Capítulo 36

1K 70 8
                                    

📍Doha, Catar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Doha, Catar.

O clima do local que seria a sede da Copa do Mundo era algo diferente do que Morgan estava acostumada, afinal, se tratava de um deserto. E não apenas o clima como costumes, roupas e até mesmo algumas regras do país a garota buscou conhecer antes de pegar suas malas e pousar no aeroporto.

Com o VMA sendo praticamente perto da data da abertura do campeonato, Morgan não conseguiu chegar a tempo mas se programou para que pudesse estar no primeiro da Espanha como um suporte para Gavira.

O jogador, junto com a comitiva da seleção, havia ido na frente para um preparo do qual a cantora não compreendia profundamente, mas sabia que era importante. A única coisa que a mesma conseguiu era ficar em um hotel próximo, com uma ajudinha de Sooyoung, já que familiares e parceiros dos jogadores poderiam servir de distração se ficassem no mesmo local.

E claro, a Park conseguiu uma credencial para que ela pudesse entrar em determinadas áreas, algumas até mesmo mais exclusivas que o permitido pelos familiares.

Com o cordão na bolsa e arrumada para se encontrar com Gavira depois de tanto tempo longe, a cantora entrou no elevador quando ouviu uma voz em inglês pedindo para que ela pudesse segurar a porta. Atendendo ao pedido, o elevador abriu novamente e quando o rapaz levantou o rosto, a cantora arregalou os olhos ao reconhecer quem era.

João Félix.

O mesmo que irritou Gavira em campo alguns meses atrás.

— Obrigado — disse em inglês, com um sotaque, e ela apenas assentiu.

— Pode falar em português, eu o compreendo — Morgan falou em um português mais carregado, afinal o que ela sabia era voltado para o brasileiro e não para o que era falado em Portugal.

— Ah legal — João sorriu, sem graça e ela apenas concordou — Aliás, que bom que consegui te encontrar. Eu queria falar algo.

— Pode dizer.

— Me desculpe — a fala do jovem fez ela franzir o cenho — Aquele dia no jogo, que ele tomou cartão vermelho. Eu disse algo sobre você de forma pejorativa, mas não foi porque eu quis... eu meio que fui obrigado. Os diretores do clube, uns dois dias atrás, me instruíram a falar sobre o seu relacionamento com o Gavi por ele estar recebendo destaque, e também por conta da liga espanhola. Eu nem deveria estar te falando isso, mas me sinto culpado por falar algo tão nojento como aquilo.

Morgan olhou o relógio e percebeu que teria algum tempo para conversar com o jogador, que no seu ponto de vista, parecia estar realmente arrependido.

— Você tem tempo para conversar um pouco mais comigo, agora?

— Na verdade, eu tô meio atrasado para algo — ele disse um pouco constrangido por recusar o convite da garota — Mas adoraria conversar com você depois, se quiser.

End Game - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora