Capítulo 22

1.4K 88 1
                                    

Assim que o celular de Morgan abriu a imagem de Gavi, o coração da garota sofreu um solavanco e começou a bater mais forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o celular de Morgan abriu a imagem de Gavi, o coração da garota sofreu um solavanco e começou a bater mais forte. Tinha poucas horas que haviam se visto pessoalmente, mas com o agito de sua agenda em gravar, tirar as fotos e ensaiar para o VMA, parecia que haviam meses que não se viram.

— Como você tá? Eu não cheguei a ver o jogo, desculpa.

Sem problemas, acabou sendo empatado e não houve muita coisa. Mas e você? Eu vi as fotos e… — o rosto do rapaz se aproximou da tela como se o ato o fizesse ver melhor — Pintou o cabelo? E cortou também?

— Pintei! — Morgan mostrou as novas madeixas mais claras, quase loiras, que estavam nas pontas e em algumas partes do cabelo de forma harmônica — As fotos do álbum em si e na gravação do clipe, o meu cabelo está antigo, mas pintaram para a premiação.

Por que? Tava lindo antes, não que não esteja agora, mas você me entendeu.

— Ah, imagem — ela deu de ombros — No geral eu gostei, ficou um pouco diferente. 

Não tá feio, na verdade é difícil você ficar feia com tanta beleza.

— Bobo — ela revirou os olhos, mas sem conseguir conter o sorriso, até que se lembrou de uma novidade — Ah! Sabe o que fiquei sabendo? Vai ter o live action do filme A Pequena Sereia, e eu vou enviar semana que vem minha versão de "Kiss the Girl" para saber se vou cantar a música principal de divulgação do filme.

Isso é incrível! E como vai ser?

— Provavelmente com banda, guitarra e tudo mais, só para avaliarem mesmo para saber se estou no nível da versão da Ashley Tisdale. Me falaram que eu tenho potencial, mas sei lá, tô com receio que não me achem preparada.

— E por que não achariam? Não conheço alguém mais fã de Ariel que você!

— Justamente por isso! E se for minha versão de fã me cegando? E se eu não for boa para isso? Já li algumas merdas recentes, e confesso que mexeu comigo.

Pablo franziu o cenho.

Quem está falando merda pra você? Me fala! O que estão falando? Quer ajuda para processar?

— Não, nada de processos por enquanto. Mas estão falando do show, sabe? Que minha irmã é melhor do que eu nos palcos e tudo mais.

Sua irmã tem um estilo diferente do seu, e… caralho, você tá começando agora! Sua irmã tem mais de 10 anos de carreira, quem tá comparando é imbecil.

Morgan concordou absorvendo as palavras do jogador, que continuou:

E outra, se sentir que você não dá conta, não se cobre. E se estiver com medo, olha para o anel que eu te dei e pensa que eu vou estar perto de você, sempre te apoiando.

A cantora sentiu um nó na garganta enquanto o coração acelerava, parecendo que ia tropeçar ou parar a qualquer momento de tão forte que estava batendo.

E ela segurou a língua quando tudo o que ela queria dizer era "eu te amo". 

Mas não disse, e invés disso saiu:

— Pode deixar que eu vou. 

Os dois começaram a conversar sobre algumas trivialidades, embora Pablo gostasse mais de ouvir Morgan falar toda empolgada e ele observar como ela se empolgava falando de música.

E ele apenas torcia para que logo pudesse vê-la de algum modo.

E mais ainda, saber como lidar com a saudade que começava a se fazer presente.

•─⊱✈️⊰─•

morgangiatti

❤️ curtido por pablogavi, taylorswift, milliegiatti e milhões de outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ curtido por pablogavi, taylorswift, milliegiatti e milhões de outras pessoas

morgangiatti "Midnight Rain" está disponível agora em todas as plataformas 🌧️🌙☀️💙

madisongiatti PERFEITA E SEM DEFEITOS!

milliegiatti Chorando!!!!

morgangbr Foi tão de surpresa! Obrigado pelos mimos 💙

pablogavi 💙

pedri Entrou na minha playlist.

•─⊱✈️⊰─•

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Capítulo curtinho apenas para dar uma interação entre os dois, aos poucos essa distância vai ajudar no desenrolar da trama.

Midnight Rain para quem quiser ouvir:

Me digam o que estão achando! Próximo capítulo VMA e mais surpresas.

Até o próximo! 💜✈️

End Game - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora