— Caralho, o que você carrega aqui?
— Eu vim dos Estados Unidos, fiquei mais de quatro dias na Inglaterra e viria ficar em Barcelona, é óbvio que preciso de bastante coisa para conseguir sobreviver, e eu ainda fiz algumas compras.
Quatro malas e duas mochilas cheias depois, Morgan e Gavi haviam colocado as coisas da cantora dentro da casa do jogador. A última vez que a Giatti estava no local ambos haviam se beijado e causado na internet na noite anterior, e mesmo tendo pouco tempo que o fato ocorreu, ainda parecia que havia se passado um longo período.
— Você comeu? — Gavi questionou e foi então que ela se deu conta que sua última refeição havia sido na saída de Madrid com um sanduíche do McDonald's.
— Não, e você?
— No CT, quer pedir alguma coisa?
— Você não está de dieta ou algo assim? Não quero que se prejudique porque vim para Barcelona.
— Eu já dou uma escapulidas na dieta com ou sem você aqui, pode ser hamburguer?
— Se não der problema para você depois — ela respondeu e Gavi sorriu animado, como uma criança, mas franziu o cenho ao ver que ela segurou a sua mão — Não está se esquecendo de nada?
— O que?
— Você não me beijou em nenhum momento.
Mesmo que esperasse por um beijo nos lábios, Morgan foi surpreendida porque Gavi deixou um beijo em seu pescoço, arrepiando-a por inteiro, mas o suficiente para que ela pudesse se recompor e com isso, iniciar um beijo afoito onde tentava passar toda a sua saudade.
Tinham sido poucos dias? Tinham, mas era saudade, hormônio e tudo o que há de bom falando mais alto por ambas as partes ao ponto de que, quando ambos notaram, já estavam ofegantes e com olhares famintos.
— Eu preciso de um banho primeiro, por favor — pediu a Giatti — Não vai dar muito certo se eu não fizer isso antes.
— Ok, então banho em vinte minutos e te encontro no meu quarto, combinado?
Ela assentiu, atordoada e sentindo o calor em seu corpo falar mais alto naquele momento que, quando se olhou no espelho, pensou ter visto aquela cena no cinema antes com Bella Swan em sua lua de mel.
A diferença era que Morgan não estava na mesma situação da personagem em vários sentidos.
Tomando um banho rápido e colocando uma camiseta larga com uma lingerie apenas para não ficar sem nada, a garota aguardou o namorado que, ao vê-la, paralisou no lugar.
— Me diz que não é um sonho ter você aqui.
— Mas não é um sonho, eu tô bem aqui — ela caminhou até ele e colocou a mão de Gavira em seu coração — E eu não planejo ir a lugar nenhum essa noite. Só quero você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Pablo Gavi
FanfictionMorgan nunca havia estado no olho do furacão da fama antes. Tendo uma irmã mais velha famosa e prestigiada no mundo da música, a vida da caçula Giatti passou a mudar após a sua participação em um clipe. Após ganhar atenção no mundo da mídia com o s...