Capítulo 26

1.4K 95 1
                                    

Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?

Queria pedir para que votassem na história, porque é uma forma de saber que estão curtindo tanto quanto eu estou em escrever. Curtir e comentar motiva capítulos mais rápidos dessa autora aqui 🙃😉

Boa leitura!

Pablo só pensava em uma coisa: estava ferrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pablo só pensava em uma coisa: estava ferrado. Em todos os níveis possíveis e impossíveis de existência.

Por um leve descuido, seu celular havia caído no chão de uma forma irreparável do qual acabou obrigando-o a trocar tanto de aparelho como de número, e por conta da agenda corrida, ele somente enviou o novo número para o grupo de jogadores do clube, Xavi, Aurora e seus pais.

Não baixou aplicativos de redes sociais ou qualquer outra coisa, faria aquilo com calma ou com o tempo livre que teria em alguns dias. Até este momento, o rapaz achava que estava tudo normal e pleno.

Até que recebeu um áudio de Aurora o xingando em todos os níveis possíveis.

— SEU CABEÇÃO! COMO VOCÊ ESQUECE DE MANDAR SEU NÚMERO PARA A SUA NAMORADA PIRRALHO!? A SORTE É QUE SALVEI SUA PELE E VOCÊ TÁ ME DEVENDO AGORA!

E foi aí que a ficha de Gavi caiu, notando que não havia mandado o número para Morgan ou entrado em contato com ela em qualquer momento.

— Gavi, desculpe mas vamos começar — Sooyoung chamou a atenção do jogador, mostrando que a equipe de gravação do Barcelona estava pronta para iniciar as filmagens da gincana.

— Posso ter só mais um minuto, é rapidinho.

— É que estamos com o cronograma apertado, temos que editar para postar essa semana ainda. E você é o único que não apareceu nos conteúdos há quase um mês.

— Juro, um minuto!

— Cara, você já está falando isso tem dez minutos — retrucou Pedri — Eles também precisam fazer o trabalho deles.

Mas Pablo ignorou o amigo e a garota, andando o mais longe possível para conseguir ligar para Morgan com o número que Aurora lhe enviou.

Porém só dava caixa postal.

A alternativa que ele pensou foi entrar em seu Twitter privado, baixando rapidamente o aplicativo e logando na conta.

Até que viu o perfil da Giatti com fotos de outro rapaz e dizendo que estava fazendo algo com ele.

Aquilo incomodou Gavi. Quem era ele? Por que ela estava tão próxima? E... principalmente... por que ela usava emoji de coração com o garoto com frases tão carinhosas?

— Gavi, sinto muito, mas precisamos gravar o conteúdo — Sooyoung se aproximou novamente despertando-o dos seus pensamentos.

— Claro — ele não sorriu e não fez questão de sorrir gentilmente, estava muito puto da vida porque ele sabia que, provavelmente, tinha sua parcela de culpa.

End Game - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora