com o jogador e de cabeça erguida mesmo sabendo que seria conteúdo nas páginas do time.
— Obrigado por me trazer — respondeu o rapaz assim que estavam mais afastados do tumulto — Não queria servir de vela para o Pedri com a Sooyoung.
— Acha que eles estão tendo algo?
— Não sei se algo, mas tem coisa rolando entre esses dois.
— Amizade com benefícios? — a garota perguntou baixinho, como se fosse um segredo — Sabe, mão amiga?
— Não sei, porque ele diz que não é dessas coisas ao contrário de outros jogadores.
Morgan parou e cruzou os braços, olhando com desconfiança para o namorado que logo entendeu o olhar que ela carregava, dizendo: — Também não sou desses amor. Para mim é coisa séria ou nada.
— Sei...
— Tô falando sério!
Morgan riu e beijou a bochecha de Pablo, fazendo com que ele risse envergonhado e desmontasse na frente dela.
— Sei que não, estou apenas enchendo o seu saco.
— Você ainda vai me fazer ter um ataque cardíaco — respondeu o jogador, puxando-a para um beijo. Gavira sentia que nem mesmo a emoção de ganhar um campeonato de futebol mexeria tanto com a sua cabeça como ela mexia, e agradecia por ter acompanhamento do departamento médico porque sabia o quanto seu coração parecia que explodiria de amores quando estava com ela.
— O amor é muito lindo, maravilhoso, mas preciso do meu jogador, senhorita — a voz de Xavi fez com que ambos se separassem com os olhos arregalados na direção do homem — Vamos Gavi, vestiário e banho gelado agora!
O rapaz ficou constrangido e se afastou da namorada, que voltou pelo mesmo corredor até encontrar Sooyoung no final dele, sorrindo na direção dela e acenando. A Giatti deu leves corridinhas para chegar até a Park e enganchou seu braço no dela.
— Então, soube que você deu carona para o González — a cantora foi direta onde pretendia e viu a coreana engolir a seco — Você gosta dele?
— Hã... eu não sei, somos só amigos. Sem mais nada, apenas amigos mesmo — explicou a garota — Acho que ele ainda gosta da sua amiga. E eu não o julgaria porque ela é bonita.
— Você também, parece uma modelo e tenho a certeza de que, se ele não enxergar todas as suas qualidades, você pode chutar a bunda dele para longe porque encontrará, um dia, alguém que veja.
Sooyoung concordou. As duas andaram até o camarote privativo que Pablo tinha reservado e a cantora pôde notar que sua família estava bem entrosada no ambiente futebolístico do estádio. O jogo não demorou muito para começar e logo no início, teve um gol a favor do Barcelona que fez Morgan vibrar junto com a torcida.
O primeiro cartão amarelo não demorou muito para acontecer, e logo o segundo por autoria de Pablo Gavi, que fez a Giatti balançar a cabeça em negação ao ver que o namorado colecionava mais um cartão para sua coleção.
O jogo seguiu sem grandes emoções, e logo veio o final do primeiro tempo. Morgan estava sentada mexendo no celular quando sentiu Madison lhe cutucar, e quando se virou para a irmã, a mesma apontou para a direção que lhe chamavam. Eram alguns torcedores pedindo foto, e ela pousou mesmo tendo um vidro separando-os.
— Eu vou pegar uma bebida, você quer? — Timothée perguntou para a caçula e ela assentiu pedindo uma cerveja apenas, ele logo foi saindo junto com Millie de mãos dadas. O retorno do casal foi com alguns seguranças, mas nada que os abalasse ou atrapalhasse a família.
Morgan bebeu o líquido e tinha certeza que aquilo iria para as redes sociais, afinal, quantas vezes ela tinha sido vista bebendo em público?
O segundo tempo começou, mas logo nos primeiro minutos, Gavi foi substituído e ela pode ver ele lançando um olhar na direção do camarote que estavam. Morgan não tinha certeza se ele poderia ver, provavelmente não, mas ela fez um sinal de positivo para ele com um sorriso. Estava orgulhosa, ele tinha feito bastante coisa naquele ano e era hora de descansar.
— Alguma estratégia? — perguntou Thalia para a filha, que deu de ombros.
— Acho que sim. Não entendo muito de futebol, mamãe.
— Nem eu.
O jogo seguiu em seguida com chuva e mais chuva de cartões amarelos, para ambas as partes até que o rival fez um gol no Barcelona, o que desanimou um pouco a torcida porque não iriam obter uma pontuação que o afastasse dos demais times da tabela.
E com o apito final, o jogo foi encerrado.
— É agora que a festa começa? — Madison perguntou e Morgan concordou.
Agora era hora de festejar o ano novo.
•─⊱💜⊰─•
MORGAN GIATTI, MILLIE GIATTI E TIMOTHÉE CHALAMET SÃO VISTOS NO JOGO DO BARCELONA
APROVEITANDO O CAMAROTE: MORGAN GIATTI SE DIVERTE EM JOGO DO NAMORADO COM A FAMÍLIA
CONFIRA MOMENTOS DE MORGAN GIATTI NO JOGO DO BARCELONA
•─⊱💜⊰─•
Notas da autora: Hey pessoal, como estão?
Capítulo leve e em família, apenas para começar a deixar o clima de nostalgia com o fim da fanfic... falta pouco pessoal.
Me digam o que estão achando, quero saber a opinião de vocês.
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Pablo Gavi
FanfictionMorgan nunca havia estado no olho do furacão da fama antes. Tendo uma irmã mais velha famosa e prestigiada no mundo da música, a vida da caçula Giatti passou a mudar após a sua participação em um clipe. Após ganhar atenção no mundo da mídia com o s...