Capítulo 40

695 44 2
                                    

Assim que o terceiro dia de gravação da sua nova música terminou, Morgan não poderia se sentir mais aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o terceiro dia de gravação da sua nova música terminou, Morgan não poderia se sentir mais aliviada. Tinham sido duas noites e três dias completos de tomadas, além dos momentos em estúdio para que pudesse ter os efeitos de CGI nas edições finais.

Se em três dias ela estava cansada, imaginava como os atores de filmes de super heróis ficavam com meses de gravações e chegou a conclusão que não gostaria de saber essa sensação.

As filmagens contaram com Eunwoo fazendo seu par romântico no vídeo. A amizade com o irmão de Sooyoung permitiu que ele topasse fazer parte do projeto, uma vez que sua afinidade com câmeras e disponibilidade além de ter gostado do enredo fizeram com que o cansaço fosse um pouco menor.

— Tudo ficou tão incrível — Millie disse quando a caçula se aproximou usando o vestido longo em estilo medieval e a capa preta, dando o ar de bruxa como o roteiro do vídeo pedia — Suas composições estão melhorando muito.

— Aprendi com a melhor — respondeu a mais nova fazendo a mais velha sorrir — Espero que o Gavi goste da letra porque fiz inspirada nele.

— Com certeza ele vai amar — as duas entraram no trailer de Morgan e Madison estava mexendo no celular enquanto estava deitada no pequeno sofá com feições não muito boas — Por que está com essa cara?

— A Espanha acabou de ser eliminada da Copa do Mundo.

— O que?

Madison estendeu o celular para a garota que começou a ler a matéria de uma página de esportes. Na fase das oitavas de finais, o time perdeu para a seleção do Marrocos durante os pênaltis, e diferentemente do outro jogo que a cantora acompanhou, o fato de ter perdido nas oitavas faziam com que estivessem automaticamente eliminados da competição.

E assim, voltariam para casa.

— Que merda — murmurou a cantora — Será que o Gavira me atende agora?

— Eu acho melhor dar um tempo para ele — aconselhou Millie — Deve estar com a família dele e o pessoal do time.

— Por isso mesmo que irei ligar, não estou lá com ele então é o mínimo que eu faço. Cadê a merda do meu celular?

Achando o aparelho em cima de uma pequena mesa que tinha no canto do trailer, ela logo apertou o botão para ligar para o namorado e aguardou por alguns instantes. A chamada foi para a caixa postal e ela tentou novamente, ainda sim, sem sucesso.

— Que merda! — resmungou e digitou rapidamente para que ele entrasse em contato com ela, até que no topo do seu celular apareceu que ele estava ligando de volta, e sem demora a Giatti atendeu.

— Gavira!

Fracassei Mô, eu fracassei — a voz chorosa fez com que o coração dela se cortasse — Perdemos a Copa nas oitavas... tinha tanta competição pela frente e saímos... eu queria tanto ganhar.

End Game - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora