Capítulo 05

2.9K 160 9
                                    

Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?

Olha, confesso que esse capítulo não era pra sair hoje mas depois de tanto nervoso no jogo do Barcelona de hoje com direito a pênaltis e o Pedri batendo o decisivo, tive que vir postar.

E é isso, boa leitura!

Sentada observando o treino, Morgan percebia que Gavi era um prodígio no esporte, ou ao menos parecia aos olhos dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada observando o treino, Morgan percebia que Gavi era um prodígio no esporte, ou ao menos parecia aos olhos dela. De dez tentativas de gol, ele havia errado apenas três e quando acertava, olhava para onde ela estava abrindo um sorriso e fazendo questão de apontar na sua direção.

Os olhos de Morgan deixaram o campo após ver que seu celular vibrava, e quando olhou no visor que o nome de sua mãe brilhava, ela suspirou sabendo o que poderia vir pela frente.

— Oi mãe.

Oi Morgan, como você está? Eu vou bem, e muito obrigada por ter avisado quando pousou, fico feliz em saber que não teve tempo de avisar sua mãe — a voz da mulher era regada de ironias — mas teve tempo de ir ver um jogo de futebol do qual está repercutindo na internet. 

Fechando os olhos com força por não ter se lembrado da mãe quando pisou em solo espanhol, a jovem apenas suspirou. 

— Foi mal, é que foi tudo tão de repente que perdi o controle do tempo. 

Uma mensagem com um simples “oi” ao menos não mata ninguém, sabia? E eu pensando que você estava em casa, descansando, quando estava em um jogo. E com um jogador de futebol dando em cima de você ainda!

— Ninguém deu em cima de ninguém, mãe! E o Gavi…

Ah! Ele tem nome — a mulher a cortou — Sério, Morgan? Jogador de futebol, filha? Não conhece a reputação desses caras? Espera um pouco… esse não é o mesmo que vai tirar as fotos da campanha com você?

— Mãe, não tem nada demais, ok? Ele é legal, e meu fã. Fora que a ideia do jogo foi toda da Isabel, eu não sabia de nada até chegar aqui. Mas sim, respondendo a sua pergunta, é o mesmo garoto. 

E vocês estão saindo? Pra qualquer lugar que seja?

— Hã… — ela olhou o jogador de longe pulando em cima dos colegas de equipe ao comemorar um gol — Estamos não. Por que a pergunta?

E por que eu tô ouvindo apito de futebol e gritos de homem? Morgan Giatti, onde você está?

Ela bufou e se afastou mais da grade, tentando diminuir o barulho para sua mãe não ouvir, mas era impossível com todos aqueles gritos que o time fazia.

Teria que abrir o jogo antes que a bronca aumentasse.

— Ok, mentirinha de leve sobre não estarmos nos encontrando. Eu tô no CT do Barcelona porque o Gavi me convidou para vir aqui hoje, e eu aceitei. Estou vendo eles treinarem. 

End Game - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora