Assim que Gavi abriu os olhos e olhou quem estava abraçada em seu tronco, ele sorriu. Morgan e ele havia dormido logo no começo do segundo filme da Pequena Sereia na cama do jogador, tanto que nem havia trocado de roupa e muito menos a cantora.
Pelas feições tranquilas, ele notou que o sono dela era profundo, com até mesmo direito a biquinho nos lábios ou resmungos.
Era fofo, encantador de ver. Fazia o coração dele ficar aquecido e acelerado, principalmente com o perfume dela invadindo suas narinas, penetrando seus sentidos e ficando marcado em todo seu ser.
Pablo nunca havia se apaixonado verdadeiramente, mas se aquilo era uma demonstração de paixão, ele queria ter maior intensidade.
Desde que fosse com Morgan. E ele não ligava em estar sendo emocionado.
O momento foi cortado com o celular dele tocando, e mesmo temendo que a cantora acordasse, ele atendeu.
— Alô?
— Gavi, oi! É a Madison, a Morgan ainda está aí com você?
— Ela tá dormindo aqui. Acho que ela tá bem apagada, não acordou nem com o barulho.
— Você pode acordar ela, por favor? Ela tá bem atrasada e eu já tô no carro, rondando Barcelona por meia hora dizendo que ia pegar ela.
— Hã… tá — ele disse desconfiado, e sacudiu levemente Morgan, que resmungou antes de se virar pro outro lado — Ela não acordou não.
— Pode por favor colocar no viva voz e aumentar o volume? Eu mesma vou acordar ela.
O jogador colocou no viva voz e aproximou o suficiente de Morgan, não sabendo o que Madison planejava.
Até que um solo de guitarra alto soou no alto falante e Morgan abriu os olhos atordoada, no susto, olhando Pablo com o aparelho na mão e a voz da sua irmã soando:
— MORGAN SUA FILHA DA PUTA! ACORDA! ESQUECEU QUE TEM ENSAIO HOJE MEIO DIA? E SÃO 11:50 PRAGA!
— Porra! — ela resmungou acordando aos poucos e sentando na cama — Fala que eu tô indo já, só preciso de um banho.
— BANHO RÁPIDO QUE EU VOU PEGAR O ENDEREÇO DO GAVI E TÔ INDO TE BUSCAR! VALEU GAVI!
— Tranquilo.
Morgan levantou e olhou o rapaz, antes de começar a rir.
— Eu tenho show hoje e tô rindo de nervoso! Nunca pisei em um palco e agora vou cantar pra plateia, convidados e sabe-se lá mais quem — a Giatti desabafou olhando o rapaz — Tô apavorada.
— Você vai se sair bem. É talentosa, ensaiou e você tá preparada. Você vai ver, não vai ser todo esse monstro que tá pensando — aconselhou — E eu vou tá lá te apoiando, da mesma forma que você me apoia nos jogos, vou te apoiar nos palcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Pablo Gavi
FanfictionMorgan nunca havia estado no olho do furacão da fama antes. Tendo uma irmã mais velha famosa e prestigiada no mundo da música, a vida da caçula Giatti passou a mudar após a sua participação em um clipe. Após ganhar atenção no mundo da mídia com o s...