Capítulo 16

1.9K 107 17
                                    

📍Madrid, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Madrid, Espanha

Era mais um dia de jogo para o Barcelona e desta vez iria acontecer fora de casa por seu rival ser o Atlético de Madrid.

Mesmo o foco do estádio sendo grande parte dos torcedores do time da casa, Morgan ainda notou que havia bastante torcedor do Barcelona na área que ela se encontrava.

A cantora se reuniu em uma área mais baixa, próxima ao gramado, com Isabel, Madison, Carolina e Jane. E embora seus pais, Timothee, Millie e até mesmo Audrey desejassem ver o jogo, estes optaram pelo camarote para uma privacidade ainda maior e para proteger a bebê dos gritos da torcida.

Naquela mesma área Morgan também conheceu Sira Martínez, namorada de Ferran Torres que estava assistindo ao jogo. E mesmo sendo um pouco fã tanto de Millie como de Morgan, a jovem era fã mesmo da coleção de roupas da Giatti do meio, o que fez com que Madison e Sira conversassem horrores. 

Diferente da outra vez, Morgan não entrou tão escondida no estádio ou desfrutou de uma cerveja, já que pode ver que alguns celulares estavam em sua direção ou então de Jane e da irmã. 

Havia acenado na entrada enquanto era escoltada até o seu lugar e tentava ignorar as fotos que os torcedores tiravam dela.

Até mesmo o telão já havia capturado suas reações quando o time visitante entrou para reconhecer o gramado e tinha certeza que iria intensificar com o andar do jogo.

Por sorte não havia vestido nenhuma blusa do time para incitar os comentários, apenas usava um boné com o escudo.

— Vai começar — ela ouviu Jane apontar para os jogadores que entravam no gramado.

O uniforme dourado era usado como a segunda opção do time e logo após todos os procedimentos, a partida se iniciou.

Os primeiros vinte minutos de jogo foram calmos. Tentativas de gol, defesas e um reconhecimento das táticas para descobrir os pontos fracos. Isabel gritava de forma incentivadora e Madison a acompanhava, mesmo entendendo um pouco menos de futebol que a Larosa. Carolina observava o jogo, comendo a pipoca e resmungando algo em português que Morgan supôs serem palavrões.

Enquanto ela, Sira e Jane apenas observavam ou riam das garotas, até que o clima leve foi se tornando mais pesado quando começaram a notar que havia o início de uma confusão se formando. 

Um jogador rival, que Morgan identificou sendo João Félix, disse algo para Gavi após derrubar o camisa 30 e isso acabou deixando-o transtornado, ao ponto de que em menos de dois minutos depois para roubar a bola, ele entrou com um carrinho violento que fez com que o adversário caísse no chão, gritando de dor.

O juiz havia visto o lance e logo um cartão amarelo foi erguido para o protesto de Gavi e uma agitação no campo dos outros jogadores querendo tirar ele da confusão.

— Puta que pariu — resmungou Isabel — Ele deixou o cara entrar na cabeça dele.

— Como assim? — perguntou Jane.

End Game - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora