Gavi se sentia em um estado de êxtase. O clima dentro do vestiário após o jogo era dos melhores e muitos queriam abraçar, falar ou até mesmo dar tapinhas em suas costas indicando um bom trabalho pela história que havia feito.
O jovem havia entrado oficialmente na lista dos jogadores mais jovens a fazer um gol pela sua seleção na Copa do Mundo. Até mesmo o rei da Espanha quis conhecê-lo pessoalmente! E pediu o seu autógrafo!
A realidade era que Gavi se sentia nas nuvens diante ao que acontecia, aquilo era um marco enorme na sua carreira como jogador e a realização de um dos seus sonhos que tinha desde que era um garotinho jogando nas bases da La Masia.
Quando foram liberados, chegou o momento em que a família do jogador foi prestigiá-lo. Seus pais choravam de orgulho, sua irmã estava sorridente e Morgan... bom, quando Pablo abraçou a namorada parecia que tudo estava completo.
— Parabéns meu campeão, você fez o gol — ele notou a voz um pouco rouca, imaginando que seria pelos gritos que deveria ter dado durante o jogo.
— Você viu, não viu? Meu gesto?
Morgan assentiu. Ela sabia que ele beijando a camisa e apontando para onde ela estava seria uma indicação que o gol era em sua homenagem.
— O que eu ganho em troca agora? — ele sussurrou, ao pé do ouvido da namorada, com os olhos brilhando de ansiedade.
— Espere e verá — Morgan respondeu maliciosa — Só espero que você ainda tenha energia.
— Pra você sempre tenho.
A bolha de amor e hormônios do casal foi quebrada com alguém chamando o jogador para tirar algumas fotos. Morgan se despediu dos demais e foi em direção ao hotel, sabendo que a comemoração entre os dois teria que ser privada e inesquecível, como haviam combinado há algum tempo atrás.
Novamente com a ajuda de Sooyoung, ela entrou onde a seleção estava e preparou o ambiente do melhor modo, tomando um banho e colocando a roupa que deixou preparada para o momento.
Ouvindo a porta se abrir depois de duas horas, a Giatti pode ouvir que Gavira ofegou diante da visão que encontrava. Ela usava sua camiseta, e estava de bruços lhe esperando enquanto balançava os pés.
Sorrindo de forma inocente, a cantora se levantou e caminhou lentamente até o namorado, tirando a bolsa dos seus ombros.
— Estava esperando o meu jogador favorito para comemorarmos a sós.
E ambos não precisaram dizer mais nada enquanto caminhavam cegamente em direção a cama sem quebrar o beijo.
•─⊱🏆⊰─•
— Minha família quer turistar amanhã, você quer vir?
— Amanhã vou ver o jogo com as meninas, mas pode ir com eles sem problemas, acho que estão querendo um tempo somente os quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Pablo Gavi
FanfictionMorgan nunca havia estado no olho do furacão da fama antes. Tendo uma irmã mais velha famosa e prestigiada no mundo da música, a vida da caçula Giatti passou a mudar após a sua participação em um clipe. Após ganhar atenção no mundo da mídia com o s...